FPW: Fórum de Pro Wrestling
É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Arrow_54_512

É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania?

+5
Ribeiro
Arts
Rafa
Renato
Krunkz
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Empty Re: É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania?

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 14 2014, 21:07

Toda a gente se importa minimamente com Punk, contudo ainda há uma grande parte dos fas que se lhe derem Cena como main-event é isso que eles preferem.

O Punk dificilmente vai fazer o main event de um WM
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 Empty Re: É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania?

Mensagem por Arts Ter Jan 14 2014, 21:11

Rafa escreveu:Ainda estamos na fase em que só os fãs da net querem saber do Punk?

Eu diria mais que voltámos a essa fase sim depois do que andam a fazer com ele e do crescimento do Bryan.

A base de fãs que quer o Cena é maior que a do Punk isto porque um fã vai dos 0 aos 100.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por rDmT93 Ter Jan 14 2014, 21:34

Nunca na vida um Punk vs. Bryan seria headliner duma WM. A audiência da 'Mania vai muito além dos fãs casuais.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 14 2014, 21:39

Bryan vai fazer um main event da Mania, ou vários. O Bryan agrada consegue agrada a uma vários tipos de público.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Rafa Ter Jan 14 2014, 21:43

rDmT93 escreveu:Nunca na vida um Punk vs. Bryan seria headliner duma WM. A audiência da 'Mania vai muito além dos fãs casuais.

Não teria de ser propriamente o headliner. Juntamente com outro combate forte, acredito que teria perfeitamente lugar. Se para o ano, por exemplo, temos Undertaker vs Cena e/ou Brock Lesnar vs The Rock, há espaço para o Punk e o Bryan terem um combate na WM pelo título.

Este ano também não me parece haver espaço para isso. Não vejo o Cena a encaixar em mais lado nenhum a não ser com o Bryan.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Krunkz Ter Jan 14 2014, 21:51

rDmT93 escreveu:Nunca na vida um Punk vs. Bryan seria headliner duma WM. A audiência da 'Mania vai muito além dos fãs casuais.
O problema principal seria o Vince. Duvido que ele aceitasse alguém como o Punk e o Bryan no ME.

Mas o Miz já esteve, por isso impossível não deve ser.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por rDmT93 Ter Jan 14 2014, 21:56

Krunkz escreveu:
O problema principal seria o Vince. Duvido que ele aceitasse alguém como o Punk e o Bryan no ME.

Mas o Miz já esteve, por isso impossível não deve ser.

O Miz esteve, mas esteve emparelhado com o Cena ft. o retornado e estrela de cinema The Rock. Não há comparação.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Rafa Ter Jan 14 2014, 22:03

Punk vs Bryan

Special Referee: John Cena

Resolvido  É possível Bryan vs Punk no ME da Wrestlemania? - Página 2 3821390109 
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Krunkz Ter Jan 14 2014, 22:06

Tudo bem que ele fosse mais um prop do que um wrestler, mas esteve lá. Se o Miz consegue, o Punk e/ou o Bryan não devem ter problemas.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Arts Ter Jan 14 2014, 22:07

Estava mais perto um Bryan vs Punk vs Cena acho eu.

Krunkz escreveu:Tudo bem que ele fosse mais um prop do que um wrestler, mas esteve lá. Se o Miz consegue, o Punk e/ou o Bryan não devem ter problemas.

Claro que conseguem, ter um combate com o Cena na Wrestlemania conseguem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo