FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Arrow_54_512

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

+12
Michael Uchebo
Sebastian
.Aimar
Arts
Jack Laree
Krunkz
gr8blue
Renato
mariaclarabruno
Moore
DiogoAz
MCZE
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:00

É o seguinte, pessoal (vou me alongar para explicar bem bonitinho e ter toda a ajuda de vocês, então já peço desculpas <3): meu nome é Maria Clara e eu sou estudante de Publicidade e Propaganda na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), meu campus é o do Rio de Janeiro (olê olê olê olá, samba, Pelé, caipirinha) e na cadeira de Pesquisa Quantitativa eu e meus colegas de classe tínhamos que escolher, cada um, uma empresa para iniciarmos em nossa P1 (Prova 1) um projeto de pesquisa onde apresentaríamos um problema da empresa, este podendo ser executivo, jurídico, social, etc. e iríamos fazer um briefing para um instituto de pesquisa, solicitando uma pesquisa com os consumidores.

Como bons estudantes de marketing que somos (e como aluno sempre tem só a matéria daquele professor chato), criaremos uma possível solução para nosso problema, por exemplo: meu amigo da Sony está desenvolvendo um console novo, tem amiga minha criando linha nova de maquiagem, O QUE EU VOU FAZER? Hm, ideias eu tenho mil, como eles também tem, mas, o ponto alto dos nossos trabalhos: estudar se nossas ideias irão satisfazer os consumidores com base nos resultados das pesquisas que estamos divulgando on-line.

E percebam meu dilema: eu sou fã de WWE desde meus 8 anos de idade, eu estou para completar 19, são muitos anos, de se esperar que muitos amigos no meu facebook sejam fãs, correto? Pois é, não é bem assim que a banda toca. Poucas pessoas conhecem e podem me ajudar, e aí minha pesquisa não está servindo de nada.

Logo, vocês, POR FAVOR, poderiam ceder a ajuda de vocês? Pensem que esse será o tema do meu TCC (também chamado de monografia) quando eu chegar ao final do curso. É só responder aqui óh:
https://docs.google.com/forms/d/1kE9MRk-00DfbHZ8XgkOBuXSo-8zBzx7JbRioJcySkPY/viewform?usp=send_form

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por MCZE Qui maio 15 2014, 23:08

Respondido Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  704262
Mas não vejo há já algum tempo, pelo que não devo ter sido grande ajuda Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:10

MCZE escreveu:Respondido Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  704262
Mas não vejo há já algum tempo, pelo que não devo ter sido grande ajuda Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  789324

Essa é a questão! A WWE vem perdendo muita audiência, ainda mais no Raw e foi esse meu problema abordado, queda de audiência e como eles podem resolver. Nós temos que nos portar como os diretores de marketing da empresa e tal. AHAHAH Tá sendo divertido! E obrigada <3

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por DiogoAz Qui maio 15 2014, 23:15

Feito! Boa sorte com o trabalho.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Moore Qui maio 15 2014, 23:15

E quem tem menos de 18 anos? Não responde logo na 1ª pergunta? :/

Enviei. Boa sorte. ROH e PWG são mais mainstream que Evolve e DG-USA Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  626591


Última edição por Moore em Qui maio 15 2014, 23:23, editado 1 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:23

Moore escreveu:E quem tem menos de 18 anos? Não responde logo na 1ª pergunta? :/

Já to indo arrumar, meu amor! MUITO obrigada pelo toque, erros de questionário acontecem, nem sempre eles nascem perfeitos Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  789324

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:26

Moore escreveu:E quem tem menos de 18 anos? Não responde logo na 1ª pergunta? :/

Enviei. Boa sorte. ROH e PWG são mais mainstream que Evolve e DG-USA Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  626591

Sim, elas são, mas esse tipo de pergunta deixa aberto que o consumidor selecione as que ele quiser e quantas quiser e permite que nós, do marketing, tracemos um perfil de consumidor, sabe? Para segmentar e saber como ele tá pensando, da onde ele tá partindo e para onde ele tá indo.

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:26

DiogoAz escreveu:Feito! Boa sorte com o trabalho.

MUITO obrigada! Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  754701

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Renato Qui maio 15 2014, 23:35

Já está. Obrigado por nos terem procurado para este estudo e continuação de bom trabalho!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por mariaclarabruno Qui maio 15 2014, 23:36

Renato escreveu:Já está. Obrigado por nos terem procurado para este estudo e continuação de bom trabalho!

Obrigada pelas respostas, serviram de muita ajuda na construção das partes restantes do trabalho!

mariaclarabruno
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Marketing e Relações Públicas
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE  Empty Re: Trabalho Acadêmico - Pesquisa de Marketing - WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos