John Cena volta a desafiar The Rock
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
John Cena volta a desafiar The Rock
John Cena foi questionado sobre Dwayne "The Rock" Johnson, numa recente entrevista. Sobre o assunto, ele respondeu:
"Com o seu incrível sucesso com "Witch Mountain", eu sei que ele tem um grande caminho no cinema... Eu estou a tentar tudo o que estiver ao meu alcance para levá-lo ao ringue. Sei que os nossos fãs gostariam de tê-lo por uma noite. Vou continuar com estes desafios. A Wrestlemania 26 está marcada para Phoenix. Queres, anda buscar."
Fonte: Portal da Luta Livre
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: John Cena volta a desafiar The Rock
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Eu quero ver dois dos wrestlers com mais carisma e mic skills que todos nós já vimos, frente a frente no maior espectáculo de todos, mas não me parece que isto vá acontecer...
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Fala-lhe de dinheiro, então.D.Eira escreveu:O The Rock não quer saber de wrestling nem da WWE. nao vai acontecer...
Adam Puck escreveu:Fala-lhe de dinheiro, então.D.Eira escreveu:O The Rock não quer saber de wrestling nem da WWE. nao vai acontecer...
ele como não quer saber do wrestling, o proprio já disse, se de repente ele aceita, todos vão pensar que foi por dinheiro, acho que ainda lhe mancha um pouco a reputaçao, parecendo que ele anda desesperado pelo dinheiro.
É um ponto de vista, mas é provavel que gente pense assim
Não sei. Não deve ganhar pouco. Mas também, se me apresentassem um cheque recheado de dinheiro para lutar one night only, não me importaria nadinha, mesmo que horas antes tivesse dito "réstél é uma merda".D.Eira escreveu:Adam Puck escreveu:Fala-lhe de dinheiro, então.D.Eira escreveu:O The Rock não quer saber de wrestling nem da WWE. nao vai acontecer...
ele como não quer saber do wrestling, o proprio já disse, se de repente ele aceita, todos vão pensar que foi por dinheiro, acho que ainda lhe mancha um pouco a reputaçao, parecendo que ele anda desesperado pelo dinheiro.
D.Eira escreveu:Adam Puck escreveu:Fala-lhe de dinheiro, então.D.Eira escreveu:O The Rock não quer saber de wrestling nem da WWE. nao vai acontecer...
Há também que compreender que foi o Cena que o desafiou e o Vince apenas ajudou a que esse desafio se realizasse. Ainda para mais numa Wrestlemania que é quando a WWE nos reserva mais surpresas. Mas a tua maneira de pensar não é errada ó Eira mas a gente tem de saber distinguir as coisas, senão também dizemos que o Mickey Rourke também estava desesperado por ganhar dinheiro quando participou na 'Mania deste ano e toda a gente sabe que tudo se tratou de um desafio que o Jericho lhe lançou...
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 2 • 1, 2
» Rumores sobre John Cena vs The Rock II
» The Rock e John Cena na rota de Krypton
» John Cena quer Bryan Danielson de volta
» WWE planeia promo entre The Rock e John Cena
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE