Actualização do possível regresso de Hulk Hogan, Batista e Rob Van Dam na WrestleMania XXX
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Actualização do possível regresso de Hulk Hogan, Batista e Rob Van Dam na WrestleMania XXX
Hulk Hogan ainda não fechou um acordo com a WWE para participar na WrestleMania XXX mas as pessoas estão confiantes que o acordo será estabelecido e Hulk de qualquer maneira esteja ligado ao PPV. Na WWE fala-se internamente que Hogan não deverá lutar....
Os oficiais querem que ele combata, mas é quase certo que Hogan não passaria nos testes médicos. Hogan não fará equipa com John Cena e deverá ter somente uma presença, derrubar um heel e fazer uma promo.
Batista é falado que poderá regressar
Nesta altura, Rob Van Dam não está nos planos da WrestleMania XXX mas isso poderá ser alterado.
Fonte:WN
Re: Actualização do possível regresso de Hulk Hogan, Batista e Rob Van Dam na WrestleMania XXX
1º Pick a name
2º <*pessoa> "não está nos planos mas isso poderá ser alterado."
3º ???
4º profit
Última edição por Arts em Qui Dez 19 2013, 17:08, editado 1 vez(es)
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Actualização do possível regresso de Hulk Hogan, Batista e Rob Van Dam na WrestleMania XXX
Hulk Hogan deverá ter somente uma presença, derrubar um heel e fazer uma promo.
Parece-me o mais sensato para fazer com ele. Não o estou a ver em condições de combater.
Quanto ao Batista não acredito que ele regresse mas acho que o RVD deve voltar entretanto.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
» WWE prepara fãs para o regresso de Hulk Hogan?
» Superstars aborrecidos com o regresso de Hulk Hogan
» Milionésimo rumor sobre um possível regresso do Batista à WWE
» WWE anuncia presença de Hulk Hogan na WrestleMania XXX
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE