FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Arrow_54_512

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

+2
.Aimar
Rafa
6 participantes

Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Rafa Qui Jan 16 2014, 23:30

Pinto da Costa é corrosivo na análise ao trabalho de Artur Soares Dias no clássico com o Benfica. Para o presidente dos dragões, o árbitro da AF Porto «deve abandonar a arbitragem» e, se não o fizer, «não pode apitar mais» jogos da equipa azul e branca.

«[No campeonato] tivemos jogos melhores e outros piores, como todos os outros. Se temos três pontos de atraso em relação ao Benfica é devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa. Não quero, de maneira nenhuma, dizer que Artur Soares Dias foi desonesto mas o senhor Soares Dias não tem condições para apitar. Sendo honesto, não sabe, não tem competência para apitar o FC Porto. Ele deve abandonar a arbitragem e se não o fizer, não pode apitar mais o FC Porto», sentenciou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal.

O empate (2-2) com o Estoril, na jornada 5 da Liga, não foi ainda digerido pelo presidente portista.

«As pessoas esquecem-se que a perda de cinco pontos de avanço começou no Estoril, com uma arbitragem inacreditável de Rui Silva. Estivemos duas vezes em vantagem. Sofremos o empate com uma grande penalidade inventada. Voltámos a ter vantagem mas depois sofremos um golo em fora de jogo. São dois pontos que perdemos com uma arbitragem que me fez lembrar Inocêncio Calabote. Não me lembro de uma arbitragem que tenha influenciado tanto o resultado de um jogo», afirmou.
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por .Aimar Qui Jan 16 2014, 23:50

Vi só os primeiros 5 minutos da entrevista e já deu para ver que no Porto está tudo bem e só não estão à frente isoladíssimos, prai com 20 pontos de avanço, por causa do Artur Soares Dias e do Rui Silva. Nem sei como se esqueceu de referir também o Capela, aquela jornada inicial contra o Setúbal foi um autêntico roubo, só aí o Porto devia de ter 6 pontos de avanço.

Belo tapa olhos esta entrevista. O que vale ao Porto é que o PdC não é burro, longe disso, na falta de qualidade de jogo, há que começar a fazer pressão sob os árbitros. Quase que me armo em Professor Chibanga e digo que nas próximas jornadas teremos Benfica e Sporting a serem roubados, ou Porto a ser beneficiado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Rafa Sex Jan 17 2014, 00:37

Fosse outro e era um barraqueiro que anda a brincar aos presidentes. Fico à espera da reacção de alguns órgãos, especialmente da APAF.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Arts Sex Jan 17 2014, 00:40

Quero ver greves.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Chó Sex Jan 17 2014, 01:49

Não me interessam os outros jogos e como já disse aqui no dia do jogo o resultado foi justo para o que se passou.

Mas quanto à arbitragem foi das maiores palhaçadas que vi nos últimos anos principalmente depois do lance da mão do Mangala (?).
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 17 2014, 01:58

O problema no meio disto tudo é que no final vão ser estes gajos que vão ser campeões
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Convidado Sex Jan 17 2014, 02:02

Chó escreveu:Não me interessam os outros jogos e como já disse aqui no dia do jogo o resultado foi justo para o que se passou.

Mas quanto à arbitragem foi das maiores palhaçadas que vi nos últimos anos principalmente depois do lance da mão do Mangala (?).
Eu vi o jogo depois de saber o resultado e nem achei a arbitragem tão má quanto a pintam. O Artur Soares Dias é muito fraquinho, mas eu penso que os lances capitais onde ele falhou foram três: dois penaltys, um para cada lado, e o lance que ele interrompe em que o Jackson ficava isolado, e que mesmo assim não sei se não estava em fora-de-jogo. O Porto não perde este jogo por culpa da arbitragem, mas esta entrevista mostra como as coisas funcionam no nosso futebol. Quem não chora não mama, válido para os três grandes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Convidado Sex Jan 17 2014, 13:57

fogo este miúdo nunca se cala.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Ryder Sex Jan 17 2014, 16:11

Para variar o cabeça de porco tinha que falar..
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa Empty Re: «Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos