FPW: Fórum de Pro Wrestling
Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Arrow_54_512

Convocatória de Scolari para o Mundial

+8
Ribeiro
Chó
Arts
MCZE
Michael Uchebo
Moore
Sebastian
Dr. Eira
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Empty Re: Convocatória de Scolari para o Mundial

Mensagem por MCZE Qui maio 08 2014, 19:11

Desculpa Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 395731
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 Empty Re: Convocatória de Scolari para o Mundial

Mensagem por .Aimar Qui maio 08 2014, 19:52

Teve tanto conteúdo quanto a história das claques.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Michael Uchebo Qui maio 08 2014, 20:29

"E sobre as torcidas, de certa forma o Matt tem razão, as torcidas sul-americanas são muito mais influentes nos resultados do que as europeias."

Se aceitarmos isso como verdade, diz mais do amadorismo e da falta de disciplina dos jogadores sul americanos do que da falta de PODER da torcida europeia.

Mais, normalmente uma torcida quente surge quando a equipa joga um futebol entusiasmante e tem bons resultados, acho que é sempre o time quem puxa mais pelos adeptos do que o contrário.

De resto, não há milagres. Sem trabalho, disciplina e muito talento trabalhado durante a semana, não há torcida e motivação que o valha. E quanto mais importante a competição e maior é o nível dos jogadores, menos importância fatores exteriores têm. Não me acredito que os jogadores da seleção espanhola tenham ficado muito desnorteados pela força da torcida brasileira.

Acho mais relevante as viagens longas, condições da relva, dimensões do campo, altitude, etc. do que torcida em si.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Mensagem por Sebastian Sex maio 09 2014, 08:17

Manzk escreveu:Se aceitarmos isso como verdade, diz mais do amadorismo e da falta de disciplina dos jogadores sul americanos do que da falta de PODER da torcida europeia.

Mais, normalmente uma torcida quente surge quando a equipa joga um futebol entusiasmante e tem bons resultados, acho que é sempre o time quem puxa mais pelos adeptos do que o contrário.

Não, não é com uma torcida a apoiar o jogo inteiro, o resultado vem porque um jogador se doa mais, ao contrario do que ele se doaria para um jogo com a torcida de teatro, igual a do Arsenal.

De resto, não há milagres. Sem trabalho, disciplina e muito talento trabalhado durante a semana, não há torcida e motivação que o valha. E quanto mais importante a competição e maior é o nível dos jogadores, menos importância fatores exteriores têm. Não me acredito que os jogadores da seleção espanhola tenham ficado muito desnorteados pela força da torcida brasileira.

Para a Espanha não fez mesmo diferença, mas o Brasil fez, aquele começo avassalador contra a Espanha, com o gol do Fred deitado no inicio do jogo, o David Luiz tirar um gol em cima da linha no fim do primeiro tempo e em seguida sai o segundo gol do Brasil, se não tivesse aquele torcida apoiar como malucos, eu duvido que eles iram se doar tanto, como disse antes tudo aquilo foi mais mérito da torcida do que do Felipão.

Alias para ressaltar o quanto eu acho o Felipão um mau treinador e acho o papel da torcida fundamental, na semifinal da Copa das Confederações, o Brasil jogava mal contra o Uruguai e a torcida começou a gritar por Bernard, pouco tempo depois ele coloca o Bernand no lugar do Hulk, que acaba mudando o jogo e melhorando a equipe, o que mostra o quão ele é fraco taticamente, se o Brasil precisa de alguma grande mudança ele vai se esconder atras da torcida.

Acho mais relevante as viagens longas, condições da relva, dimensões do campo, altitude, etc. do que torcida em si.

Na Copa das Confederações todas seleções tiveram viagens longas, as dimensões são imposta pela fifa e não temos altitude.

O Brasil tem 90% dos jogadores jogando na Europa, eles vão ter o mesmo problema de muitas seleção, a unica vantagem do Brasil é a torcida.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...

Mensagem por Arts Sex maio 09 2014, 11:33

com a torcida de teatro, igual a do Arsenal.

Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 5081 Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 5081 Convocatória de Scolari para o Mundial - Página 6 5081 
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Sebastian Sex maio 09 2014, 12:19

É bem comum os visitantes ownar no Emirates.
Sebastian
Sebastian

Mensagem por Arts Sex maio 09 2014, 16:03

Então porque não comparar as torcidas Brasileiras a essas em vez da do Arsenal? Que eu saiba essas também são Europeias.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Sebastian Sex maio 09 2014, 16:12

Arts escreveu:Então porque não comparar as torcidas Brasileiras a essas em vez da do Arsenal? Que eu saiba essas também são Europeias.

Porque nenhuma equipe brasileira jogou no Emirates, mas se queres uma comparação de torcida inglesa contra a brasileiro, tens o exemplo do jogo Corinthians v. Chelsea no Mundial de Clubes.
Sebastian
Sebastian

Mensagem por Arts Sex maio 09 2014, 16:27

Se calhar não me fiz entender.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Sebastian Ter maio 13 2014, 19:46

A CBF divulgou nesta terça-feira a lista de espera de sete jogadores que podem completar a relação de 23 da seleção brasileira na Copa do Mundo, caso algum dos atletas originalmente convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari não possa participar do Mundial.

1) Diego Cavalieri (G, Fluminense)
2) Rafinha (LD, Bayern de Munique-ALE)
3) Filipe Luís (LE, Atlético de Madri-ESP)
4) Miranda (Z, Atlético de Madri-ESP)
5) Lucas Leiva (V, Liverpool-ING)
6) Lucas (M, PSG-FRA)
7) Alan Kardec (A, São Paulo)
ESPN Brasil

Sebastian
Sebastian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos