FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Arrow_54_512

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

+11
Chó
rDmT93
Arts
Dr. Eira
Ribeiro
Rafa
Ryder
Colt
Jack Laree
Sebastian
Renato
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quem é o adversário ideal para Undertaker na Wrestlemania XXX?

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS45%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 45% 
[ 20 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS16%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 16% 
[ 7 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS32%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 32% 
[ 14 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS0%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS5%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 5% 
[ 2 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS0%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 QLleEBS2%Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 N7hXwA3 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 44
 
 

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Proust Dom Jan 05 2014, 00:08

Gostava de o ver contra um John Cena ou um Brock Lesnar. Mas dos dois um Cena sem dúvida, já faz algum tempo que quero um combate entre eles na mania.

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Qui Jan 09 2014, 23:18

André Teixeira escreveu:Visto que o Lesnar está fora das opções que metam o Cena, não me obriguem a ver um Goldberg vs Taker na WM.
Isso seria trocar um pesadelo por outro.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 09 2014, 23:20

Meu Cena vs Taker esgotava a WrestleMania mais depressa que o professor Taveira se vinha no anús das suas alunas
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Qui Jan 09 2014, 23:21

A minha vontade de ver o match esgotava-se ainda mais cedo.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 09 2014, 23:45

Acontece que esse era o combate em que não faço ideia de quem é que ganharia. Não me lembro de ver o Taker desistir. O Cena o mesmo. Não vemos nem o Taker nem o Cena perder muitas vezes de modo limpo.

Epá podia não ser nenhum combate 5 estrelas, mas era completamente imprevisível.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Qui Jan 09 2014, 23:53

Undertaker - 0:10
John Cena - 0:45

Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 10 2014, 00:00

Por acaso até me sabia(embora não lembrasse) que o Angle tinha feito o Cena desistir. Mas isso actualmente é quase impossível de acontecer. Em relação ao Taker não sabia que ele tinha desistido "tão recentemente".

Ainda assim seria o combate mais imprevisível do Taker na Mania
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Arts Sex Jan 10 2014, 00:05

Eu não percebo a ideia do Cena vs Taker. Não digo que não fosse um bom combate mas acho pouco previsível. O cena não é assim tão raro perder na Wrestlemania. Muito pelo contrário, já perdeu umas boas vezes.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 10 2014, 00:12

Arts escreveu:Eu não percebo a ideia do Cena vs Taker. Não digo que não fosse um bom combate mas acho pouco previsível. O cena não é assim tão raro perder na Wrestlemania. Muito pelo contrário, já perdeu umas boas vezes.

Contra o Rock,Miz e Randy.

E depois ganhou ao Show,JBL, Triple H, HBK, Edge & Big Show, Batista e The Rock. Fodass o gajo só derrotou grandes nomes na Mania
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX - Página 3 Empty Re: Adversário para Undertaker na Wrestlemania XXX

Mensagem por Arts Sex Jan 10 2014, 00:15

Continuou a perder, não ia ser nenhuma novidade nem problema que perdesse outra vez ou ia?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos