FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 11 Arrow_54_512

Portugal

+18
Jack Laree
DeMarco
andre_sabrosa
Litos
MCZE
Dans
Rafa
.Aimar
gr8blue
Roma
Arts
Dr. Eira
Court
Ribeiro
Sebastian
Moore
Chó
rDmT93
22 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Cesaro Dom Jun 29 2014, 01:47

Estou ansioso pela retirada do Cristiano Ronaldo da seleção e não é por uma questão pessoal nem por não desgostar do rapaz. O celeuma de tudo isto é o facto de endeusarem e de fazerem depender toda a ação da seleção nele. Não há dúvida de que é preponderante no esquema luso mas desprimoram os restantes vinte e dois elementos e mesmo a comunicação social tem literais orgasmos quando vê o CR com a posse ou com uma oportunidade, por mais pequena que seja, de destoar o encontro a seu favor. Há outros elementos que merecem a mesma atenção, o mesmo valor por se sacrificarem de igual modo ou até mais pela sua nação que arduamente representam. Portugal sempre valeu pelo seu coletivo, mesmo com Figo e Eusébio, e nunca se deixou apoderar pelo vedetismo. O espírito guerreiro, modesto mas audaz e ambicioso que os tugas devem adaptar está enraizado no seu legado e deve ser retomado com esta nova geração, que vale pelo coletivo, pelas aptidões que se enquadram de forma equitativa numa grande equipa de futebol, que permita sonhar e apontar baterias a alvos melhores que estes atingidos no Mundial da farsa. A atitude tem de ser renovada e os elementos substituídos, é o ciclo vital. Há trabalho a fazer e não reconheço liderança no atual corpo organizativo da FPF, falta virtuosismo, carisma e pulso para dar um pontapé a esta crise generalizada do futebol português, onde sempre foi rotulada a virtude de fazer muito com pouco. O lema é esse, a formação é cada vez mais potenciada e logra valores de enorme qualidade e bem trabalhados e sustentados. Altura de restituir o orgulho à nação e eu estou confiante nesta nova era que contagia todas as restantes modalidades. Os recursos podem escassear mas a vontade catapulta todos aqueles sequiosos de sucessos e de glória entoando o hino dos conterrâneos de Viriato perante o mundo. Vamos lá Portugal!
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Arts Dom Jun 29 2014, 02:15

Foi no jogo contra o Gana, nothing happened.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Dr. Eira Dom Jun 29 2014, 02:44

Cesaro escreveu:Estou ansioso pela retirada do Cristiano Ronaldo da seleção e não é por uma questão pessoal nem por não desgostar do rapaz. O celeuma de tudo isto é o facto de endeusarem e de fazerem depender toda a ação da seleção nele. Não há dúvida de que é preponderante no esquema luso mas desprimoram os restantes vinte e dois elementos e mesmo a comunicação social tem literais orgasmos quando vê o CR com a posse ou com uma oportunidade, por mais pequena que seja, de destoar o encontro a seu favor. Há outros elementos que merecem a mesma atenção, o mesmo valor por se sacrificarem de igual modo ou até mais pela sua nação que arduamente representam. Portugal sempre valeu pelo seu coletivo, mesmo com Figo e Eusébio, e nunca se deixou apoderar pelo vedetismo. O espírito guerreiro, modesto mas audaz e ambicioso que os tugas devem adaptar está enraizado no seu legado e deve ser retomado com esta nova geração, que vale pelo coletivo, pelas aptidões que se enquadram de forma equitativa numa grande equipa de futebol, que permita sonhar e apontar baterias a alvos melhores que estes atingidos no Mundial da farsa. A atitude tem de ser renovada e os elementos substituídos, é o ciclo vital. Há trabalho a fazer e não reconheço liderança no atual corpo organizativo da FPF, falta virtuosismo, carisma e pulso para dar um pontapé a esta crise generalizada do futebol português, onde sempre foi rotulada a virtude de fazer muito com pouco. O lema é esse, a formação é cada vez mais potenciada e logra valores de enorme qualidade e bem trabalhados e sustentados. Altura de restituir o orgulho à nação e eu estou confiante nesta nova era que contagia todas as restantes modalidades. Os recursos podem escassear mas a vontade catapulta todos aqueles sequiosos de sucessos e de glória entoando o hino dos conterrâneos de Viriato perante o mundo. Vamos lá Portugal!

Yap, tirar o Ronaldo vai mesmo resolver os problemas da seleção nacional.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Cesaro Dom Jun 29 2014, 02:45

Vai dar outra noção do coletivo à equipa, carecem muito disso.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Dr. Eira Dom Jun 29 2014, 02:49

Ou seja, se o Ronaldo não fosse ao Mundial tínhamos feito melhor figura? Nop
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Cesaro Dom Jun 29 2014, 02:52

Nem melhor nem pior, seria o mesmo. Fazer uma equipa de futebol depender e depositar todas as suas esperanças numa individualidade não é coerente, nem aqui nem na Conchinchina. São valores que devem ser retidos de há muito e que tardam em se fazer cimentar. Esta nova geração de futebolistas não traz vedetas, é o que me parece de vantajoso.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Colt Dom Jun 29 2014, 03:16

Foi o Pepe.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por MrJericho Dom Jun 29 2014, 03:28

O Ronaldo não devia ter sequer calçado em nenhum dos jogos. Só esteve minimamente aceitável contra o Gana, estava literalmente a fazer um frete.

Mas o problema está longe de ser ele. Partimos para o mundial, em que só se falava da lesão do Ronaldo e logo no primeiro jogo começam gajos a cair como tordos sem razão aparente e claro que ter o acéfalo do Pepe a fazer coisas daquelas não ajudam, mas se me perguntam se fiquei surpreendido? Não, porque o Pepe é aquele gajo que se os árbitros vissem 80% das merdas que ele faz em Espanha, devia ter o recorde de expulsões lá neste momento. E além disso a Alemanha quando atacava, fazia o que queria de nós com ou sem Pepe.

Quanto aos Estados Unidos, não jogamos nada de novo, e neste jogo ficou comprovado novamente a idiotice do Paulo Bento e o resultado acaba por ser injusto..para os Estados Unidos.

E o jogo com o a Gana é o unico minimamente razoável, em que temos o suposto melhor do mundo a falhar golos feitos que no Real Madrid, em 99% dos casos ele metia-a lá dentro.

Merecemos sair deste mundial nesta fase, e sinceramente não me afeta minimamente. Posso concordar que não temos o mesmo nível de jogadores do antigamente, mas a diferença não é tão grande assim. Houve muita porra mal feita na preparação, foram ganhar uns euros para os EUA, em vez de como as outras selecções fizeram irem para o Brasil para se habituarem ao Clima e prevenir lesões, e depois foi o que se viu. Temos um capitão sem perfil nenhum, que diz bacoradas daquelas como disse ao longo deste mundial. Ser o supostamente(para mim não é) o melhor do mundo, não faz de ninguém o capitão, seja ele o Messi, o Ribery, o Robben ou lá quem for, mas o que faz isso é o perfil, a personalidade, e o Ronaldo está longe de ter isso. E claro temos o Paulo Bento que é banal no que faz, mas renovaram com ele antes deste Mundial, eu na posição dele não me demitia. Quer dizer, que renovam comigo antes do Mundial e vou sair já? Porquê?

O Futebol Português precisa duma limpeza enorme, e tem de começar ao nível interno, com o Porto e o Benfica a seguirem o exemplo do Sporting e a apostarem em jogadores portugueses. Sempre que cai algum craque destas equipas, vão sempre buscar jogadores ao estrangeiro quando podiam potenciar jogadores da casa, como o Bernardo Silva e João Cancelo no caso do Benfica, ou Gonçalo Paciência, André Castro no caso do Porto. Mas isto já é o problema raíz que leva ao futebol estar completamente desvirtuado do que era, onde equipas sem prestígio nenhum estão no topo e gigantes porque não tem sheiks estão no lixo(caso do Leeds United por exemplo).

MrJericho
MrJericho
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Dom Jun 29 2014, 04:12

Um texto poético muito bonito e tal, concordo numa quota parte do que foi dito, mas vamos lá ter um bocadinho de noção das coisas e deixar de ser radicais. As atenções estão centradas no Ronaldo? Há uma ideia de que a selecção passa pelo Ronaldo e o resto é fantoche? O que melhoraria a situação? O Ronaldo retirar-se. Mas andamos a brincar ao futebol agora? Cada vez que apareça uma estrela maior, isso só vai afectar a equipa? Quem tem de se retirar da selecção são as pessoas que pensam desta forma, não é certamente o Ronaldo. E não falo só do treinador, que se lembrou que a equipa tem de ser Ronaldo + 10. Falo de superiores que fazem de tudo para usar e abusar da imagem do Ronaldo e vão ganhar trocos para os USA em vez de preparar o Mundial convenientemente. Aliás, mais do que desportivamente e financeiramente falando, o Ronaldo também tem dado um jeitaço para os verdadeiros responsáveis deste desastre não serem falados.

Posto isto, a retirada do Ronaldo da selecção não ia resolver absolutamente nada. Daqui a 5 anos ia aparecer uma estrela-mor e era mais do mesmo. E, do que me pareceu, não me parece que estejas de todo a culpabilizar o Ronaldo, mas não é a retirar o melhor jogador da nossa equipa que as coisas vão passar a ser resolvidas. A incompetência vem de cima.

Visto por outro lado, uma coisa é certa. Se eu fosse o Ronaldo, já me tinha marimbado para a selecção. Ter de chegar a Junho e aturar tanta incompetência tem que se lhe diga.

MrJericho escreveu:O Ronaldo não devia ter sequer calçado em nenhum dos jogos. Só esteve minimamente aceitável contra o Gana, estava literalmente a fazer um frete.

Eu até ia deixar passar isto ou mandar uma "carinha laroca", mas uma barbaridade tão grande merece crédito. Eu às vezes pergunto-me se as pessoas pensam no que escrevem ou então escrevem a primeira coisa que lhes vem à cabeça.

Nessa perspectiva, pergunto-te quem é que devia ter calçado no Mundial. É que quase ninguém jogou ponta e, entre eles, o Ronaldo foi o nosso melhor jogador. Seja por ser dos poucos a remar contra a maré contra os USA ou ter estado envolvido em quase todos os lances de perigo com o Gana.

E já nem vou entrar na questão do "frete" ou da atitude. Só volto a lembrar que estamos a falar de um jogador que estava em condições físicas miseráveis e fez os possíveis para representar a selecção quando, como ele diz e bem, podia ter ficado em casa, campeão europeu, e estava tudo bem para ele.

Aliás, se quiseres queixar-te ao nível das exibições é uma coisa, porque até eu acho que as coisas lhe deviam ter corrido melhor, agora queixares-te de atitude só pode ser maldade, má fé ou o que lhe quiseres chamar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Arts Dom Jun 29 2014, 04:25

Sim andamos a brincar ao futebol. O Futebol é isso, uma brincadeira e um passatempo. Que fosse a pior coisa em Portugal que o Ronaldo não jogasse pela selecção. Dormiria tão bem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 11 Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos