NBA All Star Weekend 2014
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: NBA All Star Weekend 2014
DansCB escreveu:Pitungo, então se dizes que All-Star é entre as estrelas mais conhecidas, como é que o Joe está lá? Não há muita gente que o conhece...
E se lá está é porque mereceu, tal como nos outros anos todos em que lá foi convocado. Verdade que não está no topo da sua condição fisíca, mas consegue ser ainda um dos melhores da liga.
E essa situação dos centers não está assim tão má. Temos um dos melhores leques de Centers das últimas décadas, mas a desvalorização é realmente uma tristeza.
Eu não estou a dizer que em termos de Centers a liga está má, apenas não concordo com o novo sistema de votos que faz com que não exista um center titular este ano por exemplo.
Sim, isso sem dúvida alguma.Fábio Rko escreveu:DansCB escreveu:Pitungo, então se dizes que All-Star é entre as estrelas mais conhecidas, como é que o Joe está lá? Não há muita gente que o conhece...
E se lá está é porque mereceu, tal como nos outros anos todos em que lá foi convocado. Verdade que não está no topo da sua condição fisíca, mas consegue ser ainda um dos melhores da liga.
E essa situação dos centers não está assim tão má. Temos um dos melhores leques de Centers das últimas décadas, mas a desvalorização é realmente uma tristeza.
Eu não estou a dizer que em termos de Centers a liga está má, apenas não concordo com o novo sistema de votos que faz com que não exista um center titular este ano por exemplo.
Uns anos atrás o All-Star estava repleto de Centers ou adaptados a essa posição. É pena é que já não haja tanto disso... Talvez seja por não demonstrarem tanta "ação", como um PF ou PG consegue fazer; ou seja, dar um bom espetáculo.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
DansCB escreveu:Pitungo, então se dizes que All-Star é entre as estrelas mais conhecidas, como é que o Joe está lá? Não há muita gente que o conhece...
"All Star game não deve ser um jogo entre as estrelas mais conhecidas da NBA, mas sim as estrelas que estão num grande momento de forma"
Primeiro toda a gente que conhece NBA, e viu meia duzia de jogos, conhece perfeitamente o Joe Johnson, ele é um dos jogadores mais conhecidos da liga actualmente. Até porque ele levou os Hawks inúmeras vezes aos playoffs.
Tu falas que tá lá é porque mereceu, ya se calhar até mereceu, mas o Lowry e o LS claramente que jogaram melhor e numa equipa que realmente vence jogos, logo eles são muito mais merecedores.
Vocês têm de parar de ver as grandes estrelas como jogadores obrigatórios no All Star game, já a mesma coisa se passa no Oeste com o Bryant a titular quando fez prai 10 jogos esta época e os lakers têm o pior recorde dos últimos anos. É verdade que o Bryant é um dos melhores jogadores da história da NBA, mas merece estar no All Star game deste ano? Obviamente que não.
Pitungo escreveu:DansCB escreveu:Pitungo, então se dizes que All-Star é entre as estrelas mais conhecidas, como é que o Joe está lá? Não há muita gente que o conhece...
"All Star game não deve ser um jogo entre as estrelas mais conhecidas da NBA, mas sim as estrelas que estão num grande momento de forma"
Primeiro toda a gente que conhece NBA, e viu meia duzia de jogos, conhece perfeitamente o Joe Johnson, ele é um dos jogadores mais conhecidos da liga actualmente. Até porque ele levou os Hawks inúmeras vezes aos playoffs.
Tu falas que tá lá é porque mereceu, ya se calhar até mereceu, mas o Lowry e o LS claramente que jogaram melhor e numa equipa que realmente vence jogos, logo eles são muito mais merecedores.
Vocês têm de parar de ver as grandes estrelas como jogadores obrigatórios no All Star game, já a mesma coisa se passa no Oeste com o Bryant a titular quando fez prai 10 jogos esta época e os lakers têm o pior recorde dos últimos anos. É verdade que o Bryant é um dos melhores jogadores da história da NBA, mas merece estar no All Star game deste ano? Obviamente que não.
O próprio Bryant disse para não votarem nele que não merecia ir. Também não é por ai que ele não vai na mesma devido a lesão.
esse foi um dos assuntos do Inside NBA nesta semana.
Se procurares no Youtube irás encontrar a resposta a isso...
Btw, esse vídeo do Howard está demais
DansCB escreveu:"Tu falas que tá lá é porque mereceu, ya se calhar até mereceu, mas o Lowry e o LS claramente que jogaram melhor e numa equipa que realmente vence jogos, logo eles são muito mais merecedores."
Pois tenho e eles dão-me razão a mim lol. Pergunto-me se tu sequer leste os meus posts como deve ser....
Já agora um texto de opinião muito bom sobre isto:
http://grantland.com/the-triangle/10-thoughts-about-the-nba-all-star-game-selections/
Tipo, fiz quotePitungo escreveu:DansCB escreveu:"Tu falas que tá lá é porque mereceu, ya se calhar até mereceu, mas o Lowry e o LS claramente que jogaram melhor e numa equipa que realmente vence jogos, logo eles são muito mais merecedores."
Pois tenho e eles dão-me razão a mim lol. Pergunto-me se tu sequer leste os meus posts como deve ser....
Já agora um texto de opinião muito bom sobre isto:
http://grantland.com/the-triangle/10-thoughts-about-the-nba-all-star-game-selections/
E para que saibas, eles valorizam mais um jogador que tem de carregar a equipa toda às costas como Wall, Kyrie Irving ou Carmelo Anthony do que alguém como Lillard que tem a seu lado o Aldridge.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:Pitungo, mais depressa tirava de lá o Bosh do que o Joe Johnson.
Porquê mesmo? Não vais tar a tirar um PF para entrar um PG, a equipa já tá desequilibrada demais para meteres outro Guard por um Forward. Além disso o Bosh anda a jogar melhor e é mais consistente que o JJ.
Parem de olhar para as epocas anteriores e olhem só para esta época e digam-me o que raio o JJ fez para além de 2 excelentes buzzers e um inicio de Janeiro bastante positivo.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» NBA All Star Weekend 2013
» ROH All Star Extravaganza 2014
» All Star Extravaganza 6
» League of Legends All Star 2014