Jim Ross diz que Undertaker e Shawn Michaels regressarão ainda este ano!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Jim Ross diz que Undertaker e Shawn Michaels regressarão ainda este ano!
O comentador da SmackDown, Jim Ross, escreveu no seu blog sobre as ausências de Undertaker e de Shawn Michaels, Kane e o regresso aos ringues da WWE de Ric Flair. Confirmem:
Sobre as ausências de Undertaker e de Shawn Michaels: "Não existem planos nem para Undertaker nem para Shawn Michaels se aposentarem em breve. Os dois estarão de volta à acção em 2009, mas não tenho a certeza da data exacta."
Sobre Kane: "Simplesmente não tem aparecido nos show ultimamente. Provavelmente irá regressar antes de Undertaker e/ou Shawn Michaels. Kane é saudável e pode voltar a qualquer momento."
Sobre o regresso aos ringues da WWE de Ric Flair: "Sim, acho que Ric Flair vai lutar novamente, mas não sei se será na WWE. Ric Flair está a receber ofertas que envolvem mesmo muito dinheiro. No entanto, é muito bom ver o Naitch de volta aos programas televisivos e na próxima Raw não deverá ser excepção. Nunca haverá outro como ele."
Fonte: Living Wrestling
Re: Jim Ross diz que Undertaker e Shawn Michaels regressarão ainda este ano!
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Renan- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : Nenhum
Que sentido faz para um fã do Flair saber que aquele era o último combate dele e de repente já vê o seu ídolo a lutar? Por falta de dinheiro não deve ser...
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
KurtCobain escreveu:Expliquem-me lá uma coisa: Para que é que serviu o memoravel combate que o Flair nos deu contra o Shawn na 'Mania 24? Ah e tal ele decide retirar-se e meio ano depois já lhe apetece combater outra vez --'
Que sentido faz para um fã do Flair saber que aquele era o último combate dele e de repente já vê o seu ídolo a lutar? Por falta de dinheiro não deve ser...
Eu estou farto de fazer a mesma questão? Eu quase chorei nesse combate, no momento em que o Michaels pediu desculpa e aplicou o SCM mas para quê? Para o Naitch voltar a combater? Enfim. Quanto ao Michaels e ao Taker, muito provavelmente veremos só mais umas vezes eles em acção pois deve estar breve a retirada de dois veteranos deste ramo
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Shawn Michaels só no ano que vem?
» Confirmada ausência de Shawn Michaels e Undertaker após Wrestlemania
» The Undertaker vs. Triple H (Hell in a Cell Match with special referee Shawn Michaels)
» Undertaker, Ric Flair, Brock Lesnar, Shawn Michaels e Steve Austin estarão no último Raw antes do HIAC
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE