FPW: Fórum de Pro Wrestling
[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Arrow_54_512

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

+3
Diego_Barros
MCZE
Arts
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 02:36

As incrições acabam dia 19 ou 26 dependendo do numero apresentado até ao momento.

Para quem não sabe tirar um print screen ao desktop aqui fica

Olá pessoal. Sempre achei importante postar esse tipo de tópico em fóruns da RMS, já que tem área do fórum que exigem SS/Print de alguma coisa.
Então ai vou eu.

1. Visualize a tela que desejas tirar a "foto", Click na tecla Print Screen SysRq, a mesma esta localizada acima do Delete, ao lado do botão de apagar..
Em alguns teclados, esta tecla pode variar, talvez esteja ao lado do F12, mas sempre ai por perto.

2. Abra o Paint, programa padrão do Windows, há 3 modos mais conhecidos de abrí-lo, abaixo os 3:
• Iniciar > Executar > digite "mspaint.exe" Abrirá o Paint automaticamente.
• Click no botão direito de seu mouse na tela inicial (desktop), vá até a opção "Novo" e click em "Imagem de Bitmap". Um arquivo chamado "Novo(a) Imagem de bitmap" aparecerá, click com o botão direito em cima dele, e click em editar.
• Iniciar > Programas > Acessórios > Paint

3. Com o paint já aberto, Click no quadrado branco, e aperte "Ctrl + V" para colar.

4. Salvando a Foto; Click em "Arquivo" e após isso "Salvar Como"
Escolha o destino (onde quer que a foto seja salva. Coloque um nome na foto, e não se esqueça de trocar a opção "Salvar como tipo:" JPEG (*.JPG;*.JPEG;*.JPE;*JFIF)

Pronto! Agora sua Print Screen já esta salva.
No próximo tutorial ensinarei como hospedar sua imagem!
Um grande Abraço.
Belvedere

Para hospedar ao imagem

1º- Localizar onde está a imagem que querem Hospedar.

2º- Ir a um site que permite hospedar imagens. Por exemplo: www.tinypic.com

3º- Clicar em Browse. Depois selecionem a imagem que pretende hospedar e cliquem em Open.

4º- Em seguida cliquem em: Host it.g

5º- Copiem o link que tem escrito à frente: Direct Link.

6º- Coloquem no forum o link no meio das tags [img] [/*img] sem o *

Vamos lá não custa nada participar, 2 minutos do vosso tempo. Users novos pode ser a vossa primeira hipótese de vencer um torneio e se começarem a impor. Para participar só precisam de enviar MP para mim com o link do Print Screen. Duvidas estão há vontade para as pôr.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por MCZE Dom Jan 05 2014, 02:50

Isto nunca avaliou desktops, mas sim imagens =( Vou participar =D
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Diego_Barros Dom Jan 05 2014, 03:13

Não preciso de postar aqui right?
Diego_Barros
Diego_Barros
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 26
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Annoyer Profissional
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Jack Laree Dom Jan 05 2014, 03:20

Vou participar! e desta vez eu ganho. [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições 1018958430
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Arts Dom Jan 05 2014, 03:22

Diego_Barros escreveu:Não preciso de postar aqui right?

Não, basta me mandares uma MP com o link da imagem.

Para me mandares uma MP podes ir por aqui https://fpwrestling.forumeiros.com/privmsg?mode=post&u=66
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Diego_Barros Dom Jan 05 2014, 03:23

Thanks pelo esclarecimento e já enviei
Diego_Barros
Diego_Barros
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 26
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Annoyer Profissional
Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Arts Seg Jan 06 2014, 00:37

Numa noite tive 4 participações, quero mais 4 hoje. Vamos lá amiguinhos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por rDmT93 Seg Jan 06 2014, 00:51

Também já enviei. Com as dicas do Arts finalmente consegui participar neste passatempo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Colt Seg Jan 06 2014, 20:00

Tenho vergonha dele [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições 626591
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Arts Seg Jan 06 2014, 20:38

André Teixeira escreveu:Tenho vergonha dele [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições 626591

Não tenhas, manda-mo [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições 626591
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3]  Inscrições Empty Re: [O meu desktop é mais da çena que o teu, que é como quem diz: "qual o melhor fundo de ambiente de trabalho?" #3] Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos