FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

+13
rDmT93
MCZE
Sebastian
Michael Uchebo
.Aimar
Chó
Krunkz
Rafa
Jack Laree
Arts
Ribeiro
Dr. Eira
Renato
17 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg maio 05 2014, 02:32

O Shield vs Evolution foi muito bom. Gostei da forma como bookaram o Ambrose, esteve à altura do desafio.

O 6-Man e agora o Cena vs Wyatt faz-me pensar que teremos marosca no Main-Event, pois continuo a não me acreditar que fecharão o PPV com o Bryan vs Kane.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg maio 05 2014, 03:01

Bom final para o Wyatt vs Cena mas o combate foi fraco.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg maio 05 2014, 03:15

Quase 45 minutos para o Bryan vs Kane. Ainda duvidam que vamos ter Triple H a campeão esta noite?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg maio 05 2014, 03:30

Diziam que não ia ser extreme?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg maio 05 2014, 03:46

Valeu sim senhora.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg maio 05 2014, 06:57

Primeiramente gostaria de dedicar este post à Vladimir Putin.

Ótimo PPV, não tanto quanto a WrestleMania mas ainda acima da media como é de costume para os Extremes Rules, marcado por vários spots, bons momentos e pela sobrevivência da Spanish Annoucer Table! Yay!

O WeeLC Match foi uma das minhas partes favoritas e teve os spots mais "extremes", adoro está rivalidade pelas piadas e pelo trabalho do El Torito, e incrivelmente o Hornswoggle vem se demonstrando um grande brawler. Os Matadores e o 3MB também estiverem em grande.

A Triple Threat foi ok e nada alem disso, preferia que tivessem mantido sem a estipulação, a eliminação do Swagger machucou a imagem dele ainda mais e não ajudou a do RVD, provavelmente teremos RVD vs Cesaro no próximo PPV. Ainda estou in love pela Theme do Cesaro.

A Lana como sempre roubou a cena, a presença dela é incrível, ela sabe falar muito bem e a dedicação da luta ao Putin foi uma das melhores partes da noite. Fiquei desapontado por não ter acontecido um Double Camel Clutch, mesmo assim passou a mensagem que a 'E queria.

Markei imenso com a vitoria do Barrett, creio que ele está caminhando para o topo novamente, o combate poderia ter sido maiorzinho e o Barrett podia ter feito um minimo esforço pra conseguir heat e não ter trabalhado como face o combate inteiro, não gostei disso, espero que não queiram turnar o Wade.

O Six Man Tag(combate que me custou o titulo das apostas) foi com certeza o combate da noite e provavelmente o combate do mês. Os três membros da Shield saíram muito forte daqui, o Ambrose principalmente, fazia já algum tempo que não davam chances assim para ele em PPV, o Seth como sempre destacou-se pelos spots, em destaque o pulo do segundo piso em cima do Hunter e do Orton. E o Reigns salvou o dia. Essa vitoria significa que o Batista vai mesmo embora ([Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 626591) o que é uma pena já que gostava de ver mais da Evolution.

O Steel Cage Match foi medíocre entretanto com um final incrível, tivemos alguns spots desnecessários como o Cena tentando abrir a porta medindo força com o Rowan e com o Harper, no geral foi aceitável. E espero que o Little Johnny seja Tag Champ com o Little Jimmy.

O combate das Divas foi ok e sofreu pelo lugar no card onde foi posto mas já vem sendo rotineiro isso e é compreensível. Tamina a fazer Tap Out, Really?

O Main Event me surpreendeu pela positiva. Empilhadeira, Mesa em chamas e backstage brawl. This is Awesome! Bro. Os Spots disso foram muito bem encaixados e fortaleceram bem o Bryan, fazia tanto tempo que não via o uso de fogo, só é um pouco meh os extintores depois. Aposto que no Payback teremos um Inferno Match. Senti falta da Brie e da Ste.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg maio 05 2014, 12:52

Acho que a Triple Threat perdeu alguns pontos devido a ter sido Elimination e sou da opinião que o Cesaro e o RVD não têm grande quimica dentro do ringue. Não quero com isto dizer que achei que o combate fosse mau, mas gostava de ter visto algo melhor.

Não à muito a falar sobre o combate do Rusev, o combate foi exactamente aquilo que era previsto. Ainda estou surpreendido de ter usado o Putin.

Tenho algum receio que tenham dado o titulo ao Barret, até porque poucos têm beneficiado de terem sido Campeões Intercontinental, muitas vezes a culpa não é do wrestler mas sim do booking que fazem ao Campeão Intercontinental.

O combate foi bom e teve spots engrançados.

De seguida tivemos o 6 Man Tag Team. Gostei. Especialmente da rixa fora do ringue entre o Ambrose,Rollins Triple H e Randy Orton. O Rollins foi mais uma vez impressionante ao voar sobre Triple H e Randy Orton.
Suponho que tenha sido o melhor combate do evento.


O Steel Cage Match foi razoável. Estava à espera de melhor depois do que vi na WrestleMania. Gostei do facto do Harper e do Rowan terem impedido o Cena de sair da jaula, mas acho que o combate perdeu pontos uma vez que o Cena podia ter saído da jaula livremente mais do que uma vez. Isso levou Cena a não ter outra escolha, a não ser trazer toda a Wyatt Family para dentro da jaula.

O final do combate foi muito bom, o facto de estarem a usar o público alvo do Cena é aquilo que torna esta rivalidade muito boa. Estou ansioso para ver o que o Cena vai dizer no Raw.

Ainda não vi os outros dois combates, mas suponho que o combate de Divas tenha valido a pena devido à beleza natural de Paige e não me admirava que o Bryan e o Kane tenham feito um grande combate

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg maio 05 2014, 13:36

Enorme PPV. Apesar de super previsível, não deixou de ser engraçado ver.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg maio 05 2014, 15:02

JÁ ESTÁ BAAAAAAAAAAAAAD NEWS BAAAAAAAAAARRAAAAAAAAAHT~!

Ainda me falta ver o Six Man Tag e o Main Event, belo PPV pelo que já vi, previsível mas dá para entreter e é isso que interessa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Seg maio 05 2014, 15:31

Não achei tão previsível assim. O 6 men podia cair para qualquer lado e acho que ninguém esperava os finais dos do Cage Match e do ME.

Mesmo que os resultados fossem previsíveis, a forma como lá chegaram não o foi, e isso conta muito.

Gostei do triple threat e do IC match, não percebo algumas críticas que tenho ouvido ao PPV (não neste forum).

Acho mal usarem o Putin para cultivar reações racistas e parece-me o tipo de coisas que não têm lugar em 2014.

Adormeci literalmente durante o Cage Match : D
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos