FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston Arrow_54_512

Kofi Kingston

+16
Dans
PoD
Krunkz
Cavaco Silva
rDmT93
Rafa
mayer.
MCZE
Jekod-san
admin
Chó
TBD
Dr. Eira
Adam Puck
Ramos
DiogoAz
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Kofi Kingston

Mensagem por DiogoAz Qua maio 27 2009, 00:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kofi Sarkodie-Mensah (born on August 14, 1981) is a Ghanaian professional wrestler, better known under his ring name, Kofi Kingston. He is currently signed to World Wrestling Entertainment working on the Raw brand, where he has held the Intercontinental Championship (being the first Ghanian wrestler to hold the title) and the World Tag Team Title with CM Punk.

Falem aqui do novo Number One Contender ao US Title (e, pessoalmente, um dos meus predilectos da companhia) Kofi Kingston Kofi Kingston 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Ramos Qua maio 27 2009, 10:10

Ele teve uma grande reacção do publico quando se estreou na ECW. Durante semanas recebeu grandes ovações e grandes combates também. A WWE decide então transferi-lo para a RAW. Uma transferência que no inicio gostei, mas pensando bem acho que foi cedo demais. Se o deixassem estar mais tempo na ECW, ganharia la o ECW Championship e assim sim acho que estaria pronto para ir para um brand maior. Ele ainda ganhou o Intercontinental Championship, mas depois de o perder para Santino andou perdido na RAW. Chegou a ganhar mais um titulo,agora de parcerias com CM Punk mas também o deteve pouco tempo. Agora como Number One Contender ao USA Champiopnship acho que será óptimo para se relançar. Mas espero que ganhe o titulo,porque se não acho que depois andara perdido outra vez. Se vencer o titulo ira ter boas feuds espero. Falando do wrestler em geral, acho que o tempo o dira se ganhar o USA Championship se é material para ME. Tem muito boas Ring-Skills mexe-se muito bem no ringue. As mik-skills é que acho que tem de melhorar.


PS: O combate pelo o USA Championship é na próxima RAW?
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por DiogoAz Qua maio 27 2009, 10:14

Ramos escreveu:Ele teve uma grande reacção do publico quando se estreou na ECW. Durante semanas recebeu grandes ovações e grandes combates também. A WWE decide então transferi-lo para a RAW. Uma transferência que no inicio gostei, mas pensando bem acho que foi cedo demais. Se o deixassem estar mais tempo na ECW, ganharia la o ECW Championship e assim sim acho que estaria pronto para ir para um brand maior. Ele ainda ganhou o Intercontinental Championship, mas depois de o perder para Santino andou perdido na RAW. Chegou a ganhar mais um titulo,agora de parcerias com CM Punk mas também o deteve pouco tempo. Agora como Number One Contender ao USA Champiopnship acho que será óptimo para se relançar. Mas espero que ganhe o titulo,porque se não acho que depois andara perdido outra vez. Se vencer o titulo ira ter boas feuds espero. Falando do wrestler em geral, acho que o tempo o dira se ganhar o USA Championship se é material para ME. Tem muito boas Ring-Skills mexe-se muito bem no ringue. As mik-skills é que acho que tem de melhorar.


PS: O combate pelo o USA Championship é na próxima RAW?

Sim, Ramos, vai ser na próxima. Eu não creio que ele vença. À uns tempos a WWE parecia estar a querer apostar nele, em alturas da Wrestlemania ou anteriores ao Draft, mas depois das trocas ele ficou com pouco espaço no roster dos shows de segunda-feira. Contudo, voltou a comprovar no último Superstars que consegue fazer que os fãs confiem nele. Vamos lá ver se não temos uma agradável surpresa. Pela reacção do público ao MVP, acho que não seria o único a gostar da troca.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Ramos Qua maio 27 2009, 10:29

Eu não creio que ele vença. À uns tempos a WWE parecia estar a querer apostar nele, em alturas da Wrestlemania ou anteriores ao Draft, mas depois das trocas ele ficou com pouco espaço no roster dos shows de segunda-feira. Contudo, voltou a comprovar no último Superstars que consegue fazer que os fãs confiem nele. Vamos lá ver se não temos uma agradável surpresa. Pela reacção do público ao MVP, acho que não seria o único a gostar da troca.

Se nao vencer que saia pelo menos daqui uma feud. Gostava muito que ele vencesse o USA Championship.
Eu gostei muito da reacção do publico quando ele venceu o combate na RAW desta semana. E concordo quando dizes que o publico gostava de o ver a Campeão dos Estados-Unidos. Mas se ele vence,claro que MVP pede a desforra. Acho que depois ira ser muito confuso,porque agora MVP a face ainda não tem muito tempo e ele virar a heel não seria muito bom.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Adam Puck Qua maio 27 2009, 15:41

O Kofi tem garantido vitórias jeitosas (frente ao Kendrick, depois o Matt Hardy, Regal e novamente Hardy), está a conseguir um novo push gradual, mas este com mais "efeito". De modo a prolongar a sua "estadia" no "patamar" do US Title, o Hardy mais velho deve interferir na contenda do próximo show.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Dr. Eira Qua Ago 05 2009, 13:54

Kofi é um grande lutador, carismático, mas acho que não tem futuro na WWE, pelo menos na Raw, deve ser descartado, depois de perder o US Title.

acho que uma estadia na SD fazia lhe bem ^^
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por TBD Qua Ago 05 2009, 19:19

Concordo com o Eira. Acho que o Kingston apesar do seu talento não terá muita mais sorte na RAW. Daqui a pouco perde o USA Title e depois ficam sem planos para ele. Na Smackdown ainda tinha a companhia do Mysterio e tal.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Chó Qua Ago 05 2009, 19:33

É capaz de ser draftado para a Smackdown para bem dele. Até tem talento mas não o necessário para chegar muito mais longe!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por admin Qua Ago 05 2009, 19:39

Chóney escreveu:É capaz de ser draftado para a Smackdown para bem dele. Até tem talento mas não o necessário para chegar muito mais longe!

Nao te esqueças que ainda pode evoluir, tem bastante carisma e é bom no ringue, basta melhorar no Micro e vais ver como sera um futuro Main Eventer.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Chó Qua Ago 05 2009, 19:43

Não sei se tem todo o potencial para ser um grande Main Eventer!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos