FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Arrow_54_512

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

+24
Moore
Killer
TheGuruOf
Leo C
GagoM
yahtzee
PuroresuFan
Guilherme
Hawkeye
Marcos
DiogoAz
Proust
Fabio08
Klash
Michael Uchebo
Chó
Adam Puck
dan1999
Colt
Roma
Dans
Tiago Guedes
Jack Laree
Sebastian
28 participantes

Página 41 de 95 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 68 ... 95  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Ago 30 2015, 11:40

Day 2 - Resultados:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Ago 30 2015, 14:44

Yap, os resultados eram aqueles que eu estava a espera. Os Eurotrash passam todos a próxima ronda, o que é supernice, o Bailey passou à cagada, como tem acontecido, o Hero vai entrar na luta contra os MR e acredito que possa chegar à final. O unico resultado que fiquei espantado foi o Evans ter ganho pois acreditava que a PWG queria mostrar mais do Angélico, mas tudo bem.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Ago 30 2015, 19:29



Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Ago 31 2015, 00:09

Neste momento, os grupos estão assim:

Grupo 1:
Quartos de Final
Brian Cage vs Biff Busick
Will Ospreay vs Pentagon Jr.

Grupo 2:
Quartos de Final
Trevor Lee vs Matt Sydal
Chris Hero vs Marty Scurll

Grupo 3:
Quartos de Final
Tommy End vs Jack Evans
Mike Bailey vs Zack Sabre Jr.


Pelas minhas previsões, a PWG deve querer fazer uma final contendo as 3 regiões que este BOLA teve, a Europa, o Mexico e os States, por isso, acho que vamos ter um gajo do Mexico, um gajo da Europa e um gajo dos States nas finais. Segundo isto, o unico mexicano ainda em competição é o Pentagon por isso, do grupo 1 será ele a sair vitorioso. No grupo dois temos 1 europeu e 3 states, sendo um deles o Hero. Na segunda noite o Hero foi o gajo que saiu para vir ajudar o pessoal da PWG contra os MR2.0 depois do combate, por isso, este deve ser o gajo que vai chegar à final e, talvez, ganhar o torneio... a não ser que a PWG faça aquilo que eu temo que é continuar com este mega push ao Mike Bailey, faze-lo vencer o Zack Sabre Jr. e o Tommy End/Jack Evans, leva-lo a final e vencer esta merd* todo, o que seria muita mau porque o Bailey está verde como tudo e não está pronto para vencer um BOLA desta forma. De qualquer das formas, a minha primeira opção para a final seria um Pentagon vs Hero vs Sabre/End, com o Hero a sair vitorioso, mas como as coisas andam, não me admirava que sai-se um Pentagon/Busick vs Scurll/Hero/Lee vs Bailey com o "Speedball" a chegar à vitória.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Seg Ago 31 2015, 00:11

O único mexicano em prova é o Pentágon Jr. e esta na bracket do vencedor (Biff Busick, imo). Nah. Não vai à final.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Ago 31 2015, 00:33

Moore escreveu:O único mexicano em prova é o Pentágon Jr. e esta na bracket do vencedor (Biff Busick, imo). Nah. Não vai à final.

4real? Biff como vencedor? Epá eu curto dele... mas não sei, acho que ainda não é o momento dele tbh. Se a PWG tivesse um titulo de Midcard, ele provavelmente seria o campeão prefeito nesta altura, mas vencedor do BOLA? É algo puchado e o vencedor deste ano deverá ser o gajo que vai liderar a luta contra os MR2.0 e não vejo o Biff como alguem com a cena de líder, ao contrario do Hero que tem esse perfil.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Seg Ago 31 2015, 02:38

O Biff tem sido o rival principal dos Mount Rushmore. Foi ele que os fãs pediram na formação dos Mount Rushmore. Porque não? Além disso, nem o O'Reilly nem o Ricochet eram mais que midcarders.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Seg Ago 31 2015, 13:04

Eu disse que o Busick ia ganhar...
Day 3 - Resultados:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 31 2015, 13:58

Mais zack vs roddy é sempre bom.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Seg Ago 31 2015, 14:21

Desta vez podiam fazer Ironman ou assim. 2 Out Of 3 Falls...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 41 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 95 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 68 ... 95  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos