Combat Zone Wrestling: Discussão Geral
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26
Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
CChris escreveu:Eu sei que eles só têm um ou dois deathmatches por evento porque eu costumo ver os eventos de CZW, porque eles têm opitmo wrestling lá. Janela, Starr, Lio, etc. Agora, nunca vi um deathmatch porque tenho aquela ideia de que aquilo é uma porcaria e é só gajos a matarem-se uns aos outros. Vou ver este ToD, para exprimentar e assim.
Tens essa ideia porque há gajos que cá em Portugal mal viram DeathMatches em condições e falam de DeathMatches como se fosse Backyard Wrestling. Depois sem se darem contam dizem para apoiar verdadeiro Backyard Wrestling.
Claro que há muita merd* em Deathmatches - tipo gajos como o Devon Moore são merdosos e ainda por cima parecem um drogado sem abrigo. Mas foda-se quando há Deathmatches bem feitos, as coisas são lindas e o clima é único - o fodido é que são raros os shows em que o público tá hot ( mas este ano a CZW têm tido bons shows - muito graças a Lio, Janela, Gresham e Starr - e portanto o pessoal está mais animado, ainda por cima Tremont é campeão - mas o reinado dele tá todo mal bookado) Na thread de Março ou Fevereiro deixei lá isto:
#FPW027 por fpw_is_jericho
Em que mundo isto é um mau combate?
Supostamente Havoc vs Colon foi awesome e Tremont vs. Cannonball tbm
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
- Spoiler:
- https://www.instagram.com/p/BGiLPj1LMRU/
https://www.instagram.com/p/BGiOD-urMXj/?taken-by=kevinlankey
Moore- NXT Champion
Moore escreveu:Que vá tudo à merd*. Até gosto da aposta no Claxton, tho e adorei que o Colon tivesse ganho ao Havoc.
- Spoiler:
- LOL - RSP é dos gajos mais over na CZW e o pessoal curte dele. Todos os casos em que não vencesse o Tremont gerariam alguma revolta com a excepção dele. Como Tremont já venceu no ano passado 2 torneios de Deathmatches e é o actual campeão da CZW, acho muito bem que pushem um gajo que tem estado à altura e têm o público por trás. Antes do torneio, encontrava-se numa situação semelhante ao Tremont antes de receber push na CZW.
Btw, houve um angle muito fixe. O Zandig a aparecer e a dizer para o DJ lhe devolver a companhia.
- Spoiler:
- Eu gosto do Rickey. Adoro o gajo. É bom worker e para deathmatch wrestler tem aquele mood de happy go luck que é diferente. Mas acho que o Tremont podia ser um dos melhores CZW champs da história. E o reinado dele está a ser lame porque a companhia se está a cagar. Uma vitória ontem dava-lhe um tom extra de badass.
O Zandig já voltava para o canto onde estava há uns meses. O Hyde também não é bom owner/booker/diabo a quatro mas ao menos sabe ter a decência de fazer jobs.
Quero um booking da CZW.
Moore- NXT Champion
- Spoiler:
- Ya, o Tremont podia ser um dos melhores champs dos últimos tempos - mas não seria uma vitória ontem que alteraria isso.
Agora, se não andassem com merdas tipo Greg Excellent vs. Tremont ou Tremont vs. Devon Moore ( acho que já aconteceu 3 vezes este ano lol) - isso sim, faria diferença. RSP vs. Tremont irá acontecer novamente, desta vez com o titulo da CZW em jogo - melhor do que a maioria das coisas que o Tremont têm apanhado .
A cena mais assustadora é que acho mesmo que o Greg vai ser Champ
- Spoiler:
- Sim, se a vitória for lógica e servir para haver title match ao menos é booking 101 em vez da merd* que têm servido ao povo.
Faz-me nervos como é que o gajo dos NOI que têm na rota do título é de longe o pior. Epá, pushem o Lucky, pushem o Havoc, mandem o Claxton aos lobos, mas o Devon não.
Epá, o Greg é um comedy guy decente, mas é só. Só isso que eles têm de perceber. E também não é exagerar na comedy. A CZW está mais bem servida que a average indy em termos de heavyweights (em número pelo menos), até se justifica ter um Jr. Heavyweight title, até para o Best Of The Best ter mais sentido. Mas meter o título no Excellent só pelo lulz, deem-me paciência...
Moore- NXT Champion
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26
» New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral
» All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral
» New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral
» Wrestling WarZone: Discussão Geral