FPW: Fórum de Pro Wrestling
~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Arrow_54_512

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

+12
MCZE
Court
Zecena
Ramos
Joaopinto
Crazy Boy
Edgecator
Cláudio
Adam Puck
Tigas
DiogoAz
Chó
16 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Ramos Sáb Jun 06 2009, 15:15

Com combate Tag-Team irá com certeza acaber No-Contest. A dupla Mysterio & Morrison não se irão entender muito bem.

'Taker de volta. Muito bom. Aposto numa vitória para o "Deadmean" sobre o gigante!

No ME acho que Jeff Hardy ganha a contenda e defronte Edge no GAB.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Chó Seg Jun 08 2009, 16:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:



A Smackdown inicia-se com um recap sobre o que aconteceu no último show dando especial atenção ao Cutting Edge onde Jeff Hardy interferiu e conseguiu entrar num combate pela mala de CM Punk.
Passaram no Titantron, imagens sobre os desacatos ocorridos entre John Morrison e Rey Mysterio e, logo de seguida aparece Teddy Long com o aviso feito durante a semana em que quem atacasse o adversário seria despedido. Jim Ross e Todd Grisham falaram também sobre o regresso de Gail Kim que teria de enfrentar Melina mais tarde no show.


Mike Knox & Charlie Haas vs Vladimir Kozlov
Um Handicap Match para começar uma noite que prometia ser bastante emocionante. Knox e Haas não pareciam contentes com aquele combate e, já quando Vladimir Kozlov estava no ringue estes envolveram-se em confrontos ainda na rampa de entrada.
Apesar de contrariados, ainda tentaram combater mas, Kozlov rapidamente os dominou e venceu o combate com uma forte Powerbomb em Charlie Haas.

Entrevista: Gail Kim
Maria estava no backstage à espera que a nova diva da Smackdown saísse do seu Locker Room para a entrevistar. Com muito agrado, Gail Kim aceitou a rápida entrevista e nessa realçou que agora que chegou à WWE o seu objectivo é tirar o ouro a Melina o mais rapidamente possível. Maria perguntou-lhe ainda se estava pronta para novos desafios e Kim apenas disse que desafios é coisa que sempre gostou e que ia avançar para o ringue para vencer a Melina naquele que prometia ser um excelente oombate.

Gail Kim vs Women's Champion Melina
Foi o regresso de Gail Kim à World Wrestling Entertainment e logo conseguiu cativar o público com um brilhante combate. Gail Kim começou por trocar olhares intensos com a campeã e não perdeu tempo para começar a atacá-la. Após ter deixado Melina no chão com um Dropkick tentou um Sleeper Hold mas rapidamente a Women's Champion safou-se.
Melina queria demonstrar toda a sua atitude e conseguiu com um Superplex, o que não é lá muito normal em combates femininos conseguiu travar o ímpeto da adversária.
Preparava-se já para aplicar o seu Last Call quando Michelle McCool interveio no combate atacando Gail Kim, dando assim a vitória à nova diva. Estando as três divas insatisfeitas com este resultado, continuaram numa briga imparável, da qual Gail Kim saiu por cima e conseguiu erguer aquilo que pretende: o Women's Title!

Cryme Time vs John Morrison & Rey Mysterio
Os dois teriam de se entender bem como equipa e muito contrariados lá o conseguiram. O combate começou com JTG e Rey Mysterio a trocarem alguns socos com alguma violência.
Foi um combate rápido, pois Morrison nunca quis fazer o tag com o seu companheiro e este ficou bastante maltratado. Os Cryme Time ganharam o combate com um simples Double Suplex seguido de um Leg Drop e foram contentes para o balneário. Já Morrison e Mysterio ficaram no ringue a trocar insultos.

Segmento: Rey Mysterio e John Morrison
Depois do combate, Rey Mysterio foi buscar um microfone e uma cadeira e encostou John Morrison ao canto para lhe dirigir umas palavras. Começou por dizer que não desistiria no The Great American Bash e jurou que o lesionaria o mais gravemente possível.
Morrison estava completamente sem defesas e Rey Mysterio aproveitou para gozar com ele, pegando na cadeira e fingindo que lhe acertava. Ao invés disso, pegou nela para se sentar e pediu ao The Shaman of Sexy para lhe dizer alguma coisa. Este apenas disse que Rey ia pagá-las pelo que estava a fazer naquele momento.

Backstage: Kane e The Undertaker
Os "Brothers of Destruction" encontraram-se quando The Undertaker caminhava já para o seu combate.
Kane diz-lhe que precisa da sua ajuda para tramar Chris Jericho mas este diz que os problemas são seus. Kane fica furioso e quase ataca o irmão, mas começa a sorrir maquiavélicamente.

The Undertaker vs The Great Khali
Podemos dizer que foi um encontro de gigantes, embora ainda houvesse alguma diferença de alturas. The Undertaker recebeu uma grande ovação por parte do público mas, Khali que á estava no ringue não parecia surpreendido.
O grande Khali começou por tentar acertar vários Chops no Deadman mas este conseguia sempre inverter o ímpeto e desatar ao socos na barriga.
Contudo, Khali quase arrancou a cabeça de Undertaker com um Big Boot que deixou-o atordoado. Undertaker continuava a dominar o combate até que Kane aparece mas sofre um Chokeslam por parte de Undertaker. The Great Khali estava preparado para aplicar o Vice Grip mas o Phenom, sabe-se lá como aplica um Tombstone Piledriver no gigante e vence o combate.

Chris Jericho vs Kane
Kane tinha ficado no ringue, após ter sido atacado e só faltava Jericho para o combate. Chris Jericho entra no ringue bastante ovacionado e até o próprio ficou impressionado. Com um bom espectáculo que estava a ser proporcionado com grandes manobras, as luzes apagam-se de repente e aparece uma sombra no Titantron.
"Casket Match - The Great American Bash" foram as palavras que se ouviram. Kane percebeu que era Undertaker mas, raivoso conseguiu vencer Jericho depois de um forte Chokeslam. No final do combate, Kane pediu um micro e apenas disse "You'll rest in peace brother..."

4-Divas Bikini Contest
Quatro das mais bonitas Divas da Smackdown subiram ao ringue para um Concurso de Bikinis. A primeira foi Layla, que chamou bastante atenção ao público. De seguida, entra a "Playboy Cover Girl" Maria com um bikini vermelho e aí o público delirou completamente. Por último entraram Candice Michelle e Alicia Fox que não receberam muito apoio por parte da plateia. Após uma curta votação, Maria foi declarada vencedora com uma esmagadora maioria dos votos.

Mesa dos Comentadores: Edge
Edge já estava presente na mesa dos comentadores juntamente com Jim Ross e Todd Grisham. Os dois comentadores começam por lhe perguntar que acha deste próximo combate e se tem alguma preferência pelo vencedor.
Edge diz que qualquer um serve perfeitamente para ser derrotado pelo "Rated R Superstar" no The Great American Bash e que este combate será talvez mais importante para o mais novo dos Hardy's pois precisa de mostrar o potencial, coisa que ainda não lhe fez. CM Punk já o venceu e roubou-lhe o título no ano passado ao cobrar o Money in the Bank. JR e Grisham dizem que está tudo pronto e começam a entrar os wrestlers.

Jeff Hardy vs CM Punk - Winner Takes Mr. Money in the Bank Bag
A emoção que pairava no ar mostrava que este seria dos Main Events mais importantes da história da Smackdown! O primeiro a entrar foi o "Charismatic Enigma" e grande parte do público gritava por ele. Já CM Punk foi menos ovacionado, mas mesmo assim muita gente da plateia entoava cânticos: "Let's Go Punk!".
A contenda começou com o árbitro a mandar soar a campainha enquando Punk e Hardy se aproximaram fixando o olhar um no outro. CM Punk dá uma estalada em Jeff e este último não perde tempo e acerta-lhe em cheio na cara com um Dropkick. Foi um Main Event com muita acção em que se viu depois de um bom Bulldog por parte de Hardy um perfeito Whisper in the Wind que quase acabava o combate.
A "Straight Edge Superstar" também teve o seu momento de glória ao aplicar um Suplex seguido de um perigoso Sleeper Hold. Quase a desistir, Jeff Hardy consegue pontapear Punk e deixou-o estendido no ringue.
O público já não conseguia estar sentado e, Jeff Hardy aplica uma Swanton Bomb mas, por instinto Punk apanhou-o a meio do ar e aplicou-lhe um Go To Sleep. Depois de uma cover bem sucedida, Punk vence o combate e irá usar a mala que venceu na Wrestlemania contra Edge no The Great American Bash!

Segmento: Edge e CM Punk
Edge rapidamente saiu da mesa dos comentadores e foi ter com CM Punk. Deu-lhe os parabéns e disse-lhe que tinha uma surpresa para ele. Foi-lhe buscar a mala, deu-lha rapidamente e aplicou-lhe um potente Spear deixando o #1 Contender ao seu título bastante queixoso.
Edge exibe o título nos quatro cantos do ringue e retira-se para o backstage deixando CM Punk no ringue a ser ajudado pelo árbitro.

Pouco depois termina a Smackdown…
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Zecena Seg Jun 08 2009, 16:42

-Bom segmento de abertura,vamos ver o que reserva esta SD!

-Bom opener com dois dos lutadores que se emfrentaram na semana passada a fazerem Tag Team mas como Mr.Kozlov é Mr.Kozlov este arrumou-os logo .

-Vamos ver se temos nova Divas Champion

-E temos mesmo. Adorei a parte do fim com todas a matar se e no fim a champ sai por cima.

-Pois bem isto é o mesmo que tu pores um cao e um gato em Tag Team. Mas acho que os Cryme Time tinham toda a vantagem pois estes não se dao nem se tiverem cobertos de ouro

-Espero uma grande combate

-Ui,Ui cheira me a problemas entre estes 2

-Mais um bom combate que aqui escreveste e o Punjabi Nightmare nao ganhou. Ja era de esperar

-Oh Yeah! Que grande combate que vai ser. Força DeadMan

-Pois o vermelho e a Maria combinam

-Pois que venha um grande match.

-Que grande ME. Mesmo grande. E so aquele final UI! Mas sinceramnete esperava a vitoria do Hardy. Mas deixa la. Punk for Gold!

-O campeao a adiantar-se e a marcar posição tal como é normal.

Bem mais uma grande SD!, boa sorte e continua o grande trabalho
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Ramos Ter Jun 09 2009, 14:07

-Squash a começar do Kozlov nada de revelante
-Confiante a Gail Kim, acho que vence o título mas não nesta edição.(ainda não li tudo) Grande hype para um lutador que veio da empresa rival, TNA.
-Feud entre McCool e Gail Kim e o título só para mais para frente? É esperar para ver!
-Como era de esperar, o óbvio aconteceu. Morrison e Mysterio não se conseguiram entender e os Cryme Time como seria de esperar aproveitaram e venceram o combate. Acho que esta feud ainda vai ter muito que dar. Mal posso esperar por o combate destes dois no "The Great American Bash"
-Como já disse esta feud ainda vai ter muito dar e tu estás a aproveitar a feud da melhor maneira.
-O regresso do Deadman, era esperar uma vitória sobre o gigante so que acho um bocado irrealista um Tombstone no Khali.
-Brother vs Brother Casker Match?Awesome! Não desenvolveste muito o combate Y2J vs Kane centras-te mais no segmento entre o Undertaker e Kane mas não faz mal. Mais uma feud em que vou criar bastantes expetactivas.
-Quem é que havia de ganhar, é claro a boa zona da Maria
-Grande ME sem duvida. Não esperava nada mesmo a vitória do Punk. Só não sei é como de uma Swanton se inverte rápido no GTS. Mas desenvolves-te bem o combate!
-Como seria de prever Edge saí porxima dando um potente spear.

Muito Parabéns deves ter tido algum trabalho a escrever este show. Continua com o excelente trabalho!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Chó Qua Jun 10 2009, 15:38

|| Notícias ||

Poster do The Great American Bash revelado

Spoiler:

Pelo que podemos ver, o cartaz dá especial atenção ao campeão mundial Edge e o seu potente Spear. Conseguirá Edge manter o título contra CM Punk no GAB?

Bilhetes para o The Great American Bash quase esgotados
A uma semana do Pay Per View, já se nota a grande adesão dos fãs da WWE a este. Dos cerca de 50000 bilhetes que foram postos à venda desde meados de Junho, apenas não foram vendidos 6250 o que representa um bom número de espectadores.

Brothers Of Destruction envolvidos em feud?
Depois dos problemas que surgiram entre estes dois no último Friday Night Smackdown e da Undertaker ter desafiado Kane para um Casket Match, muitos dos writers continuam a achar que uma storyline entre estes dois será bastante atractiva visto que estes já foram alvo de algumas feuds. Os writers pensam também que fazerem Kane voltar a usar a máscara seria benéfico para a sua personagem maquiavélica.

Regresso da antiga estrela da WWF/E
A confirmar-se a storyline entre Kane e Undertaker, especula-se o regresso do misterioso Paul Bearer. O homem que já foi manager dos dois irmãos encontra-se em negociações com Vince McMahon de forma a conseguir participar nos confrontos entre os dois.

United States Championship em jogo no Great American Bash
Durante a semana surgiu no WWE.COM o rumor de que MVP, actual USA Champion, defenderá o seu título contra Kofi Kingston e Christian num Triple Threat Match. Contudo, Teddy Long nada falou sobre o assunto e muitas surpresas nos poderá reservar na próxima Smackdown!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Zecena Qua Jun 10 2009, 16:25

-Grande poster estou a ver que os sabes fazer se es tu que os fazes.
Edge em destaque ira ele reter? Vamos a ver

-Claro vai ser um grande ppv

-Fixe acho que consegues fazer uma grande feud. Ainda por cima o Kane Masked tal como ja disseste benificia a sua personagem

-Ho Yeah! Ele esta de volta! E vai se meter no meio destes dois para variar vamos ver que ele apoia

-Vamos ver quem ira receber um push e se tornar USA Champion ou MVP ira reter? Espero muito.

Acho que tens aqui um booking com grande futuro
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Court Qua Jun 10 2009, 16:30

KurtCobain escreveu:
|| Notícias ||

Poster do The Great American Bash revelado
Um poster bom , razoável mas não importa o Poster aquilo e só um adereço!

Bilhetes para o The Great American Bash quase esgotados
Parece que GAB ta a ter uma boa publicidade , e eu quero um bilhete

Brothers Of Destruction envolvidos em feud?
OH YEAH! LINDO LINDO , LINDO! Dois monstros um Ringue , muito sangue!! , tens tudo para fazer maravilhas aqui

Regresso da antiga estrela da WWF/E
:TT , lindo de mais , ate choro , vai ser uma grande , mas grande feud , com calma poderas passar essa feud para o papel , e dar uma magia especial!

United States Championship em jogo no Great American Bash
Gostaria que desses mais tempo de reinado ao MVP ele merece e se merece!


Passa pelo do Crazy Boy,FabioRKO e o meu!

CONTINUA O BOM TRABALHO
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Chó Qua Jun 10 2009, 16:47

Respondendo ao zecena, sim sou eu que costumo fazer os meus cartazes. E dá-me gozo fazê-los.
Obrigado pessoal a todos os que comentaram até agora ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Ramos Sex Jun 12 2009, 12:33

Poster do Great American Bash
Já o tinha visto no MSN e sabes a minha opinião, gostei muito mesmo!!

Bilhetes para o Great American Bash
É um bom sinal que a arena irá estar cheio, num PPV que não é muito "famoso".

BoD Feud
Já suspeitava depois da ultima SD, com certeza que Kane irá aceitar e eles os dois nos irão proporcionar um grande combate que é o Casket Match.

Regresso antiga Superstar da WWF/E
Uma grande ideia tua juntares este grande homem. Para apimentar mais a feud ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 70324

[center]USA Championship
Um combate para encher chouriços creio, a vitória irá sorrir ao actual campeão penso eu.

Continua com o exclente trabalho e não desistas. Estou muito ansioso pela a próxima SD e o PPV "Great American Bash" claro ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 70324



Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Chó Sex Jun 12 2009, 12:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


|| Preview - Friday Night Smackdown ||


- Kung Fu Naki irá defrontar Finlay naquele que parece ser um combate fácil para o Irlandês.

- Chris Jericho vai-nos trazer um Highlight Reel no qual ainda não foi anunciado quem será o seu convidado. Especula-se que serão dois: Rey Mysterio e John Morrison.

- Maria formará equipa com Gail Kim para defrontar Melina e Michelle McCool. Contudo, se Michelle McCool trair a sua companheira não poderá ter mais nenhuma oportunidade pelo título enquanto esta for a campeã. No caso de Maria ou Gail Kim fizerem a cover a Melina, ganharão automaticament a oportunidade de defrontarem Melina no GAB.

- No Main Event da noite, The Undertaker e Kane estarão frente-a-frente num combate que promete ser bastante emocionante, visto estarmos a 1 semana do The Great American Bash.

- Esperam-se ainda comentários sobre o recente rumor de que Paul Bearer está de regresso à WWE após vários anos fora desta!

Tudo isto e muito mais no próximo Friday Night Smackdown!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ WWE: The New and Improved Smackdown ~ - Página 3 Empty Re: ~ WWE: The New and Improved Smackdown ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos