FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Arrow_54_512

Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho

+4
Chó
Rafa
Dr. Eira
Arts
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Empty Re: Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho

Mensagem por rDmT93 Qua Jul 02 2014, 21:20

Eu por acaso li algures que o United não estava disposto a passar dos 30.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 Empty Re: Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho

Mensagem por Convidado Qua Jul 02 2014, 21:20

Não vale nada o William. Nem 10M.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 02 2014, 21:24

Epá não desvalorizei o jogador em lado nenhum, simplesmente acho que a maioria dos passes dos jogadores tem um valor exagerado. Até porque gosto da maneira de jogar dele, não complica as coisas, o gajo simplesmente não sabe jogar mal.
( Atenção amigos sportinguistas não estou a dizer que o William só lateraliza Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 754701)

Simplesmente acho que um preço aceitável para o William Carvalho estaria entre os 18-25 M, só isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Arts Qua Jul 02 2014, 21:29

Caso pra dizer que achas mal né.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Dans Qua Jul 02 2014, 21:54

Jesus... 35 Milhões por ele? Se valer algo é metade ou perto, NO MÁXIMO!
Daqui a uns anos, caso evolua bem, poderá valer esses 35, sem dúvida.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados

Mensagem por Rafa Qua Jul 02 2014, 21:55

AndreRibeiro escreveu:Epá não desvalorizei o jogador em lado nenhum, simplesmente acho que a maioria dos passes dos jogadores tem um valor exagerado.

Então diz antes que o mercado está inflaccionado. Para mim, o valor real do William anda aí pelos 30 milhões.

Para além de ser um "monstro" nos aspectos físicos, tem uma excelente capacidade de visão de jogo, de passe e de desarme. No último ano melhorou imenso naquela que era a sua maior lacuna, o posicionamento. Para mim, tem tudo o que é preciso para se tornar num dos melhores do mundo na sua posição. São 30 milhões ou mais muito bem dados pelo United. E quero acreditar que sai mesmo por mais devido a alguns factores extra:

-> Foi dos melhores jogadores de um campeonato com um mercado imensamente procurado.
-> O United esbanjou forte e feio no Luke Shaw, portanto também tem para nós.
-> Leva o selo da Academia, que tem o seu valor. Ainda por cima é o United, que já levou daqui 2 estrelas e não se arrependeu.

EDIT: Olha, o William já vai em 17,5 milhões. Tá quase nos 10 Manchester United 'agree £35m deal' for Sporting star William Carvalho - Página 2 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar Qui Jul 03 2014, 00:47

10 Milhões e 1 Garay, não dava mais que isto.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo