[PPV] Extreme Rules 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Extreme Rules
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[PPV] Extreme Rules 2009
É já no próximo dia 7 de Junho que a New Orleans Arena em New Orleans, Louisiana será palco do Extreme Rules 2009. PPV este que estreou na WWE em 2005 sobre o nome de One Night Stand.
|| Card ||
- Steel Cage Match pelo WWE Championship:
WWE Champion Randy Orton vs. Batista
- Submission Match:
John Cena vs. Big Show
- No Holds Barred Match pelo Intercontinental Championship:
Intercontinental Champion Rey Mysterio vs. Chris Jericho
- Samoan Strap Match:
CM Punk vs. Umaga
- Ladder Match pelo World Heavyweight Championship:
Jeff Hardy vs. World Heavyweight Champion Edge
- Hog Pen Match pelo título de Miss WrestleMania:
Miss WrestleMania Vickie Guerrero vs. Santina Marella
- Triple Threat Hardcore Match pelo ECW Championship:
ECW Champion Christian vs. Jack Swagger vs. Tommy Dreamer
- Fatal Four-Way Match pelo United States Championship:
Montel Vontavious Porter vs. William Regal vs. United States Champion Kofi Kingston vs. Matt Hardy
Última edição por PiИИto® em Ter Jun 02 2009, 11:22, editado 5 vez(es)
Re: [PPV] Extreme Rules 2009
Até agora, parece-me jeitoso. De referir que, dos 5 combates marcados até ao momento, todos são com os mesmos intervenientes que no Judgment Day. Funny.
Espero, ainda, um combate a três entre Christian, Tommy Dreamer e Jack Swagger pelo ECW Title, num "Extreme Rules" - why not? E pouco mais.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Card até agora bom.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Adam Puck escreveu:O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Mas deu não deu?
Disseste que ele deu muito, mas não passou do que eu disse. Mais não podia.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Mas deu não deu?
Adam Puck escreveu:Disseste que ele deu muito, mas não passou do que eu disse. Mais não podia.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Mas deu não deu?
E não deu muito pela empresa. Andar a jobbar forte e feio? Epah tu queres sempre dizer alguma coisa. --'
Sou moderador, tenho de postar para dar o exemplo. Se não gostas, não leias, ou não respondas. Eu faço o que bem entender.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:Disseste que ele deu muito, mas não passou do que eu disse. Mais não podia.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Mas deu não deu?
E não deu muito pela empresa. Andar a jobbar forte e feio? Epah tu queres sempre dizer alguma coisa. --'
O Dreamer apenas representa o que a antiga ECW era, mas não deu, por exemplo, dinheiro. Digo eu.
Adam Puck escreveu:Sou moderador, tenho de postar para dar o exemplo. Se não gostas, não leias, ou não respondas. Eu faço o que bem entender.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:Disseste que ele deu muito, mas não passou do que eu disse. Mais não podia.Cláudio escreveu:Adam Puck escreveu:O Dreamer, pela WWE, só deu o corpo para ser destruído e derroado vezes sem conta.Cláudio escreveu:É o PPV de despedida de Dreamer. Deu muito pela empresa, mas chegou a altura dele de se retirar.
Card até agora bom.
Mas deu não deu?
O Dreamer apenas representa o que a antiga ECW era, mas não deu, por exemplo, dinheiro. Digo eu.
Claro que deu. Toda a gente queria ver sangue e ele "oferecia-se" para isso. Na Antiga ECW...
Precisamente, na antiga ECW. Que nada tinha a ver com a WWE, creio.Cláudio escreveu:Claro que deu. Toda a gente queria ver sangue e ele "oferecia-se" para isso. Na Antiga ECW...
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» [Apostas] Extreme Rules 2009
» [Resultados] Extreme Rules 2009
» Extreme Rules 2009: Afinal a NBA não atrapalhou!
» [Spoilers] Card actual do Extreme Rules 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: Extreme Rules