WWE 2014 - O booking do ano~!
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Punk a marcar presença para encher chouriços. Compreensível.
Fico contente pela vitória dos Usos, espero que vençam na Wrestlemania.
Aí está o Bad News Barrett a confirmar o push. Estás a tratá-lo muito bem. Já os Shield é que levam duas derrotas seguidas. Acho que sei o que vais fazer, portanto percebe-se.
Boa vitória da Wyatt Family. Com isto, deves continuar até à Wrestlemania, suponho. O Cena lá ganha, probably.
Gostei muito da Elimination Chamber. Promoveste bem as rivalidades em que os participantes estão envolvidos e o Reigns, principalmente, saiu bem na fotografia.
Acho que tens aí um erro: "Mais tarde, após um Spear de Roman Reigns em Randy Orton, Daniel Bryan conseguiu eliminar Roman Reigns"
Bom PPV.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Rafa escreveu:"Mais tarde, após um Spear de Roman Reigns em Randy Orton, Daniel Bryan conseguiu eliminar Roman Reigns"
"Mais tarde, após um Spear de Roman Reigns em Randy Orton, Daniel Bryan conseguiu eliminar Roman Reigns, depois de um Running single leg high knee"
Não foi erro, simplesmente o Reigns aplicou um Spear no Orton, para de seguida comer o finisher do Daniel Bryan.
Obrigado
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Depois pontos a retirar deste evento:
- Separação dos Shield é coisa cada vez mais eminente, ainda por cima com o Ambrose a perder o título para o grandioso Bad News "Barraht". Depois o Rollins bem tentou trazer um título para eles mas sem sucesso.
- O Punk parece andar perdidinho da vida, não faças isso!
- Estou a gostar destes Wyatt a fazerem a vida negra ao Cena, espero mais coisas bonitas.
- O ponto alto foi sem dúvida a EC. Gosto bastante da escrita dela e isso motiva uma pessoa a ler. O final também foi muito interessante, Daniel Bryan mais uma vez a ser afastado do título pela Authority!
Carrega Aimar
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Passando para as coisas mais importantes, não tenho grande interesse no Punk vs Orton, visto que eu gostava era que o Bryan derrotasse a autoridade sozinho para não sair enfraquecido depois dos Screwjobs que levou durante o ano todo, mas como vejo que tens planos para uma feud entre o Bryan e o Kane(?) para a WM ainda penso que seja possível ser o Bryan a destruir a autoridade.
Ainda assim o PPV serviu para lançares as primeiras cartadas do Undercard da WM, que acho que foi o teu objectivo com este PPV.
KG Aiminho
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Prometo a melhor Raw de sempre, de releva importância para o lançamento da Wrestlemania, afinal é suposto a WWE Network iniciar depois da próxima Raw.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
PRÓXIMA RAW MARCA O LANÇAMENTO DA WWE NETWORKA próxima Raw marcará o lançamento da WWE Network, a ocorrer após o final do show. Por este motivo, são esperadas várias surpresas e aparições especiais. A WWE está a promover o show a partir dos seguintes tópicos:
- Como será o primeiro confronto entre os dois protagonistas do Main-Event da Wrestlemania 30, CM Punk e o World Heavyweight Champion Randy Orton?
- Qual será a reacção de John Cena à derrota perante Bray Wyatt na noite passada?
- O que se segue para Daniel Bryan, depois da "Authority" ter novamente impedido este de ser campeão Mundial?
- Qual será a reacção de Batista ao ataque de Brock Lesnar no Elimination Chamber Match?
- Irão os The Shield se separar?
Está confirmada a aparição de Brock Lesnar, bem como um combate entre Christian e Dolph Ziggler, dois de vários lutadores que têm reclamado mais oportunidades. Circulam rumores de uma possivel aparição de Undertaker, com vista a lançar o combate do mesmo na Wrestlemania 30.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Punk vai "squashar" o Orton no micro.
Bryan merece melhor tratamento.
Curioso para ver o que o Cena vai dizer.
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
Yay Undertaker, quero ver o que tens reservado para ele este ano, espero que algo especial na 30ª edição da Wrestlemania.
E o BORK LAZER~! que rebente com o Bootista sff.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: WWE 2014 - O booking do ano~!
- WWE MONDAY NIGHT RAW - RESULTADOS RÁPIDOS:
- 1. Christian derrotou Dolph Ziggler
2. The Real Americans (c/ Zeb Colter) derrotaram Big Show & Rey Mysterio
3. Booker T & DDP derrotaram Heath Slater & Drew McIntyre (c/ Jinder Mahal)
4. IC Champion Big E Langston & US Champion Bad News Barrett & Sheamus derrotaram The Shield
5. WWE Diva's Champion AJ Lee (c/ Tamina) derrotou Natalya
6. #1 Contender No Holds Barred Match: Daniel Bryan derrotou WWE World Heavyweight Champion Randy Orton
1. Single Match: Christian derrotou Dolph Ziggler via pinfall
Fantástico combate a abrir o show, com os dois lutadores a roubarem completamente o show, tal como pretendiam. A vitória seria de Christian depois de este se escapar a um Zig Zag para aplicar um Unprettier de seguida. Após o combate, os dois cumprimentaram-se, em pleno sinal de respeito.
Nos bastidores, um furioso Triple H encontra-se com Stephanie McMahon e Kane, questionando os mesmos sobre o que se passou em ringue. Stephanie, de uma forma stressada, respondeu que não fazia ideia de que o seu pai ia regressar hoje e muito menos que iria meter-se nos negócios da Authority. Triple H tentou disfarçar a suposta confissão de Stephanie com um "cala-te!", criando alguma tensão no ar. Vince apareceu de seguida para referir que não reunião da "Board of Directors", ficou definido que por enquanto o melhor a fazer é Triple H, Stephanie e Kane se manterem afastados do poder no Monday Night Raw, pelo menos até as coisas se acalmarem. Triple H não gostou da decisão e abandonou aquela zona, batendo a porta com força.
2. Tag Team Match: Real Americans (c/ Zeb Colter) derrotaram Big Show & Rey Mysterio via pinfall
Combate marcado entre os Real Americans e Big Show & Rey Mysterio, após os primeiros terem violentamente atacado Show e Mysterio no Triple Threat Tag Team Match do EC. Foi uma contenda equilibrada, até ao momento em que Big Show começou a limpar a casa. No entanto, uma distracção de Zeb Colter a Show, com o primeiro a insultar o ex-WWE Champion, permitiu a Jack Swagger atacar Big Show à traição fora do ringue, para posteriormente aplicar um Patriot Lock no mesmo, enquanto que em ringue Antonio Cesaro viria a escapar-se de um 619, para de seguida aplicar um Neutralizer que deu a vitória à sua equipa.
Um segmento que seria para promover os conteúdos que passarão na WWE Network, desenvolveria para um combate entre lendas e Superstars. Tudo começou com a vinda de Booker T até ringue, tendo o mesmo aproveitado para promover a WWE Network, referindo que de seguida iria apresentar algumas das WWE, WCW e ECW Legends que os fãs terão oportunidade de rever no canal. No entanto, só teve tempo para apresentar uma lenda - Diamond Dallas Page - uma vez que ambos foram interrompidos logo de seguida pelos 3MB, com Heath Slater a dizer que mais importante do que rever supostas lendas, os fãs poderão relembrar os velhos tempos em que Slater fez carreira a derrotar lendas. A troca de acusações levou a que Brad Maddox aparecesse para marcar um tag team match entre 2 membros dos 3MB e Booker T & DDP.
Tag Team Match: Booker T & Diamond Dallas Page derrotaram Heath Slater & Drew McIntyre (c/ Jinder Mahal) via pinfall
Foi um combate algo curto, que serviu para relembrar Booker T e DDP, duas das várias estrelas da WCW que aparecerão em conteúdos da WWE Network. Booker T viria a aplicar um Scissors Kick em Drew McIntyre, seguido de Diamond Cutter de DDP em Heath Slater, para a vitória das lendas.
Após o final do combate, Booker T chamou então algumas das lendas da WWE, WCW e ECW que aparecerão na WWE Network, tendo surgido Ric Flair, Roddy Piper, Sgt. Slaughter, Ted DiBiase, Mick Foley com a personagem de Cactus Jack, Sabu, Tommy Dreamer, Kevin Nash e Scott Steiner.
Nos bastidores, CM Punk foi questionado por Renee Young sobre a possibilidade de Daniel Bryan se juntar ao Main-Event da Wrestlemania 30. O "Best in the World" disse que Bryan merece a oportunidade por tudo o que fez este ano, e que caso isso venha a acontecer, só aumentará a dificuldade do combate, terminando com Punk a dizer que gosta de desafios difíceis. Posteriormente, Randy Orton interrompeu Punk dizendo que é uma injustiça para ele e para Punk que Daniel Bryan tenha mais uma oportunidade, sugerindo a Punk que esta noite se unam para garantirem que Bryan não tem essa oportunidade. CM Punk riu-se da proposta e abandonou aquela zona.
4. 6-Men Tag Team Match: IC Champion Big E Langston & NEW US Champion Bad News Barrett & ??? derrotaram The Shield via pinfall
Seguiu-se um 6-men Tag Team Match envolvendo os The Shield e uma equipa formada pelo campeão IC e o campeão dos Estados Unidos, que enquanto se dirigiam para o ringue, anunciaram que o seu parceiro seria um lutador que faria o seu regresso nesta Raw... Sheamus! O "Celtic Warrior" recebeu uma boa ovação e viria a ter destaque no combate, ao obter a vitória para a sua equipa após um Brogue Kick em Dean Ambrose.
Já depois do combate, os The Shield começaram a trocar acusações sobre quem tinha tido a culpa na derrota, até serem interrompidos pelo som de uns sinos, anunciando o regresso de The UNDERTAKER! Este veio até junto do ringue e fez o seu típico sinal de passar a mão pela garganta, anunciando indirectamente de que vai á caça dos The Shield. O trio parecia incrédulo com o que se havia passado.
Após um pequeno intervalo, Batista dirigiu-se até ringue, com cara de poucos amigos. Depois de mandar calar o público, exigiu a Brock Lesnar que o mesmo viesse até ringue. Não tardou até obter a resposta do "The Next Big Thing", tendo Lesnar dito que Batista colheu os frutos que semeou, relembrando que este lhe custou o WWE Title numa Raw à várias semanas. Batista justificou as suas acções com as várias comparações a Brock Lesnar, de que tem sido alvo, quer seja nos tempos em que se aventurou pela MMA, quer seja no seu regresso à WWE. Batista passou ao ataque referindo que é melhor do que Lesnar e quer provar isso mesmo. A resposta de Lesnar foi um "aqui e agora", tendo o ambiente começado a aquecer quando Batista tirou o seu casaco. Estes começaram a trocar murros, com Lesnar a levar a melhor, mas quando Lesnar conseguiu colocar Batista no chão e se preparava para o esmagar ao estilo MMA, Batista conseguiu escapar-se e decidiu abandonar o ringue. Já fora do mesmo, Batista disse que esta não é a altura ideal, sugerindo um combate entre ambos para a Wrestlemania 30. Brock Lesnar aceitou, para assim terminar o segmento.
Nos bastidores, vemos Randy Orton a perseguir o "Director of Operations" Kane. O WWE World Heavyweight Champion acusou Kane de lhe estar a virar as costas, juntamente com Stephanie e Triple H, exactamente na altura em que têm de garantir que Daniel Bryan não vai ao Main-Event da Wrestlemania. Kane questionou Orton se não ouviu o que Vince McMahon disse, dizendo depois que neste momento não há nada que possa fazer por ele e que por isso estará por sua conta. Randy Orton parecia possesso quando terminou o segmento.
5. Non Title Single Match: Diva's Champion AJ Lee (c/ Tamina) derrotou Natalya via submissão
No combate das divas da noite, assistimos a uma contenda relativamente rápida, mas que deu para entender que estamos perante as duas melhores divas da actualidade. Após ter conseguido resistir a duas tentativas de Sharpshooter de Natalya, AJ Lee conseguiu vencer através de um Black Widow.
Mal terminou o combate, foi anunciado o resultado da votação, tendo ficado determinado que o combate entre Randy Orton e Daniel Bryan seria um No Holds Barred Match. No entanto, quando se pensava que iamos avançar para o Main-Event, a Wyatt Family apareceu. Bray Wyatt foi quem falou, referindo que o Elimination Chamber foi um PPV importante para o grupo, pois marcou o dia em que colocaram um ponto final no conto em que John Cena é um super heroi. Wyatt depois auto-proclamou-se como o novo super homem, até ser interrompido por John Cena. Cena veio até ringue com cara de poucos amigos e começou logo a atacar a Wyatt Family, sendo passado algum tempo dominado pelos números. No entanto, uma das grandes surpresas da noite estava reservada para de seguida, com a theme de HULK HOGAN a começar a tocar, para delírio do público. Este apontou para dentro de ringue, onde se encontrava a Wyatt Family perplexa, começando logo de seguida a atacar o grupo. Nesta altura John Cena também já se encontrava de pé e em parceria com Hogan, mandaram Bray Wyatt para fora do ringue, para depois o líder do grupo observar a John Cena aplicar um AA em Luke Harper, ao mesmo tempo que Erick Rowan sofria um Leg Drop de Hogan. Posteriormente, John Cena cumprimentou Hulk Hogan e a dupla ficou a celebrar com os fãs.
6. #1 Contender No Holds Barred Match: Daniel Bryan derrotou WWE World Heavyweight Champion Randy Orton via pinfall
No Main-Event da noite, estava também em jogo o Main-Event da Wrestlemania 30, uma vez que se Daniel Bryan vencesse a contenda, tornava-se a par de CM Punk o candidato principal ao título de Randy Orton. Foi uma contenda longa, em que o público se envolveu no mesmo, apoiando aquele que é muito provavelmente o lutador mais over da actualidade, Daniel Bryan. Um dos pontos-chave do combate foi a aparição de CM Punk, numa altura em que Randy Orton estava literalmente a fugir de Daniel Bryan, tendo Punk atacado o mesmo para o obrigar a voltar novamente para o ringue. Assistimos igualmente a um RKO em cima da mesa dos comentadores, bem como um Running single leg high knee fora do ringue, em que Bryan ganhou balanço através dos degraus do ringue. Além da mesa dos comentadores, também cadeiras e canas serviram de arma de arremesso no combate, tendo o final do mesmo servido para mandar uma mensagem ao COO da WWE, Triple H, com Daniel Bryan a reverter um RKO de Orton numa valente marretada na nuca, marreta essa que havia sido inserida no combate por Randy Orton momentos antes.
O final deste Raw especial viu Daniel Bryan a pegar nos cinturões e na marreta, posando para o público com os objectivos, seguindo-se um momento de pirotecnia em que Bryan apontou para o símbolo da Wrestlemania 30.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WRESTLEMANIA 30
Mercedes-Benz Superdome
New Orleans, Louisiana
WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Randy Orton (c) VS CM Punk VS Daniel Bryan
SINGLE MATCH
"The Animal" Batista VS "The Beast" Brock Lesnar
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7