FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Arrow_54_512

Ring of Honor: Discussão Geral

+16
Leo C
Guilherme
PoD
Killer
TheGuruOf
The Local Hero
Alm
PuroresuFan
Colt
DiogoAz
Marcos
Chó
Fabio08
Michael Uchebo
Moore
Sebastian
20 participantes

Página 7 de 62 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 34 ... 62  Seguinte

Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Chó Ter Dez 09 2014, 20:23

Não me admira se houver algo tipo hiatus, depois do que se passou no Final Battle não sei o que vão arranjar para ele.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 20:25

A ideia do "orfanato" aka NXT não me parece descabida de todo. Foi inesperado meter o Briscoe a reter...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 09 2014, 20:28

Moore escreveu:A ideia do "orfanato" aka NXT não me parece descabida de todo. Foi inesperado meter o Briscoe a reter...

Aí foi?! Achavas que lhe iam retirar já o titulo? Nah, nunca acreditei muito nisso
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 20:33

Pensei que qualquer empresa queria ter um campeão aceitável. O Cole era o melhor campeão possível para a ROH neste momento, imo. Also, a NJPW tinha o title match da ROH marcado para o Kingdom... e eles gostaram do Cole.

Mas espero que o Adam não vá mesmo para a NXT já. Quem fica na title picture da ROH? Briscoe, Elgin e Ciampa? Ehn.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Fabio08 Ter Dez 09 2014, 20:34

Também nunca me acreditei muito que acabassem o 2º reinado do Briscoe tão cedo. Mas como eu também gosto bastante do Cole tinha uma esperança.

Não me acredito que vá tratar dos órfãos com o Genérico e com o Steen.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 09 2014, 20:46

Epá, a cena é que o Briscoe é dos gajos mais over da RoH e nunca estive confiante que lhe retirassem o titulo no terceiro combate pelo titulo. O Cole é o melhor que a RoH tem, mas nem sempre o melhor é o campeão.

Achas que com o card do WK dariam assim muito destaque e tempo ao RoH World Championship? Valia a pena, estar a fazer tudo para que houvesse um combate com o titulo em jogo. Não sei, ainda por mais parece-me que o público japonês tem mais presente na sua memória os reDRagon e até o Bennett e o Taven, do que o Cole que apareceu lá na final do G1 Climax.

Caso o Cole venha pó NXT ( não acredito assim tanto, depois desta vaga de contratações), a RoH é obrigado a construir outros gajos. Ya, só temos Ciampa/ Elgin e Briscoe, tendo em conta que o Silas Young partiu a perna assim que ia para receber o push, mas há outros gajos: o Cedric Alexander viu o seu push ser congelado, e acredito que o Strong tenha um combate pelo titulo nos próximos meses ( o gajo pode perfeitamente ser um contender e estar envolvido na rivalidade com Page). Até o O'Reilly ou o Fish podem ter um combate pelo titulo neste momento.

O problema é que depois dos Future Shock não apareceu assim nenhum diamante por lapidar...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 21:11

Acredito que tivessem dado uns 12 ou 13 minutos com um adversário como, sei lá... um tipo do midcard. Há uns anos tivemos Hardy vs. Naito pelo título da TNA.

O bom da ROH é que depressa podem criar um contender e fazê-lo credível. Não acho que o Cedric tenha esse potencial todo. O Adam Page é mais completo e não é o mini-mark em mim a falar. É mesmo. O ACH é completíssimo mas acho que podemos ver que não é top star material para um breve futuro.
Diamantes por lapidar têm aparecido, não com essa qualidade toda como os Future Shock, sim... mas a ROH facilmente poderá contratar dois diamantes já meio estabelecidos. Nunca me percebi porque nunca se usou o Gargano para além de uns jobs enquanto rookie já há uns cinco anos, ou porque não se aposta no Busick e no Dickinson que são excelentes...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 09 2014, 21:17

O Cedric não tem potencial para competir pelo RoH World Championship. Não acredito nisso, mas provavelmente estou a interpretar-te mal.

De acordo em relação ao Gargano. Não conheço ainda muito bem o Dickinson e o Busick é alguém que tenho achado mais piada principalmente após o confronto dele com o Ciampa, mas dunno.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 21:36

Rei AR escreveu:O Cedric não tem potencial para competir pelo RoH World Championship. Não acredito nisso, mas provavelmente estou a interpretar-te mal.

De acordo em relação ao Gargano. Não conheço ainda muito bem o Dickinson e o Busick é alguém que tenho achado mais piada principalmente após o confronto dele com o Ciampa, mas dunno.

Sim, disse que ele não tinha potencial, o que não é bem o que acho. Mas vá, não o vejo a ser um bom contender se não evoluir ainda em certos aspectos. Não gosto do modo de ele se conectar com o público, p.e.

O Dickinson é um wrestler com passado de deathmatch com um brawl do caraças, com uma capacidade excelente de technical skills e com coisas aprendidas em MMA. Recomendo o Dickinson vs. Richards do Cage Of Death 2013, foi lindo. Dickinson vs. Tremont no Cerebral do mês passado. Também foi giro.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 09 2014, 21:43

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Cedrick-alexander-vs-michael-elgin-e1409498605194

Okok, eu só acho é que de momento preciso "pouco" para ter uma title shot pelo RoH World Championship. Claro que não vejo isto a repetir-se num evento maior, mas eventos mais pequenos, não tenho nada contra.

Acho que tenho isso sacado, assim como outros eventos da CZW, mas ainda nem sequer vi nem um minuto. Talvez dê uma vista de olhos daqui por uns tempos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 62 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 34 ... 62  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos