O que esperas de 2014 para o FPW?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O que esperas de 2014 para o FPW?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: O que esperas de 2014 para o FPW?
O FPW, pelo que consegui perceber, tem conseguido implementar alguns passatempos, mas são todos um pouco na base do mesmo de sempre. Seria giro um totalmente diferente, mas sempre que isto foi tentado, o pessoal (participantes numas vezes, organizadores noutras) foi-se marimbando e, ou não acabaram, ou acabaram mesmo de arrasto.
De resto, o ambiente até é nice na maior parte das vezes e não há muito a mudar. Espero só que, lá para Abril ou Maio, quando alguém vier propor uma e-fed, que digam que não =P
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
MCZE escreveu:O FPW, pelo que consegui perceber, tem conseguido implementar alguns passatempos, mas são todos um pouco na base do mesmo de sempre. Seria giro um totalmente diferente, mas sempre que isto foi tentado, o pessoal (participantes numas vezes, organizadores noutras) foi-se marimbando e, ou não acabaram, ou acabaram mesmo de arrasto.
Aqui tenho que discordar contigo. Se há coisa que ao longo do último ano tem corrido em geral são os passatempos do wrestling. E não como possam ser "todos na base do mesmo". Só este ano tivemos os seguinte passatempos:
- Zona de Apostas
- Wrestling League
- Pick Your Card (nunca feito antes nestes moldes)
- FPW Royal Rumble (duas edições, uma com wrestlers e outra com users)
- Wrestling WarZone (várias edições sobre temas variados)
- WWE Survivor
- Let's Take a Picja
- FPW Fantasy League (não é para me gabar por ser ideia minha, mas nunca vi nada parecido em nenhum site nacional)
Não vejo onde é que isto é tudo igual.
Renato- Administrador
Para isso teria de não haver bashing em users novos que sejam marks (Já muitos bazaram por essa razão).
Mas também não tenho nenhuma sugestão de divulgação a não ser tentar fazer com que os blogs que Wrestling portugueses tenham uma parceria decente com a FPW, porque a parceria com o WN é uma merd* sejamos francos.
MCZE escreveu:Lá está, daí o meu "pelo que consegui perceber", porque com a ausência, muitos desses passatempos me passaram ao lado, e alguns ainda não sei de que se trata, que não consegui encontrar, mas por exemplo, as apostas, o Warzone, o Survivor e mesmo o Let's Take a Picja, se não me engano, são "mais do mesmo", no sentido em que já existiam em anos anteriores. Não estou, com isto, a criticar, de todo, porque o facto de continuarem a ter adesão, só mostra que são uma boa aposta, apenas é algo a que estamos habituados. E mesmo o FPW Fantasy League, apesar de ser inovador, em termos de funcionamento, não é algo fora do normal, uma vez que é habitual noutros desportos, e é um pouco parecido ao Survivor, na medida em que escolhes um ou mais lutadores e dependes da prestação deles para teres um bom resultado. Mas sim, é inovador e adorei a ideia =)
Mas ai está, com 5 anos de FPW, já fizemos uns 30 passatempos diferentes. Não é fácil arranjar algo que não seja "mais do mesmo" e que ao mesmo tempo seja interessante para os users.
Renato- Administrador
E um podcast, um podcast é sempre giro.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
De ano para ano o número de users baixa e claro o número de mensagens. Acho que é neste aspeto que temos de tentar combater no ano de 2014.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» O que esperas do ano de 2011 para o FPW?
» O que esperas de 2011 para o Ténis Português?
» Feuds para 2014
» Lista de DVD`s da WWE para 2014