IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Página 4 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29
Este booking deverá continuar ou fazer uma pequena pausa?
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
- Notícias:
- Prince Devitt de saída?
Já não é novo o rumor que fala da possível saída do junior irlandês da IWGP e, consequentemente, do circuito independente após a WWE ter, alegadamente, declarado interesse na contratação de Devitt.
Aparentemente o negócio deve mesmo avançar como tem sido reportado por diversas fontes internas, porém, nem Devitt nem a IWGP falaram diretamente do assunto.
Há ainda que referir que no contrato aberto que a IWGP tem com o irlandês existe uma cláusula que impede Devitt de trocar o circuito por outra empresa com contrato exclusivo até ao fim do ano civil corrente.in FPW
- Anunciado adversário de Doug Williams
Após alguns dias de espera, parece que Karl Anderson já fez a sua escolha quanto ao adversário de Doug Williams na 1ª noite do torneio Best Of The Super Juniors. E a escolha não foi muito amigável para o inglês, uma vez que Williams terá de enfrentar... Ricky Banderas.
Convém recordar que esta estipulação tem uma razão de ser uma vez que na 2ª noite do torneio Doug Williams terá a sua desforra pelo título Intercontinental de Karl Anderson.in IWGP.com
Best Of The Super Juniors 2014 - Night 1
- Cartaz final:
Block A: Noam Dar vs. Prince Devitt;
Block B: Eddy Colón vs. Justin Gabriel;
Block A: Kid Wilson vs. KOFI;
Block B: Mistico vs. Sonjay Dutt;
Doug Williams vs. Ricky Banderas;
Block B: Kyle O'Reilly vs. Matt Sydal;
Block A: Jimmy Yang vs. KENTA;
Block B: AJ Styles vs. Daivari;
Block A: Kota Ibushi vs. Sami Zayn.
- Pontos de destaque:
- Estreia de Noam Dar: O jovem israelita de apenas 20 anos fará a sua estreia na IWGP logo no combate de abertura do torneio frente a não outro que não Prince Devitt naquele que será o 1º combate entre ambos. Será que Noam terá estreia abençoada, logo com uma vitória sobre um dos nomes fortes da divisão junior?
- A escolha de Karl Anderson: Há certamente quem diga que a escolha de Karl Anderson não podia ser melhor. Basta pensar que Ricky Banderas é um ex-campeão do mundo da IWGP e que, para mais, espalha o terror dentro do ringue.
Dito isto, está claro que o campeão Intercontinental quer defender o seu título a unhas e dentes e enfraquecer o desafiante experiente colocando-o contra um lutador como Banderas é um dos seus trunfos. Resultará?
- KOFI e o envolvimento de Langston: Nem é preciso esforço para nos recordarmos de alguma vez em que Langston ajudou KOFI na defesa do seu título Junior, quer antes ou durante combates. E tendo em conta que o Best Of The Super Juniors é o momento do ano em que o campeão Junior tem maior probabilidade de perder o título, há que questionar qual será o envolvimento de Langston no mesmo de modo a assegurar a retenção do título por parte de KOFI.
Nota: a primeira noite do torneio será postada esta 5ª ou 6ª feira.
Agradeço o feedback.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Apesar de não gostar do Ricky admito que é uma boa escolha.
Sinceramente não espero que o Big E seja uma peça fundamental porque não quero que o KOFI vá longe nesse torneio.
Anywhore KG Bro
KSK- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Out Of Nowwhere
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/10/2013
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
O card do torneio, pelo que fui lendo, está bem porreiro.
Espero que Noam se estreie em grande,.
Fico ansiosamente á espera do BOSJ, continua mano
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
Night 1 - April 4th - Lafayette, Louisianna
- Resultados Rápidos:
- NON TOURNAMENT MATCH
Doug Williams def. Ricky Banderas
BLOCK A
Prince Devitt def. Noam Dar
KOFI def. Kid Wilson
KENTA def. Jimmy Yang
Kota Ibushi def. Sami Zayn
BLOCK B
Justin Gabriel def. Eddy Colón
Mistico def. Sonjay Dutt
Kyle O'Reilly def. Matt Sydal
AJ Styles def. Daivari
- Após uma curta abertura feita pelos comentadores da IWGP a acção estava pronta para o 1º combate da noite e os fãs expectantes para ver Noam em acção.
- Mas quem conhecia o jovem já esperava um combate de qualidade, com elevada ‘nota artística’ em estilo técnico… e foi o que teve.
- O israelita até surpreendeu ao estar bem perto da vitória cedo, com uma Diving Foot Stomp, mas Devitt conseguiu a kickout ao 2.
- A partir daí houve grande equilíbrio no combate. Já perto do fim Devitt quase levou a vitória com um Bloody Sunday (Lifting Single Underhook DDT) mas Noam conseguiu a kickout, para espanto dos fãs e do irlandês. Porém, Devitt venceu mesmo o combate pouco depois ao fazer Noam desistir com um Devitt’s End (High Angle Fujiwara Armbar) após 12 minutos.
RESULTADO: PRINCE DEVITT DERROTOU NOAM DAR
- A contenda acabou por ser ligeiramente mais curta que a anterior mas foi suficiente para os fãs ficarem satisfeitos com a prestação de ambos.
- Eddy Colón esteve próximo de vencer o combate com um Tornado DDT mas o sul-africano mostrou resiliência ao escapar ao 2.
- Pouco depois Gabriel conseguiria a vitória com um 450 Splash impressionante, isto ao fim de 8 minutos.
RESULTADO: JUSTIN GABRIEL DERROTOU EDDY COLÓN
»» Antes do 3º combate da noite KOFI, campeão Junior apresenta-se no ringue acompanhado por Big Langston e por Prince Nana.
»» O último falou sobre as chances de KOFI reter o título no torneio, classificou-o como algo que seria difícil… se o campeão fosse outro. Isto acontecia até o tema de Kid Wilson interromper Nana.
- Outro combate virado para os fãs de high-flying wrestling de qualidade. Frente a frente estavam um canadiano e o actual campeão da divisão Junior que tinha bem perto do ringue Langston e Nana, sendo o último comentador especial.
- Vimos um combate de duração q.b., este talvez um pouco mais moderado que o último em relação ao risco das manobras e, há que referir, apesar de os fãs não gostarem particularmente de Wilson, hoje estavam claramente do seu lado, reagindo com um “Oh!” de desalento quando KOFI escapou de um Standing Code Blue.
- Pouco depois disso KOFI desviou-se de um Crossbody de Wilson e assim que o canadiano se levantou foi surpreendido com um Trouble In Paradise que selava a vitória do campeão após 9 minutos.
RESULTADO: KOFI DERROTOU KID WILSON
- E de facto tivemos um combate animado, mais encarado como uma festa do que com competição… ou quase, porque Mistico fez questão de mostrar que queria mesmo vencer ao aplicar um Crossbody forte. O indiano safar-se-ia ao dois.
- Porém, a vitória surgiu mesmo para o lado do mexicano, que após variadas trocas de ímpeto utilizou a La Mistica para forçar Sonjay a desistir. Após 10 minutos, Mistico vencia.
RESULTADO: MISTICO DERROTOU SONJAY DUTT
»» A câmara foca um balneário onde está o campeão Intercontinental, Karl Anderson, sem equipamento de wrestling porque não era dia de combate para ele… mas era para Doug Williams.
»» E o campeão tem uma mensagem para dar ao candidato principal pelo seu título, mensagem essa de boa sorte. Para além do mais, Anderson lembra Williams que depois do temível Banderas, no dia seguinte teria de enfrentá-lo a ele, a ‘Machine Gun’.
- Frente a frente estavam dois lutadores bastante experientes e, se Banderas é um tanto sombrio, Williams tem do seu lado a dureza britânica.
- Deu-se então um combate técnico interessante, com Williams a mostrar-se decidido em vencer o obstáculo que Anderson lhe pôs à frente. E nada melhor para usar frente a Ricky que não uma manobra típica de lucha, o Gory Special que quase forçava Banderas a desistir, mas o porto-riquenho inverteu a manobra para um Sunset Flip que não chegou ao 2. Williams levantou-se rapidamente e foi às cordas para um forte Running Knee que chegou para uma nearfall.
- Pouco depois Williams e Banderas trocavam entre si o ímpeto do combate até que Williams tentava a Chaos Theory mas o porto-riquenho consegue afastar o britânico com uma cotovelada. Seguiu-se então um Spear que ia dando a vitória a Ricky Banderas.
- A vitória sorriu então mesmo a Doug Williams após conseguir, desta vez sim, aplicar uma Chaos Theory ao fim de 15 minutos.
RESULTADO: DOUG WILLIAMS DERROTOU RICKY BANDERAS
»» Quem apareceu para estragar a festa foi Karl Anderson que vinha de título na mão pronto para apanhar Doug Williams de surpresa, até que este se volta, percebendo as intenções de Anderson, que volta a sair do ringue depois de confrontado pelo #1 contender.
- Aqui vimos outro confronto interessante, não quebrando o ritmo do evento. A técnica de Kyle O’Reilly fez uma combinação interessante com o estilo mais voador de Sydal que vendeu de forma espectacular qualquer move. No fim do combate, o público aplaudia os dois apesar de nenhum ser o favorito das massas.
- Um Aftershock (Gory Neckbreaker) quase deu a vitória a Sydal, contudo, após várias trocas de ímpeto assistimos a uma grande sequência de wrestling no seu melhor terminando num Enziguri seguido por um Roundhouse de Sydal que serviu para este preparar o SSP. Kyle desviou-se na altura certa e conectou depois com um potente Superkick que deu em near-fall e que meteu os fãs de pé.
- Mas pouco depois Kyle conseguiu mesmo a vitória com um Tornado DDT seguido por uma Guillotine Choke bem aplicada. Sydal desistiu após 13 minutos.
RESULTADO: KYLE O'REILLY DERROTOU MATT SYDAL
- Este foi o combate mais curto da noite, entre Jimmy Yang e o ex-campeão Junior que certamente busca tirar o título das mãos do seu maior rival.
- O combate foi maioritariamente dominado pelo japonês KENTA com apenas algumas ofensivas da parte de Jimmy Yang que se mostrou, ainda assim, resiliente ao fazer de tudo para chegar às cordas num Game Over (Omoplata Crossface). Escapou, é certo, mas logo de seguida foi apanhado por um Busaiku Knee Kick quando se queria levantar. KENTA vence ao fim de 6 minutos.
RESULTADO: KENTA DERROTOU JIMMY YANG
- Aqui percebeu-se bem quem era o favorito dos fãs americanos para este torneio. AJ Styles certamente recebe essa destinção. O combate em si foi bom, mas não o melhor da noite, longe até.
- A acção esteve repartida, talvez um pouco mais para o lado de AJ e vimos Daivari a esquivar-se para fora do ringue algumas vezes o que levou AJ a voar lá para fora com um Senton que arrepiou alguns com o som do calcanhar de AJ a embater nas grades. Nada de grave.
- Daivari esteve até perto de conseguir a vitória após explorar essa lesão com um Ankle Lock, mas AJ chegou às cordas. Pouco depois o ímpeto mudou e foi AJ a causar dano na perna de Daivari com um Calf Killer. Também este chegou às cordas, mas pouco depois Styles apanhou Daivari, contra-atacando um Hurricanrana, para um Styles Clash que lhe deu a vitória após 12 minutos.
RESULTADO: AJ STYLES DERROTOU DAIVARI
- Sem dúvida o melhor combate da noite, um main event bem escolhido, com Sami Zayn a receber grandes pops do público e sem que Kota ficasse muito atrás. O combate misturou técnica e high-flying com alguma stiffness a ser notada.
- Antes do combate reinou o respeito com um aperto de mão entre ambos, mas a história durante o mesmo foi bem diferente e Kota logo bem cedo ia arrancando a cabeça ao canadiano com um Running Soccer Kick. Zayn escapava do pin antes ainda do 2.
- Pouco depois Zayn apostou forte em ofensivas na cabeça de Ibushi com um Cradle DDT e pouco depois com um Yakuza Kick que deixou marcas no japonês que iria safar-se ao 2.
- O ímpeto virou novamente para o lado de Kota Ibushi que quase pôs fim ao combate com um 24 Sai (Vertical Suplex Ganso) mas Sami Zayn fez a kickout ao 2.
- E para o final Sami Zayn tinha Kota Ibushi no canto, onde parecia decidido a aplicar um Brainbuster dos seus mas Ibushi atirou Zayn para o ringue com algumas Chops, Sami cai redondo no chão e é de seguida atingido por um Golden Star Press (Corkscrew 630º Senton) que pôs fim ao combate após 16 minutos.
- No fim, ambos apertaram a mão, fechando com respeito a 1ª noite do Best Of The Super Juniors.
RESULTADO: KOTA IBUSHI DERROTOU SAMI ZAYN
- Tabela de resultados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BLOCK B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Classificações:
- KOFI (2)
- KENTA (2)
- Kota Ibushi (2)
2. Noam Dar (0)
- Kid Wilson (0)
- Jimmy Yang (0)
- Sami Zayn (0)
- Mistico (2)
- Kyle O'Reilly (2)
- AJ Styles (2)
2. Eddy Colón (0)
- Sonjay Dutt (0)
- Matt Sydal (0)
- Daivari (0)
Nota: O próximo post será a anunciar o card do 2º dia do torneio, bem como uma nova análise curta aos pontos a observar do mesmo.
Obrigado pelo feedback.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: IWGP '14 - Chapter I: USA/UK - Finished (Super Junior Tag Tournament)
De resto destaque para a vitoria do Doug que vai bem lançado para tentar roubar o titulo do Karl.
KG Bro
KSK- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Out Of Nowwhere
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/10/2013
Página 4 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29
» IWGP '14 - Chapter II: Japan/UK (World League Finals Part II) - Pausa
» IWGP '16 - Global Reality
» NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017
» This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)