FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Arrow_54_512

EVOLVE | WWN: Discussão Geral

+18
Guilherme
PuroresuFan
Court
Leo C
Fabio08
Klash
Marcos
DiogoAz
Colt
Tiago Guedes
Jack Laree
Cesaro
Roma
Michael Uchebo
Moore
Proust
Sebastian
admin
22 participantes

Página 60 de 81 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 70 ... 81  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Abr 23 2017, 16:12

EVOLVE 82 - Resultados Rápidos:
1. WWN Championship: Matt Riddle (c) venceu Timothy Thatcher
2. ACH venceu Austin Theory
3. Zack Sabre Jr. vs. Drew Galloway terminou em No Contest
4. Kyle O'Reilly venceu Keith Lee
5. EVOLVE Tag Team Championship: Chris Dickinson & Jaka venceram Tracy Williams & Fred Yehi (c)
6. Last Man Standing Match: Ethan Page venceu Darby Allin
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Abr 23 2017, 16:15

A stream estava um bocado manhosa, mas do que consegui ver, O'Reilly vs. Lee foi MOTN, aquele final "falso" era escusado, mas de resto foi um regresso do KOR e o KL não ficou nada descredibilizado. De resto não vi o opener, mas ACH vs. Theory e o combate pelos Títulos de Tag Team também vale a pena serem vistos. Já o main-event deixou-me um bocado a desejar, acho que não adicionou nada à feud, era preferível terem terminado no fim-de-semana da WM com aquela vitória do Darby.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 23 2017, 22:14

Thatcher vs. Riddle foi uma óptima maneira de começar o show, mas acho que esta vitória de Riddle sobre Thatcher podia ser guardada para mais tarde, invés de finalmente colocar Riddle a vencer Thatcher logo na sua primeira defesa como campeão.

ACH vs. Theory foi realmente uma surpresa agradável. Espero que hajam mais combates entre eles os dois, pois há potencial para bons combates e a história de dois tipos semelhantes em que o mais novo tenta mostrar-se e nada têm a perder e o mais velho acaba por saber que não pode perder para o novo leão, é algo giro. E não é todos os dias que se vê um ACH "heel" e fiquei curioso para ver o que mais a EVOLVE vai fazer com este jovem Theory.

O que mais dizer sobre Keith Lee? Pá, amo O'Reilly - e sei que embora isto seja o seu regresso, sinto que Lee deveria vencer. Desde que chegou à EVOLVE que Keith Lee têm provado constantemente ser um gajo especial e têm dado excelentes combates com todos os gajos. O'Reilly é craque do costume, pelo menos espero que haja Sabre vs. O'Reilly, mas grande title match será Keith Lee vs. Sabre, visto que tease para este combate continua.
Theme de O'Reilly é um pouco weird
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Abr 23 2017, 22:35

Assisti o 82. Gostei dos announcers geeks que estavam lá no geral, apesar de estarem um pouco desinformados.

Thatcher vs Riddle foi muito boa. Achei certo já jogarem o desafio aqui, não sei o quanto o pessoal iria se interessar em um programa mais longo entre esses dois (eu particularmente não me incomodaria).

ACH vs Theory foi bem legal, o que cagou foi aquele spot retardado que o ACH apontou pro canto e o Theory como um retardado mental olhou. NO BUYS~!

Gostei bastante do angle do Galloway. Faz sentido e foi muito bem feito. O simbolismo do sledgehammer foi legal. Colocaram um heat legal para a eventual match do Zack contra o Page. Lee apavorando geral também foi bom.

Kaile vs Lee foi muito bom combate, Kyle fez muito bem o papel de um cara menor mas infinitamente insistente e determinado a derrubar o grandão. Lee é muito carismático. Não sei exatamente o propósito do DQ com o chute no pinto, não acho que "proteja" lá muito o Lee se esse era o objetivo, mas pelo menos resultou na line da anaconda. Admito ter ficado triste com a derrota do Lee como o mark que sou. O cara é um superstar, realmente. Performance do Kyle foi boa.

Tag title match ficou meio perdida em alguns pontos mas ainda foi um bom combate. Dickinson e Jaka não me chamavam muito a atenção no começo mas isso está mudando. Angle do Dallas foi bom, não sei se já cheguei a comentar que gosto bastante do personagem dele. Também gostei do jeito que o "reveal" dele foi feito, com o Jaka e o Chris se lascando já que eram novos champs, Tracy tendo a perfeita reação de quem foi pego de jeito, sabe que é culpado e não tem lábia o suficiente pra esconder (sei bem como é isso) e Yehi deu um pau nele EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 5081. Achei que a reação seria maior para esse momento. Totalmente nonsense o Yehi acertar três germans em um non wrestler e começar a bater na mat enquanto o cara já devia estar meio morto, fazendo o coitado ter que se levantar pra levar mais um chute e aí fingir estar nocauteado (isso é detalhezinho, claro). Enfim. Também é interessante notar que o Yehi foi protegido aqui.

O main event foi uma boa garbage match, alguns spots completamente insanos e tudo mais. Suponho que o Page tinha que sair por cima no fim pois desafiará o Zack logo. Fico feliz pelo Darby que em pouco tempo já fez seu nome na indy scene, de certo modo.

Bom show, como sempre.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Abr 24 2017, 01:24

Angle interessante agora no EVOLVE 83, o Tracy Williams anunciou que o Stokely Hathaway será o novo manager do grupo mas o Fred Yehi não gostou na ideia e disse que está fora dos Catch Point.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 24 2017, 01:25

Também acho que Catch Point já deu o que tinha a dar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Abr 24 2017, 01:29

Pelo menos por agora o Dickinson e o Jaka continuam com o Williams portanto ainda não é o fim dos Catch Point, mas sim concordo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Abr 24 2017, 11:03

E o Tatcher? Foi com as putas?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Abr 24 2017, 11:55

EVOLVE 83 - Resultados Rápidos:
1. Ethan Page venceu Austin Theory
2. Tracy Williams venceu Chris Dickinson
3. Jaka venceu ACH
4. Keith Lee venceu David Starr
5. Kyle O'Reilly venceu Fred Yehi
6. EVOLVE Championship: Zack Sabre Jr. (c) venceu Lio Rush
7. WWN Championship - I Quit Match: Matt Riddle (c) venceu Drew Galloway
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Abr 27 2017, 18:02

Não vi tudo do 83, mas aquilo que já vi gostei bastante

Angle dos Catch Point com Stokely Hathaway que leva à saída de Yehi foi giro. Tracy Williams vs. Dickinson e Jaka vs. ACH são matches giros, mas nada de especiais. Curti ver Jaka a ter uma grande vitória sobre ACH.

Keith Lee continua a ser a Besta. Este combate com Starr foi dos piores de Keith Lee nesta sua curta run na EVOLVE, mas boa a suficiente para haver canticos a pedir para David Starr regressar ( é possível que isso esteja mais relacionado com aquilo que ele têm feito noutras paragens).

Depois de ter tido o MOTN no 82, O'Reilly volta a mandar a casa abaixo num combate com Yehi. Melhor do que esperava - e era um combate para o qual tinha bastante curiosidade. Match obviamente bem diferente de KO vs. KL. Kyle é um verdadeiro pro e é vendido como um gajo de elite que regressou à EVOLVE portanto acredito que tenha uma title shot brevemente. Vi que já está bookado Riddle vs. KO para o 84, suponho que eventualmente façam daquilo um title match.

Sabre vs. Lio foi ok. Lio a levar com 3 PK a meio do match seguidos como se fosse o Keith Lee ou o Jeff Cobb é uma palhaçada do caralh*, mas eles lá sabem. Provavelmente o match é bem melhor do que aquilo que achei, mas estava ainda maravilhado com Yehi vs. KO.

Não vi ME, mas adorei angle em que Catch Point agora com Stokely Hathaway deixam Riddle na merd* e Keith Lee vêm mais uma vez salvar um champ
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 60 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 60 de 81 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 70 ... 81  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos