Ladrão rejeita telemóvel velho durante roubo em Nova York
Ladrão rejeita telemóvel velho durante roubo em Nova York
Um roubo de celular não deveria virar notícia, mas quando um ladrão se recusa a levar um "celular velho demais" a história vale a pena ser contada. O caso aconteceu com o vendedor Kevin Cooke durante um assalto no Central Park, um dos cartões postais de Nova York, nos Estados Unidos. Após usar uma arma para tomar o celular do jovem de 25 anos, o criminoso olhou para o aparelho de flip e o devolveu, com uma cara não muito amistosa. O morador do bairro do Brooklyn afirma que seu smartphone era "como um Windows Phone de umas três gerações anteriores".
De acordo com reportagem do jornal New York Post, Cook descreve a cena da seguinte forma: "quando ele viu meu celular, fez uma cara do tipo ‘O que raios é isso?’ e me devolveu o telefone". De acordo com a publicação já foram reportados pelo menos 13 roubos em 2014 no famoso parque, que é um dos cartões postais de Nova York.
Para Cooke, o assaltante não levou seu celular porque acreditou que não conseguiria tirar nada ao revender o aparelho. Apesar do susto - o assaltante ameaçou matar o jovem e um amigo que estava com ele - o vendedor não ficou traumatizado com o acontecido. "Achei um tanto engraçado", comentou Cooke, que deve continuar a usar seu velho celular de flip em 2014.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Ladrão rejeita telemóvel velho durante roubo em Nova York
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Ri-me com isto. De resto não me admira.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Proust- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 967
Emprego/lazer : Estudante
Não, não vale a pena.Um roubo de celular não deveria virar notícia, mas quando um ladrão se recusa a levar um "celular velho demais" a história vale a pena ser contada.
» Velho clássico na Luz
» [ROH]WFX acusa ROH de roubo de filmagens do show deles.
» Homem morre afogado a tentar recuperar telemóvel
» Ladrão assalta lutador de artes marciais e acaba no hospital