FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Arrow_54_512

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

+10
DiogoAz
Jack Laree
Klash
Marcos
Ribeiro
Proust
Moore
Michael Uchebo
admin
Renato
14 participantes

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Jun 11 2016, 22:55

Eu sei que eles só têm um ou dois deathmatches por evento porque eu costumo ver os eventos de CZW, porque eles têm opitmo wrestling lá. Janela, Starr, Lio, etc. Agora, nunca vi um deathmatch porque tenho aquela ideia de que aquilo é uma porcaria e é só gajos a matarem-se uns aos outros. Vou ver este ToD, para exprimentar e assim.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 11 2016, 23:04

CChris escreveu:Eu sei que eles só têm um ou dois deathmatches por evento porque eu costumo ver os eventos de CZW, porque eles têm opitmo wrestling lá. Janela, Starr, Lio, etc. Agora, nunca vi um deathmatch porque tenho aquela ideia de que aquilo é uma porcaria e é só gajos a matarem-se uns aos outros. Vou ver este ToD, para exprimentar e assim.

Tens essa ideia porque há gajos que cá em Portugal mal viram DeathMatches em condições e falam de DeathMatches como se fosse Backyard Wrestling. Depois sem se darem contam dizem para apoiar verdadeiro Backyard Wrestling.

Claro que há muita merd* em Deathmatches - tipo gajos como o Devon Moore são merdosos e ainda por cima parecem um drogado sem abrigo. Mas foda-se quando há Deathmatches bem feitos, as coisas são lindas e o clima é único - o fodido é que são raros os shows em que o público tá hot ( mas este ano a CZW têm tido bons shows - muito graças a Lio, Janela, Gresham e Starr - e portanto o pessoal está mais animado, ainda por cima Tremont é campeão - mas o reinado dele tá todo mal bookado) Na thread de Março ou Fevereiro deixei lá isto:


#FPW027 por fpw_is_jericho

Em que mundo isto é um mau combate?

Supostamente Havoc vs Colon foi awesome e Tremont vs. Cannonball tbm

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Jun 11 2016, 23:21

Eix, pqp. Os pioneses na cabeça, PQP! Foi um combate brutal, sim senhor. Acho que me convenceste Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jun 12 2016, 00:15

@CChris podes ver também Robert Anthony vs. Jon Moxley. Foi uma coisa não tão hardcore assim, mas com história a contar: um Panes Of Glass match em que o Anthony, como champ heel anti-hardcore fazia tudo para não ir contra um painel de vidro (inc. partir um com uma cadeira quando podia ter assentado uma cadeirada no Moxley que estava de joelhos) e o Moxley como um gajo que o queria fazer sofrer e passar pelo que ele odiava. Quando finalmente aconteceu o Anthony vendeu-o como se o tivessem morto.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 12 2016, 00:32

Bem, não estava à espera mas venceu o tipo correcto!!! Supostamente a final foi completamente maluca...

Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jun 12 2016, 15:32

Que vá tudo à merd*. Até gosto da aposta no Claxton, tho e adorei que o Colon tivesse ganho ao Havoc.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 12 2016, 15:38

Moore escreveu:Que vá tudo à merd*. Até gosto da aposta no Claxton, tho e adorei que o Colon tivesse ganho ao Havoc.

Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jun 12 2016, 16:20

Spoiler:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 12 2016, 16:26

Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Moore Dom Jun 12 2016, 16:33

Spoiler:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 14 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos