Pena de Morte
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pena de Morte
Fábio Rko escreveu:São a favor da pena de morte. Ou completamente contra?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Pitungo escreveu:Eu sinceramente acho que certos seres humanos mereciam morrer, portanto sim.
Merecer até podem merecer, mas a pena de morte é o caminho fácil, se é que me entendes.
Sou contra por causa do que referi em cima, mas acho que deviam de haver penas mais severas. Alguns criminosos passarem a vida na cadeia a coça-los é como umas férias prolongadas.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Pitungo escreveu:Eu sinceramente acho que certos seres humanos mereciam morrer, portanto sim.
Merecer até podem merecer, mas a pena de morte é o caminho fácil, se é que me entendes.
Sou contra por causa do que referi em cima, mas acho que deviam de haver penas mais severas. Alguns criminosos passarem a vida na cadeia a coça-los é como umas férias prolongadas.
Visto que eu sou contra a tortura (que é muito mais grave), eu sou de acordo com a pena de morte.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Deus escreveu:Contra a pena de morte, a favor da prisão perpétua.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Vão tentar reintroduzi-lo na sociedade? Deixem-se de de brincadeiras porque todos sabem que não dá.
Ninguém tem o direito de tirar uma vida, nem o poder de decidir quem vive ou morre, pelo que sou contra.
E sim, é uma espécie de vingança, podem é dar-lhe o nome que quiserem.
Já agora, acham que é realmente um castigo? É-lo, na última semana, no máximo, e depende do indivíduo, porque de resto, não o é. A não ser que apoiem uma morte dolorosa, mas nesse caso já abrange requintes de malvadez que, segundo a vossa ideia, vos faz merecedores da pena capital...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 1 de 3 • 1, 2, 3