Os 23 do Mundial
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Os 23 do Mundial
De resto, só achei parvo que levemos 3 avançados que têm jogado pouco, um dos quais lesionados. A não convocatória do Anthony Lopes também é estúpida, mas não fará grande diferença termos 2,5 ou 3 GR.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Duda, capitão e companheiro de equipa de Antunes no Málaga, reagiu de forma contundente à ausência do lateral da lista dos 23 de Paulo Bento.
"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial, depois de ter participado na qualificação, sobretudo no jogo decisivo na Suécia, não merecia ficar de fora. Nem queria acreditar quando vi a lista e não estava lá o nome dele", disse Duda, incrédulo perante a notícia da ausência de Antunes.
O capitão do Málaga reage com contundência: "Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava ir e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. Depois de ter feito 36 jogos no campeonato espanhol, é incrível como vão outros jogadores que poucos jogos fizeram. Ainda por cima Portugal não tem qualquer opção para lateral-esquerdo caso o Fábio Coentrão se lesione, enquanto que para a direito, além do João Pereira, tem o Ricardo costa e até o Rúben Amorim", afirmou.
Mais um na lista negra.
Não deixa de ter certa razão, embora devesse estar calado. Por outro lado, se chamou o AA, também não se percebe a convocatória do R. Costa em detrimento da do Rolando que fez uma boa época a titular no Inter.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
DansCB escreveu:LOL Rafa LOL
Isso é para mim ou para a convocatória do Rafa?
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:DansCB escreveu:LOL Rafa LOL
Deve ser para ti, porque não há nada para rir na convocatória do Rafa.
Convidado- Convidado
Convocatória do Rafa.Rafa escreveu:DansCB escreveu:LOL Rafa LOL
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Para além disso, pode também jogar numa ala, algo que não lhe é estranho, tanto no Braga como na selecção.
Não constava nas minhas escolhas iniciais, mas não percebo o motivo para risos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
rDmT93 escreveu:"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial" - DudaDuda, capitão e companheiro de equipa de Antunes no Málaga, reagiu de forma contundente à ausência do lateral da lista dos 23 de Paulo Bento.
"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial, depois de ter participado na qualificação, sobretudo no jogo decisivo na Suécia, não merecia ficar de fora. Nem queria acreditar quando vi a lista e não estava lá o nome dele", disse Duda, incrédulo perante a notícia da ausência de Antunes.
O capitão do Málaga reage com contundência: "Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava ir e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. Depois de ter feito 36 jogos no campeonato espanhol, é incrível como vão outros jogadores que poucos jogos fizeram. Ainda por cima Portugal não tem qualquer opção para lateral-esquerdo caso o Fábio Coentrão se lesione, enquanto que para a direito, além do João Pereira, tem o Ricardo costa e até o Rúben Amorim", afirmou.Fonte: O Jogo
Mais um na lista negra.
Não deixa de ter certa razão, embora devesse estar calado. Por outro lado, se chamou o AA, também não se percebe a convocatória do R. Costa em detrimento da do Rolando que fez uma boa época a titular no Inter.
Paulo Bento preferiu levar 7 defesas para ter mais opções para meio campo e ataque. Assim o André faz as duas laterais e em último caso o Rúben Amorim pode fazer uma lateral também.
Quanto a avançados que não têm jogado... meh, têm bom histórico na seleção, o Edinho não vinha para ser titular, por mim está bem.
Cenas de Rafas e Ricardos Costas não comento porque não os vi jogar o suficiente este ano.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Roma- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Gajas do Mundial
» Top 3 - Portugueses no Mundial
» Top 3 - Jogos do Mundial
» Mundial 2014