FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Arrow_54_512

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

+3
Cláudio
Fundertaker
DiogoAz
7 participantes

Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por DiogoAz Seg maio 25 2009, 16:27

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Hogan2

The Miami Herald tem um artigo especulando acerca de quem será o parceiro mistério da babyface team da Raw de hoje. Enquanto que Ric Flair parece ser o cenário mais provável, o Miami Herald também faz referência a outras opções como The Rock, Steve Austin, Rob Van Dam e Hulk Hogan, bem como os extremamente improváveis David Arquette and Judy Bagwell. O jornalista também menciona Jonathan Coachman como uma possibilidade, mas a sua escolha recai mesmo para Karl Malone como o quinto "jogador" surpresa!

Fonte: Miami Herald
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Fundertaker Seg maio 25 2009, 17:52

Eu marcava com o regresso da ex-WCW Tag-Team Champion (e única mulher a conquistar esse título) Judy Bagwell Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje 789324

Mas irá ser um dos primeiros 5 mencionados (Flair, Hogan, Austin, Rock, Van Dam) ou um jogador de basket que já jogou nos Lakers. Aí, ou o Karl Malone, ou o Shaquille O'Neill (porra, eu era gajo de pagar para ver Shaq vs Show na Mania) ou... o Dennis Rodman! (sim, ele teve uma época nos Lakers. Abismal, mas esteve lá).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Cláudio Seg maio 25 2009, 20:01

Aposto no Flair.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Renan Seg maio 25 2009, 20:33

Flair! Flair! Flair! Flair! Flair! Flair!
Hogan? Impossivel O.o

Renan
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Nenhum
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por admin Seg maio 25 2009, 20:47

A minha aposta vai para o Flair, mas sem duvida que gostava de ver o The Rock.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Chó Seg maio 25 2009, 20:49

Quase de certeza que irá ser o Flair.
Hogan o.O acho muito improvável, visto que este raramente tem aparecido nos últimos tempos, embora fosse uma boa surpresa.
The Rock, se não vai a uma 'Mania para lutar com o Cena também não me aparece num show normal --'
Stone Cold e Rob Van Dam eram dois dos que mais gostava de os ver de novo dentro de um ringue. Estou mesmo desejoso por saber quem será o verdadeiro homem mistério
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Ramos Ter maio 26 2009, 10:37

Ninguém esperava que fosse o Kennedy. Porque ele já tinha regressado,mas não combatido. Não gostei muito da ideia por parte do Kennedy. Mas sempre foi melhor que o Flair. Qaundo li Johnatan Coachman até me passei, gostava era que fosse o Rob Van Dam, mas pronto não se pode ter tudo Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje 920693.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje Empty Re: Novos nomes para o homem mistério da Raw de hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos