[Elimination Chamber] Discussão em Directo e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Elimination Chamber
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Elimination Chamber] Discussão em Directo e Pós-show
O Pré-Show foi descente, então não vamos ter a separação; O Swaggie e o Big E deram um bom show; Os Usos só na Mania, ok será melhor assim, só é pena ter que aguentar com os NAO até lá; Os PTP foram bem meh, provavelmente serão flop; O combate das Divas foi só pra gastar tempo e essas derrotas arranham muito a credibilidade da AJ; Bootista; E grande ME, bem o que eu esperava, carrega Orton vs Bootista.
Wyatts vs Shield foi awesome, um dos melhores combates de sempre, markei demais, grande noite pro Rollins ainda assim Reigns Deus.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Agora aquele Wyatts vs Shield.... tesão all the way.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Dass...
Luke Harper deve ser dos gajos mais underrated na WWE
Achei que o Roman Reigns e o Bray Wyatt tem uma boa química. Acho que no futuro vamos ver coisas boas entre eles os dois.
Arts escreveu:E assim o Del Rio vs Batista fez sentido para ver a reacção que o publico tinha ao Batista antes de tirar/dar foco ao Bryan. Para saberem o que iam fazer.
Acho que neste momento mais depressa vês um T-Rex a cagar numa sanita enquanto lê o jornal, do que vês o Batista a ter uma boa reacção.
Tenho medo que coloquem o Bryan contra o Kane na WrestleMania. Já que não o vão colocar no combate pelo titulo, que o coloquem contra o Triple H
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Pre show : Combate para encher chouriços com alguns bons spots do Axel. Gostei bastante mais do Axel ontem.
Intercontinental Title: Resultado esperado, com um combate bom. Big E apesar de falhar um bocado na psicologia,demonstra que tem uma agilidade e força fora do normal. O Swagger a mim já me provou que é bom no ringue mas tem uma personagem um bocado fraca no meio dos Real Americans.
Tag Team Championship: Esperava aqui uma vitória dos Usos que os rapazes até merecem apesar de estarem ainda um pouco verdes,mas as grandes equipas fazem se assim com oportunidades. Os NWO venceram e não me aborrece mas espero um confronto de várias equipas na WM. O combate em si viu os Usos a tentar sempre acelerar o combate e os veteranos a arrefecer ( e bem ) o mesmo.
D.Young vs T.O'neil - A sério? Matou o publico completamente e deu me uma soneira.
Shield vs Wyatt's - Combate da noite. Conseguiram por me a duvidar de quem iria vencer a dada altura. Eu espera a vitória dos Wyatt's mas não da forma como foi e sobre quem foi. Não descredibilizaram o Reigns,longe disso,mas nunca pensei nesta hipotese de o isolarem para ser ele a perder,mas isso com certeza trará mais achas para a fogueira no Raw de hoje entre os Shield com Reigns a questionar Ambrose sobre este facto.
Nota para o Bray que mais uma vez esteve em grande.
AJ Lee vs Cameron - Já cá faltava um combatezinho de meninas. A divisão está perdida e prova disso é colocarem um combate destes num PPV só porque sim. A única coisa que nos trouxe é o ínicio da separação da AJ e da Tamina.
Batista vs ADR - Bom inicio com ADR ao nível de qualquer Mexicano batoteiro. Depois o combate começou a decair e Batista mais uma vez mostrou me que não está pronto para um ME da WM. Muito menos contra Orton, Boring !
EC - O resultado mais esperado. Kane vs Bryan é cada vez mais certo para a WM. Começamos com alguma surpresa com Cesaro vs Sheamus mas depois o combate até teve alguns spots porreiros. Pena porem o Cesaro em tap out,achei desnecessário. Meh !
Inoki- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Wrestler
O problema é o oponente. O Batista não está, nem vai estar pronto para encabeçar a Mania. Preferia mil vezes, um Cena vs Orton vs Bryan ou até um outro Orton vs Bryan.
Por favor...não façam um Kane vs Daniel Bryan
Luke Harper, Brya Wyatt e os Shields são enormes. Futuros Main-Eventers
AndreRibeiro escreveu:O Orton consegue ser um gajo brutal, o problema é que vai ter uma tarefa do carago. O gajo vai enfrentar o gajo mais odiado/ desprezado na WWE. O Orton merece sem dúvida estar no Main Event da Mania.
O problema é o oponente. O Batista não está, nem vai estar pronto para encabeçar a Mania. Preferia mil vezes, um Cena vs Orton vs Bryan ou até um outro Orton vs Bryan.
Por favor...não façam um Kane vs Daniel Bryan
Luke Harper, Brya Wyatt e os Shields são enormes. Futuros Main-Eventers
O Orton já teve o seu grande momento, mas a personagem estagnou e os seus combates são sonolentos. Contra o Batista faço ideia como vai ser. Orton precisa de oponentes que saibam da vivacidade ao combate,que consigam alterar o ritmo do mesmo. Na psicologia o Orton é óptimo,mas depois está demasiado óbvio no resto. Provavelmente nem é culpa dele,mas é um facto.
Inoki- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Wrestler
Ya vai ser doloroso vê-lo contra o Batista.
Outra cena, no primeiro coment que fizeste referiste-te aos New Age Outlaws como se fossem os NWO. E porque achaste que o Big E falhou na psicologia?
DeMarco- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : Estudante
NopeDeMarco escreveu:Cesaro eliminou alguém?
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show
» Elimination Chamber em directo na SportTV 3
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Elimination Chamber