FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Arrow_54_512

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

+4
Arts
DiogoAz
Dr. Eira
Renato
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Renato Sáb Abr 05 2014, 01:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O prometido é devido, por isso eis a previsão da WrestleMania XXX pelos vossos queridos membros do staff do FPW: Dr. Eira, Fábio Rko, rDmT93 e Renato!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pre-Show: WWE Tag Team Championship Fatal 4-Way Match
The Usos (c) vs. Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel

Dr. Eira - A partir do momento em que transformaram o combate num Fatal 4 perdi metade do interesse nisto mas não esperava que o combate passasse para o pré-show. Um simples tag team match entre os campeões e os Real Americans, que são duas das melhores tag teams da atualidade, faria mais sentido. Mesmo adicionando mais duas equipas ao combate, parece-me que os Real Americans são os únicos dos candidatos que podem vencer o combate. No entanto, já foram dados sinais da separação entre Swagger e Cesaro, com este último a estar bem colocado para receber um push após a Wrestlemania. Conto, assim, com uma vitória nada surpreendente dos Usos, até porque estes são campeões há pouco tempo. Aposta: The Usos

Fábio Rko - Com 4 equipas no combate com certeza que teremos caos. Os Usos irão com certeza trazer manobras excitantes com o seu estilo de high flying tal como Los Matadores. Na minha opinião apesar de ser um combate pelo titulo o que me chama mais a atenção são os Real Americans. Irão eles conseguir coexistir ou voltarão a mostrar sinais de separação da equipa? O Cesaro já mostrou que tem mais potencial que o Swagger e que pode muito bem seguir uma carreira a solo possivelmente com um face turn. Com esta linha de pensamento o Cesaro poderia trair o Swagger o que deixaria uma aberta para os Usos reterem os titulos. Aposta: The Usos

rDmT93 - Preferia que isto fosse somente Usos vs. Real Americans, até porque os outros quarto já vão fazer a sua apariçãozinha na battle royal, de qualquer maneira, deverá ser curto e com o Cesaro a aplicar tantos giant swing's quantos puder nesse espaço de tempo. A vitória no combate parece-me como dado praticamente adquirido para os Usos, tendo especialmente em conta a iminente separação dos RA. Aposta: The Usos

Renato - Em primeiro lugar, devo dizer que fico um pouco desiludido por ver que a história da separação dos Real Americans não seguiu em frente (pelo menos por agora), quando podiam ter um bom combate no mid-card do PPV. Acho também que teria sido mais interessante dar a conquista dos títulos aos Usos no maior evento do ano, frente aos New Age Outlaws ou num combate com várias equipas. Finalmente, apesar de entender a decisão de colocar este combate no Kickoff, à falta de opção mais viável, isso vai um pouco contra o esforço que a WWE tem feito em revitalizar a divisão Tag Team nos últimos tempos. Quanto ao combate propriamente dito, não espero mais nada sem ser uma vitória dos Usos. Já agora, espero que com duas horas de Kickoff possam dar mais de cinco minutos a isto. Aposta: The Usos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vickie Guerrero Divas Championship Invitational

Dr. Eira - O reinado de AJ Lee como Divas já vai longo e a forma que encontraram para ameaçar esse reinado foi colocar a campeã a enfrentar o resto do plantel. O combate não promete qualidade mas pode ter um desfecho interessante. Não acredito que a AJ perca o título mas se tal acontecer terá de ser contra a Tamina ainda que de forma indireta, iniciando assim a separação e a rivalidade entre elas. Outras candidatas à vitória são a Naomi, a Natalya e a Brie Bella. Aposta: AJ Lee

Fábio Rko - A divisão de Divas não tem tido qualquer ponto de interesse em meses e mais uma vez este combate não me chama muito a atenção. Tenho a sensação que o tempo de AJ como campeã esta a chegar ao fim. Com isto penso mesmo que ela vai perder o titulo na Wrestlemania, ainda por cima num combate em que ele pode perder o titulo indirectamente o que não a iria prejudicar muito. A pessoa que penso estar melhor posicionada para ganhar o titulo é a sua Bodyguard Tamina e com a vitória desta última poderíamos ter uma coisa interessante na Divisão das Divas após a Wrestlemania. Aposta: Tamina

rDmT93 - “14-Diva single-fall”, o nome que por si só prenuncia palhaçada. Espero somente que a AJ retenha, mas é capaz de perder porque sim ou porque está há muito tempo com o título e isto é a ‘Mania, o que acaba por vir dar ao mesmo, na verdade. Aposta: AJ Lee

Renato - Ao que parece isto será uma espécie de Fatal 4 Way, só que substituíndo o 4 por 14. Ou seja, tudo ao molho e fé em Deus, o primeiro pinfall ou submission vence. Isto tem tudo para ser um desastre e espero que seja um combate relativamente rápido. Não estou a ver a AJ Lee sair daqui com o título, pois com os indícios claros de separação entre a AJ e a Tamina, certamente querão apostar numa feud entre as duas, aproveitando para dar o título à Snuka. Por se não for ela não estou a ver quem possa acabar com o reinado longuíssimo da Divas Champion. A não ser que queriam apostar numa das Bellas por causa do Total Divas, mas não acredito nisso. Aposto portanto numa vitória da Tamina, com a AJ a manter o título como segunda hipótese. Aposta: Tamina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Six-Man Tag Team Match
The Shield vs. Kane & The New Age Outlaws

Dr. Eira - Uma vez que decidiram adiar a separação dos Shield, tiveram de arranjar adversários à altura da stable e ninguém melhor que o Corporate Kane e os amigos de Triple H, os New Age Outlaws. Fico contente que os Shield não terminem já e o face turn está a receber boa aceitação do público, o que poderá posteriormente ser utilizado para uma saída de Roman Reigns do grupo. Quem viu os últimos combates do Shield tem razões para esperar um combate acima da média. Os Shield dão espetáculo, os New Age Outlaws estão em boa forma e Kane cumpre sempre o seu papel. Não digo que o combate vá ter a mesma qualidade que um Shield vs Wyatt Family mas pode andar lá perto. Aposto numa vitória dos Shield. Só vejo o contrário acontecer caso queiram voltar à ideia de terminar com a Stable. Aposta: The Shield

Fábio Rko - Após o recente Face Turn dos Shield parece que a separação do grupo ainda vai ter de esperar mais uns meses. Devido a isso só pode mesmo haver um vencedor e esse são os The Shield e deixa-los vencer de forma arrasadora agora que eles são fan favorites. Aposta: The Shield

rDmT93 - Creio que é de consenso geral o facto dos Shield merecerem um papel consideravelmente melhor nesta WM, especialmente atendendo à recente rivalidade com os Wyatt que foi certamente dos maiores pontos de interesse que aconteceram nos show e PPV’s (o Elimination Chamber, em concreto) até agora em 2014. A acrescentar a isto, a construção para este combate do ponto de vista de tornar o Kane e os NAO adversários credíveis para os Shield foi praticamente nula, pelo que, se de alguma forma isto passa por visar estabelecer os últimos como babyfaces, não vejo grande efectividade nesse sentido. Algo também que poderia eventualmente acontecer, seria o derradeiro angle de separação dos Shield, que supostamente era o rumo para o qual as coisas estavam, a dado momento, a convergir, mas acho improvável – este combate parece-me somente algo que arranjaram para os incluir na WM. Anyways, perspectivo que seja um combate minimamente bom, algo que os Shields já estão habituados a dar seja com quem for, mas nada além disso, nem tão pouco algo de memorável, talvez um spot giro para o Reigns – o tal do Wrestlemania moment~! Aposta: The Shield

Renato - Contra todas as expectativas, não tivemos a separação dos Shield e consequente combate na WrestleMania. Aliás, nem dos Shield, nem dos Real Americans, nem de Cody Rhodes & Goldust, o que não deixa de ser curioso. Depois dos grandes combates em que os Shield estiveram no último ano, defrontando basicamente todos os grandes nomes da WWE, este combate é basicamente um passo atrás. Kane e os New Age Outlaws já não são nenhuns jovens, e como tal não acredito que este combate venha a ser nada de especial. Serve apenas para solidificar o face turn dos Shield. Qualquer resultado que não a vitória de Ambrose, Rollins e Reigns será uma grande decepção, ainda maior do que o próprio facto de este combate se realizar. Aposta: The Shield

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andre The Giant Memorial Battle Royal

Dr. Eira - Combate que serve o propósito de homenagear a lenda Andre the Giant e de incluir no evento os restantes lutadores do main roster. Sendo anunciado pelo guest host da Wrestlemania XXX, Hulk Hogan, o combate tem merecido muita atenção na RTW. Não sendo uma battle royal banal, não creio que será nada de extraordinário e, por isso, até peço que não estendam muito a duração do combate. O grande candidato a vencer é o Big Show, seguindo-se o Sheamus, Big E, Mark Henry e Dolph Ziggler. Gostaria de ver o RVD e/ou o Y2J ocupar uma das vagas restantes. Aposta: Big Show

Fábio Rko - É muito complicado prever o vencedor dum combate em que estão envolvidas 30 superstars mas apesar disso temos alguns favoritos. Para mim os 3 finalistas serão Big Show, Del Rio e Dolph Ziggler. Destes três Ziggler deveria ganhar pois iria mostrar que ele está de volta e iria ajuda-lo a subir novamente no card. Aposta: Dolph Ziggler

rDmT93 - O pretexto para esta batte royal é, claramente, incluir o roster todo no evento, algo que já tem sido feito em edições anteriores, porém no dark match e com os lowcarders para baixo e um punho de midcarders, o que não irá acontecer este ano – mas também não muito longe disso, diga-se. O combate servirá para de certa forma assinalar a marca de trinta anos da Wrestlemania, através duma homenagem ao Andre The Giant, o que na minha opinião não deixa de ser algo pobre para "comemorar" os trinta anos do evento. Vejo como prováveis vencedores: Big E, Big Show, Cesaro, Sheamus e inclusive algum dos The Shield, nomeadamente, e incontornavelmente, o Reigns, mas aposto no Big E, pelo simples facto do Cesaro e os Shield figurarem noutro combate do card e a battle royal poderá mesmo servir para angles pre-match – vejo por exemplo o Kane a eliminar alguém dos Shield e cenas do género; por outro lado, tanto o Big Show como o Sheamus não ganharão “nada” com a vitória, pelo que sobra o Big E que até é o campeão Intercontinental e a vitória assenta-lhe bem e é coerente com o rumo que tem vindo a levar. Aposta: Big E

Renato - Gosto desta Battle Royal por duas razões: tem um prémio que se pode considerar minimamente importante, ao contrário de Battle Royals de outros anos que aconteceram quase caídas do céu, e o facto de dar a muitos wrestlers um lugar no card que possivelmente não teriam. Ao mesmo tempo, ter tanta gente num combate ajuda a diminuir o número de combates totais, havendo maior possibilidade de cada um dos combates que merecem tempo o venham a ter realmente. Apesar de ainda haver três nomes por revelar, que possivelmente serão lendas da WWE, fico com pena de não ver neste lote o Bad News Barrett nem o Alexander Rusev, ambos algo sem grande rumo. Quanto ao vencedor, só vejo dois grande candidatos: Big Show e Sheamus. No entanto vejo mais facilmente o gigante a vencer, como forma de homenagear Andre The Giant. Aposta: Big Show

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

John Cena vs. Bray Wyatt

Dr. Eira - É talvez o combate mais imprevisível do evento. De um lado temos John Cena, um Main-Eventer consolidado, uma das estrelas de topo da companhia. Do outro temos Bray Wyatt, líder de uma stable em ascensão. Esta matching entre um top babyface e um dos melhores heels da atualidade faz todo o sentido. Apesar de Cena ainda ser bastante apupado mesmo contra a Wyatt Family, é certo que Bray Wyatt surge como o candidato ideal para trazer algum público para o lado do Cena. O build-up não desiludiu, tanto Bray como Cena são duas personagens carismáticas e isso ficou demonstrado nas promos que fizeram. Não consigo escolher um nome para vencedor do combate. Se por um lado não seria nenhum choque ver o Cena a vencer, por outro, uma vitória do Bray sobre o Cena seria a decisão mais acertada para lançar ainda mais a stable rumo ao topo. Aposta: ---

Fábio Rko - Sem dúvida um dos combates que estou mais curioso para ver na Wrestlemania. O combate foi muito bem construído e será que Cena será o primeiro a acabar com o reino de terror da Wyatt Family? Normalmente é o que acontece quando falamos de John Cena mas neste caso creio que o melhor seria mesmo o Bray Wyatt vencer o combate. Isto iria por Bray over de uma forma incrível e dificilmente iria afetar Cena. Mas a melhor maneira serie mesmo Bray Wyatt vencer o combate clean e desta maneira teríamos aqui um Top Heel a partir de Domingo. Aposta: Bray Wyatt

rDmT93 - É incomum ver o John Cena fora do main-event da WM e este ano ele nem sequer está envolvido em nenhum combate por um título mundial ou participa num claro co-main event, o que demonstra a oportunidade única que o Bray Wyatt está a receber e que a meu ver merece. Até à storyline com o Daniel Bryan, eu muito honestamente não era grande fã da Wyattt Family, em concreto do Bray, mas daí em diante comecei sinceramente a papá-lo, tanto nos segmentos como no ringue – aquele combate no Royal Rumble foi muito bom e esteve muito longe de ser exclusivamente mérito do Bryan e do ambiente. Relativamente a este combate, julgo que a forma como iniciaram a rivalidade foi, diria eu, uma merd*, na medida em que os Wyatts atacavam o Cena como e quando lhes apetecia, custando-lhe combates pelo título, etc, e o Cena aparecia no RAW seguinte como se nada tivesse passado e nem uma palavra referia sobre o assunto, e eu aí comecei a não perspectivar grande coisa, isto até ao momento em que tiram o Cena da discussão do título e começa a feud “a sério”. Desde esse ponto, o build-up foi bom, com segmentos únicos e com uma execução quase sempre excelente, falta agora ver se funciona no ringue. Não creio que o Wyatt necessita da vitória, precisa sim de sair tão forte tanto quanto possível do combate, e uma derrota não impede isso de todo. Creio que o Cena vence. Aposta: John Cena

Renato - Lembro-me que quando este combate começou a ser rumorado há uns meses, eu não acreditei e achei completamente impossível isto vir a acontecer. No entanto, desde aí a WWE fez um bom trabalho com Bray Wyatt, sendo que hoje aceito bem o combate, que até teve uma construção razoável. É para mim o combate com o vencedor mais incógnito. John Cena é John Cena, logo sabemos que a feud terminará com ele por cima. A questão é saber se a rivalidade continuará ou não. Estou inclinado para a vitória de Bray Wyatt, pensando que podemos ter John Cena com um possível Hulk Hogan a acabarem por dar cabo dos Wyatt Family depois do combate. Conhecendo os dois lutadores, isto poderá ser muito bom ou muito fraco, veremos. Aposta: Bray Wyatt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Winner Enters The WWE World Heavyweight Title Match
Daniel Bryan vs. Triple H

Dr. Eira - É o combate que mais me entusiasma, sem dúvida o combate com o melhor build-up que começou no Summerslam quando Triple H decidiu lixar Bryan segundos depois de este ter conquistado o título. Daniel Bryan é o lutador mais over da WWE, o YES Movement tem vindo a pronunciar o seu descontentamento com a insistência da Authority em impedir Bryan de chegar ao topo da WWE e conquistar o título mas tudo pode mudar no domingo pois Bryan tem a hipótese de derrotar a Authority por duas vezes ao vencer o Triple H e ao vencer o Main Event da Wrestlemania, saindo do evento como WWE World Heavyweight Champion. Será candidato a combate da noite e o resultado poderá ajudar se Daniel vencer e for assim adicionado ao Main-Event, aposto na vitória do Bryan. Aposta: Daniel Bryan

Fábio Rko - O combate que me deixa mais ansioso é este. com o momentum que Daniel Bryan carrega e contra um excelente heel em Triple H só podemos esperar coisas boas daqui. Depois de ler que o Austin acha que Punk vai regressar na Wrestlemania penso que ele possa ter um papel importante neste combate. Devido aos problemas entre Punk e HHH eu vejo o Punk a regressar e ajudar o Bryan a derrotar Triple H o que iria por estes dois numa feud após Wrestlemania. Acho que era uma boa maneira de Bryan vencer e seria um excelente Wrestlemania Momento para CM Punk. Aposta: Daniel Bryan

rDmT93 - É de longe o combate mais hypado e muito provavelmente concretizar-se-á no melhor combate do PPV. Espero sinceramente que o Daniel Bryan vença de forma clara e que as implicações que daí advêm relativas ao ME se mantenham, ou seja, nada de DQ's, HHH fazer uso do poder, por aí fora, que levem a que o combate pelo título se torne num fatal 4-way, e se possível ainda, sem quaisquer tentativas de lixar o Bryan posteriormente no main-event. O que eu gostava mesmo é que este combate não estivesse de forma alguma associado ao ME, prevenindo de certa forma um possível desfecho mais resguardado, mas claro que entre ter isso e um main-event condenado, é evidente qual a melhor opção. Aposta: Daniel Bryan

Renato - Depois de tudo o que se passou ao longo do último ano entre Triple H e Daniel Bryan, este é certamente um dos combates mais aguardados do PPV, se não mesmo o mais aguardado. Por virtude do que aconteceu nos últimos meses mas também pela construção mais recente da feud, este parece-me o combate com melhor build-up de todos. Dentro do ringue, sabemos bem o que Daniel Bryan é capaz de fazer, sendo que Triple H também proporciona quase sempre combates agradáveis, especialmente com o adversário certo, como é o caso. A estipulação dada ao combate pode servir para criar alguma incerteza no resultado, mas parece-me evidente que Bryan levará o COO da WWE de vencida. A menos que haja algum plano mais rebuscado em mente, como um empate e consequente Fatal 4 Way no Main Event, mas de qualquer das formas Bryan estará no combate pelo WWE World Heavyweight Championship. Com tempo podemos ter um excelente combate. Aposta: Daniel Bryan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Undertaker vs. Brock Lesnar

Dr. Eira - Apesar do resultado ser previsível e do buid-up ter desiludido, não deixa de ser um dos combates mais atrativos do evento, afinal estamos a falar de um combate do “Phenom” Undertaker. Basta olhar para os combates de Undertaker nas últimas cinco Wrestlemanias, todos eles roubaram o show, recebendo altíssimas pontuações. Daí que não seja de estranhar a expectativa gerada em torno de Undertaker e a sua streak. Certamente que o combate vai estar longe de chegar ao nível do Undertaker vs. HBK mas podemos esperar uma aproximação à qualidade do combate entre Undertaker e CM Punk na última Wrestlemania. Este é um dos combates que pode compensar o card modesto que a WWE apresentou para esta Wrestlemania. Quanto ao vencedor, é óbvio que o Undertaker vence. Aposta: The Undertaker

Fábio Rko - Para ser sincero acho que não há muitas dúvidas em relação ao vencedor deste combate. Sim, seria excelente ver Brock Lesnar a surpreender o Mundo e a vencer Undertaker e a quebrar a streak mas sinceramente não vejo isso a acontecer. Logo Undertaker vai fazer o 22-0 na Wrestlemania. Aposta: The Undertaker

rDmT93 - A construção para este combate seguiu praticamente o caminho inverso da do Cena vs. Wyatt, isto é, começou muito bem com o segmento da “assinatura de contrato”, causando impacto q.b. – o Lesnar não poderia ter sido vendido aquele chokeslam de forma mais perfeita –, porém, daí em diante, não trouxe mais nada que fomentasse o interesse no combate, não que não o haja, mas efectivamente a construção foi básica, houve Heyman e pouco mais, e mesmo os supostos mind games do ‘Taker com o caixão – não os cheguei a comer. O combate propriamente dito deverá ser bastante bom, e não creio, de todo, que o Undertaker se vai despedaçar ou coisa que o valha, mesmo estando do outro lado o Lesnar, tendo em conta que o ‘Taker chega sempre a esta altura com uma condição física bastante aceitável, e desta vez julgo que não será excepção, por muito que se escreva. A streak fica intacta, como é evidente. Aposta: The Undertaker

Renato - Undertaker e sua Streak já são uma boa parte do que faz a WrestleMania ser o evento mais importante do ano, sendo sempre uma fórmula ideal para um grande combate. Este ano não duvido que o mesmo volte a acontecer, até porque no passado já foi mostrado que o Deadman e Lesnar são capazes de excelentes duelos. Só tenho pena que o build-up do combate tenha sido um pouco fraco, com demasiadas promos de 'Taker e Paul Heyman e poucas aparições da Besta Lesnar. Mais um combate previsível, já que ninguém acredita que a Streak termine assim sem mais nem menos. Vitória para Undertaker. Já agora, se entretanto quiserem adicionar uma estipulação a isto tipo No DQ, a malta agradece e o espectáculo também. Basta darem tempo a isto e muito provavelmente temos aqui o Match of the Night. Aposta: The Undertaker

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE World Heavyweight Championship
Randy Orton (c) vs. Batista vs. [Daniel Bryan ou Triple H]

Dr. Eira - Podemos afirmar que o Main-Event foi salvo com a adição da estipulação no Triple H vs Daniel Bryan. O público não quer Randy Orton como campeão, muito menos o Batista. Com a possibilidade de Daniel Bryan se juntar ao combate o entusiasmo é outro, espera-se outra qualidade. Mais do que o Undertaker vs. Triple H, serão estes dois combates a determinar o sucesso da Wrestlemania XXX. O melhor para o negócio será Daniel Bryan derrotar Triple H e no Main Event derrotar Randy Orton e Batista, é o que espero e acho que vai acontecer. Não imagino melhor final para a Wrestlemania do que ver Bryan erguer o título e a gritar “YES”. Aposta: Daniel Bryan

Fábio Rko - Bem, após tudo o que se passou até aqui acho que só pode mesmo sair um vencedor deste combate e esse é Daniel Bryan. Claro que poderíamos ter o Orton a reter o titulo de forma suja mas isso tem sido constantemente feito desde que Orton venceu o titulo e faze-lo novamente na Wrestlemania seria um desperdício... Depois temos o Batista. Não me parece que seja uma decisão inteligente dar-lhe o titulo. O seu regresso tem sido um desastre mas uma coisa é certa, desde que ele se tornou heel as coisas melhoraram mas mesmo assim acho que é uma carta fora do baralho. Após isto acho que vamos ter Daniel Bryan como campeão o que vai ser um delírio na arena e será um dos melhores momentos de sempre na Wrestlemania. Aposta: Daniel Bryan

rDmT93 - Partindo do princípio de que o Daniel Bryan ganha o terceiro spot e isto mantem-se a três (o contrário é bastante improvável), só vejo duas hipóteses: com 90% de probabilidade o Bryan conquista o título, nos outros 10% o Triple H intervém no combate e o Batista sai da WM campeão; chocar-me-ia se o Orton retivesse o título. Em relação ao combate propriamente dito, não acho que o facto do Daniel Bryan combater primeiro com o Triple H diminuirá de forma considerável o seu desempenho aqui, e o Batista parece estar fisicamente melhor do que há dois meses, pelo menos foi o que pareceu no combate com o Orton no último RAW e, sendo isto um triple threat, não exigirá tanto dele, pelo que estou bastante expectante para o combate. Aposta: Daniel Bryan

Renato - Felizmente a WWE teve a grande ideia de incluir o HHH ou o Bryan neste combate, já que pelo que temos visto nas últimas semanas, um Randy Orton vs. Batista tinha tudo para ser mau. Assim, e partindo do princípio que Bryan vencerá HHH, temos tudo para ter algo no mínimo agradável e com a possibilidade de virmos a assistir a um grande momento WrestleMania. Falo evidentemente da possibilidade de Bryan vencer, depois de meses de desespero do WWE Universe. O Orton não ganha de certeza, mas o Batista pode ter no seu contrato a conquista do título, como já foi rumorado. No entanto, quero acreditar que isso é mentira e que Daniel Bryan sairá da WrestleMania XXX como WWE World Heavyweight Champion! Aposta: Daniel Bryan
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Dr. Eira Sáb Abr 05 2014, 11:56

Dá mesmo para perceber que o combate das divas, a battle royal e o Cena vs Bryan são os que criam mais divisões nas apostas WrestleMania XXX Preview by FPW Staff 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por DiogoAz Sáb Abr 05 2014, 12:41

Li tudo e gostei bastante da preview. Excelentes análises e parabéns à team pelo trabalho.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Renato Sáb Abr 05 2014, 16:31

Dr. Eira escreveu:Dá mesmo para perceber que o combate das divas, a battle royal e o Cena vs Bryan são os que criam mais divisões nas apostas WrestleMania XXX Preview by FPW Staff 920693

Convenhamos que, tirando esses combates, o card parece ser de fácil previsão (há sempre a possibilidade de surpresas, claro).
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Arts Sáb Abr 05 2014, 16:43

LETS GO CENA
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Rafa Sáb Abr 05 2014, 17:05

Excelente trabalho maltinha, boa preview por parte de todos os intervenientes.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Dans Sáb Abr 05 2014, 17:20

Gostei da preview. Parabéns pelo trabalho.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Jack Laree Sáb Abr 05 2014, 17:53

Muito bom, parabéns lindo staff.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Colt Sáb Abr 05 2014, 19:03

Excelente, acho que isto podiam acontecer mais vezes, não digo todos os PPV's mas uma vez por outra nos PPV's que mais interesse têm podia haver uma rewiew do staff. WrestleMania XXX Preview by FPW Staff 395731
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WrestleMania XXX Preview by FPW Staff Empty Re: WrestleMania XXX Preview by FPW Staff

Mensagem por Renato Sáb Abr 05 2014, 22:34

Obrigado ao Wrestling Notícias que publicou a nossa preview no blog.  WrestleMania XXX Preview by FPW Staff 704262 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos