FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Arrow_54_512

EVOLVE | WWN: Discussão Geral

+18
Guilherme
PuroresuFan
Court
Leo C
Fabio08
Klash
Marcos
DiogoAz
Colt
Tiago Guedes
Jack Laree
Cesaro
Roma
Michael Uchebo
Moore
Proust
Sebastian
admin
22 participantes

Página 53 de 81 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 67 ... 81  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 28 2017, 16:38



No mesmo recinto, onde ZSJ haveria de derrotar Thatcher.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Mar 02 2017, 13:08

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Mar 03 2017, 21:40

O 79 é show lendário, melhor show que vi este ano.

ACH vs. Kincaid cool, nada mais. A Fatal 4 Way um pouco melhor, boa química entre todos os lutadores, Yehi é realmente awesome e contente por ver Dickinson a vencer e ainda estarem a vender Yehi vs. Henry como um must-see.

Depois acontece Jaka vs. Cobb. Pá, se retirarmos o Riddle vs. Cobb do 75, isto é de longe o melhor combate do Cobb na EVOLVE. Jaka é cool, mas Cobb é uma anomalia da natureza.



O que é esta merd*?!

Pá, como se tal não bastasse - Keith Lee vs. Tracy consegue ser ainda melhor. Keith Lee nestes 3 combates iniciais na EVOLVE têm estado à altura do push - o que por si só é um pouco difícil e durante muito tempo, a única derrota que terá será a do seu combate com o Hero. Muito ansioso para ver Lee vs. Ricochet e Lee vs. Dijak. Não sei qual dos combates dele preferi.



Darby Allin vs. Page obviamente que inring foi mais fraquinho, mas feud foi óptima, foi intenso, foram criativos e angle post-match foi cool - onde mais uma vez, All Ego mostra ser o melhor promo nas indies. Se não fosse esta feud, acho que esta run do Page acabaria por estagnar.

Galloway vs. Bro obviamente que foi fixe, mas espero que o rematch seja um pouco melhor. Angle seguinte, com Yehi e Tracy a salvarem Riddle de Galloway foi cool - ficou ainda melhor quando Larry Dallas regressou para mais uma vez semear discórdia dentro dos Catch Point - com Williams, Yehi e Riddle a entrarem no combate para decidir o primeiro WWN Champion. Desta vez, Larry Dallas é bem sucedido, porque quando Yehi tenta cumprimentar Riddle, é interrompido pelo "segurança" do Larry e o Bro sai do ringue sem ver o companheiro de mão estendida. Yehi passa-se diz que Matt Riddle é egoísta e desafia Riddle para um combate. EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 1360300735 .

Thatcher vs. ZSJ MOTN de longe. E também um dos MOTYC até ao momento. Ao contrário daquilo que aconteceu com o match com Cobb, La Boom não fingiu que não conhecia Thatcher - que foi recebido com heat. E muito menos houve pessoal parvo a gritar "This Match Sucks" quando o combate estava mais hot.

Thatcher é um Pro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 04 2017, 02:06

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Mar 05 2017, 15:44

Assisti os dois shows nesse fds. Como de costume, muito bons.

Theory e Darby fizeram coisas bem legais (especialmente o ASAI Moonsault e a ricocheteada no poste), mas achei que foram executadas em pontos ruins da match. Gostei da moça que apareceu também.

Hot Sauce continua a ser um dos meus favoritos, especialmente na EVOLVE. As matches dele sempre têm a sensação de que os caras estão de fato tentando vencer uma luta ao invés de executar uma dança, o que acontece muito nas indies por aí afora.

Lee vs ZSJ foi muito boa, especialmente pelo fato do Lee ser um excelente big man. Qualquer um do tamanho do Zack daria uma match legal com ele. Não achei que foi algo do próximo nível de excelência essa match, mas trabalharam bem. Lee pinando o Zack me fez feliz.

Thatcher vs Yehi foi a melhor match do Thatcher que eu vi em muito tempo (até ver a do ZSJ, lol). Não sei se é pela crowd ter estado mais animada ou o ritmo do Yehi combinar mais com o ritmo usual do Thatcher, mas de um jeito ou de outro funcionou bem.


ACH pinar o Kincaid, homem que nem sei se já pinou alguém na EVOLVE (talvez o DUSTIN uma vez?), seguido do Lenny gritando ELE GANHOU UM TITLE SHOT foi um tanto engraçado, especialmente considerando que ele perdeu a estreia contra Riddle, o maior nome que enfrentou até agora.

Freestyle Fourway foi bem divertido. Achei que o timing do finish foi ruim pois o geek lá ficou preso na Koji Clutch muito tempo e estão querendo deixar essa chave como um move matador, mas fazer o que. O Border Toss foi legal e a ideia do finish em si também.

Cobb vs Jaka foi uma boa HOSS BATTEL~!.

A única coisa que eu não gostei de Lee vs Williams foi o fato de que a Powerbomb devia ter sido o finish. Tracey levantou voo DEPOIS de levar o impacto EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 5081 sensacional. Outra vez, Lee matando homens menores é maravilha sem sombra de dúvida.

Page vs Darby foi awesome, awesome, awesome. Eu tenho minhas dúvidas sobre o uso das algemas em uma match normal, não deveria ser uma desqualificação? Mas se ignorarmos isso, meu, aplicaram a receita mais simples do wrestling, colocaram uns spots loucos (o Darby fez todos aqueles moves sem usar as mãos e não botchou nada... EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 239680 ) e a crowd comprou. Adorei. Promo do Ethan também foi muito boa.

Riddle vs Galloway foi outra match muito boa, achei o finish meio geek pois ficou parecendo que Riddle venceu a match via tapas na barriga lol, mas não importa tanto pois deixaram claro que o Drew nunca desistiu. O post match foi muito bom, o personagem de Dallas é muito legal e ele faz um papel importante. Já era hora de alguém do Catch Point ficar nervoso com o Riddle, apesar de ter sido por razão acidental.

O main event foi excelente. Claro, a crowd estar viva para uma match do Thatcher pela primeira vez em muito tempo foi um fator que ajudou bastante, mas o combate em si foi muito bom. Geralmente as matches do Thatcher não têm um pacing muito bom então o finish costuma vir do nada e ser recebido com antipatia, mas dessa vez a match foi muito bem construída, a história do Thatcher ter finalmente se enfezado com a crowd foi contada bem e de maneira sutil e no fim a crowd markeou. Bem legal. Angle do Page também foi bem feito.

A comparação entre o ZSJ e o Thatcher é interessante. De fato, eu também acho que o selling do Thatcher é muito melhor, e quando ao mat wrestling, eu também diria que o Thatcher leva vantagem pois o Zack realmente faz moves mais rápidos e espetaculares, mas fica mais parecendo teatro do que alguém tentando vencer uma briga. Mas a diferença principal e o que faz o pessoal gostar mais do Zack é justamente isso; o estilo de mat wrestling do Sabre se encaixa melhor no estilo indy que todo mundo gosta de fazer um move visualmente bonito, uma pose ou algo, daí depois fazem outro move espetacular sem muito nexo no meio. Já o Tim raramente faz moves lá muito impressionantes e as matches acabam parecer nunca sair do "feeling out process" em parte por causa disso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Mar 06 2017, 02:52

Inclusive, apesar da theme que o Thatcher tem usado não ter nada a ver com ele, se me passarem um link eu agradeço.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 06 2017, 12:47

Gostas?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Mar 06 2017, 16:53

É incrivel como no espaço de seis meses a EVOLVE perde Johnny Gargano, Chris Hero, Tony Nese, Drew Gulak, TJ Perkins, Roderick Strong, Tommy End, Cedric Alexander, Marty Scurll e Will Ospreay e mesmo assim conseguem dar um dos melhores shows do ano até agora! Pqp que o EVOLVE 79 foi bom!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 06 2017, 18:29

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Mar 06 2017, 18:31

w8, mas eles não tinham assinado com a ROH?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 53 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 53 de 81 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 67 ... 81  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos