FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Arrow_54_512

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

+10
Krunkz
rDmT93
Dr. Eira
Ribeiro
Colt
Arts
Rafa
Ryder
Jack Laree
admin
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Dash Dom Jan 05 2014, 00:45

Deixem.se disso Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 754701
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 00:49

rDmT93 escreveu:
Hogan e Piper vs. Swagger e Cesaro

Vão enterrar a put* que os pariu.

Não é enterrar. É que faz sentido porque se preocurares no google por Real American o que te aparece é isto



Por isso terá de haver uma altura em que os Real Americans tenham algo com o Hogan se ele voltar à WWE. É quase obrigatório.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por rDmT93 Dom Jan 05 2014, 00:58

Obrigado por partilhares essa tua cultura. E não, o "ter algo com" não tem que implicar necessariamente um combate dele contra eles. Se me falassem em um 3 vs. 3 com o Colter ao barulho e do outro lado dois indivíduos com joelhos compostos por tecido ósseo, ainda era naquela.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 01:01

Sim isso concordo, só que não estou a ver outra coisa a não ser o Hogan a manager. Ainda assim combater com um Hogan e com um Piper numa Wrestlemania ainda para mais a XXX não é enterrar ninguém, pelo contrário é quase um marco de carreira.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Krunkz Dom Jan 05 2014, 01:06

Arts escreveu:Sim isso concordo, só que não estou a ver outra coisa a não ser o Hogan a manager. Ainda assim combater com um Hogan e com um Piper numa Wrestlemania ainda para mais a XXX não é enterrar ninguém, pelo contrário é quase um marco de carreira.
No papel isso fica bem, mas na prática o match ia ser horrível.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 01:08

Sem duvida mas já disse há uns tempos que para mim esta Wrestlemania podia ter uma qualidade de caca no que não é Main Event em prol do Starpower que merece.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por rDmT93 Dom Jan 05 2014, 01:24

Arts escreveu:Ainda assim combater com um Hogan e com um Piper numa Wrestlemania ainda para mais a XXX não é enterrar ninguém, pelo contrário é quase um marco de carreira.

Não é só "combater", "Hogan" e "Piper". Por razões óbvias, nunca na vida o desenrolar do combate propriamente dito se consumaria numa derrota digna dos RA. Pelo que não, não seria um marco de carreira.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 01:27

Eu falo por mim tivesse a carreira que tivesse, se combatesse contra esses dois na Wrestlemania XXX seria das coisas que mais me ia orgulhar. Nem que perdesse em 2,5 minutos e estivesse no chão o tempo a sofrer Leg Drops. Só o facto de estar no Cartaz com os nomes me faria ter um quarto só para ter lá um poster.

Mas isto sou eu que sou capaz de ter uma visão retorcida das coisas.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Krunkz Dom Jan 05 2014, 01:30

Arts escreveu:Eu falo por mim tivesse a carreira que tivesse, se combatesse contra esses dois na Wrestlemania XXX seria das coisas que mais me ia orgulhar. Nem que perdesse em 2,5 minutos e estivesse no chão o tempo a sofrer Leg Drops. Só o facto de estar no Cartaz com os nomes me faria ter um quarto só para ter lá um poster.

Mas isto sou eu que sou capaz de ter uma visão retorcida das coisas.

Eu... concordo (gasp!) com isso de ser motivo de orgulho para um wrestler, mas do ponto de vista de um fã, não é uma ideia muito agradável.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 05 2014, 17:38

Eh pa é melhor isso do que nem estar no card.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30 - Página 2 Empty Re: Nota sobre Roddy Piper lutar na WrestleMania 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos