FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Arrow_54_512

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

+3
Sebastian
PoD
rDmT93
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por rDmT93 Sex Dez 27 2013, 02:47

Conforme reportado, a TNA tinha interesse contratar o lutador da Ring of Honro Roderick Strong. Segundo a WON, a TNA tem interesse em contratar também Davey Richards e Eddie Edwards que têm vindo a treinar na WWE. Outro lutador que a companhia tem interesse é o recém-despedido da WWE, Chris Hero.

Fonte: WN
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por PoD Sex Dez 27 2013, 09:15

Outra vez?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Sebastian Sex Dez 27 2013, 11:31

Eu ia curti ver o Hero na TNA.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por PoD Sex Dez 27 2013, 13:19

outra vez?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Renato Qua Jan 01 2014, 22:43

Quanto muito vem o Strong e mesmo assim duvido imenso, pois não iriam fazer a storyline dos Decade na ROH se não o tivessem relativamente "seguro".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 01 2014, 23:06

Mas a TNA precisa urgentemente de pessoal novo.Não os estou a ver a recuperar a apostar em gajos como o Magnus.tudo bem que isso deve resultar às mil maravilhas na Inglaterra,mas custa me ver o gajo como World Champion.Espero estar enganado e que corra tudo bem.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Renato Qua Jan 01 2014, 23:11

Precisa, não digo que não, mas só acho estas opções irrealistas, porque o Strong não deve sair da ROH por meia dúzia de tostões, os Wolves vão para a WWE e Hero deve estar todo contente por voltar à "liberdade" das Indys.

E quanto à aposta no Magnus, por muitos defeitos que ele possa ter, parece-me bastante bem, pois já faltava alguém fresco a ser pushado para o main-event, tirando veteranos como o Bully Ray. Sendo o Magnus "prata da casa" só posso ver como algo positivo terem-no conseguido construir até aquele nível.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 01 2014, 23:27

As tantas há pessoal que prefere continuar nas indies do que ir para a TNA,gostava de ver malta como os Briscoe, o Steen(acho que o gajo consegue fazer ligação muito forte como o típico fã não casual de wrestling), o Strong e o Elgin fora das indies mas parece-me altamente improvavel que venham para a WWE,e nao os estou a ver com vontade de ir para a TNA
Eu acho muito bem terem prata da casa como main-event,mas eu não vejo o Magnus como uma potencial grande estrela,muito menos um gajo capaz de salvar a TNA do seu estado atual.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Colt Qui Jan 02 2014, 11:23

Esqueçam o Hero, a TNA paga muito pouco aos novos lutadores, ele sendo uma top star do circuito independente ficaria a receber melhor lá.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por PoD Qui Jan 02 2014, 12:44

Nem é por isso, o Hero quer voltar à WWE e só vai para a TNA se não ficar preso por contracto.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE Empty Re: TNA interessada em quatro lutadores da ROH, sendo um ex-WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos