Novo nome, nova estipulação
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo nome, nova estipulação
Ao mudar o nome do PPV Unforgiven que ocorria desde 1998 para Breaking Point, a WWE perguntou aos fãs se gostariam de ter um evento exclusivamente com Submissions matches. Breaking Point venceu na enquete as duas outras opções: Total Submission e Submission And Quit. O PPV ocorrerá no dia 13 de setembro em Montreal, Quebec, no Canadá. Será então o segundo PPV em Montreal, local onde Vince e Shawn são mal vistos pelo famoso Montreal Screwjob.
Fonte: Living Wrestling
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Novo nome, nova estipulação
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Sabes porque será apenas submissões? Porqueo Vince é o maior génio e filho da p*ta deste planeta. Estou a ver alguém a utilizar o "Sharpshooter" do Bret Hart para terminar com a contenda, e logo em Montreal. Até estou curioso para ver a quem ele dará autorização para o fazer. Deverá ser ao Edge e assim acalma de certo modo os ânimos. Genial mesmo.Ramos escreveu:Não gosto nada do nome e do PPV ser só de Submisson também não. Não sei porquê mas preferia Unfrogiven
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Sabes porque será apenas submissões? Porqueo Vince é o maior génio e filho da p*ta deste planeta. Estou a ver alguém a utilizar o "Sharpshooter" do Bret Hart para terminar com a contenda, e logo em Montreal. Até estou curioso para ver a quem ele dará autorização para o fazer. Deverá ser ao Edge e assim acalma de certo modo os ânimos. Genial mesmo.Ramos escreveu:Não gosto nada do nome e do PPV ser só de Submisson também não. Não sei porquê mas preferia Unfrogiven
Pois visto desse ponto de vista, ele é o maior génio e filho da p*ta do planeta . Nem tinha pensado. Mas olha para o ano o PPV não vai ser em Montreal e por isso é que eu não gosto, porque o Unforgiven um PPV já com alguma história não devia deixar de existir por um simples PPV só com Submissons Matchs. My opinion ^^
EDIT: Quanto ao ser o Edge...não é mal pensado mas o que o Tio Vince gosta é de controvérsia,e o que eu achava mesmo de génio era o HBK a "receber a autorização" para fazer o Sharspotter. Mas acho que sou eu a sonhar. Veio-me agora a cabeça se fosse um Edge vs HBK é que seria demais, mas é quase impossível visto que HBK está a recuperar de lesões e ele também pertence a RAW e o Edge a SD.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Ramos escreveu:Não gosto nada do nome e do PPV ser só de Submisson também não. Não sei porquê mas preferia Unfrogiven
HBK no Edge!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!
Vince se gostas de mim faz isso!!!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Sharpshooter do HBK no Edge e teríamos aí a maior controvérsia desde o tempo do Montreal Screwjob (!)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
remo escreveu:Ramos escreveu:Não gosto nada do nome e do PPV ser só de Submisson também não. Não sei porquê mas preferia Unfrogiven
HBK no Edge!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!
Vince se gostas de mim faz isso!!!
Isso era para os Canadianos virem pegar fogo á sede da WWE .
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Página 1 de 2 • 1, 2
» WWE muda de nome e Triple H tem novo cargo!
» WWE regista marca que pode ser um nome de uma nova stable
» [SPOILER] Nome da nova stable de Wade Barrett
» Conhecido o nome do novo PPV da WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE