TASJOLHAR??!!
Página 29 de 100 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100
Re: TASJOLHAR??!!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Krunkz escreveu:Explica-me o que é que tu tens a ver com o que os outros metem no avatar.andre_sabrosa escreveu:Esta nova coisa do Swagger no avatar que algum do pessoal anda a meter, é só, ridícula!
Mas quem sou eu para falar...
Se irrita ter que estar a olhar para outros lugares para distinguir, então tem alguma coisa a haver com isso e está no seu direito de reclamar.
Como já disse esta gracinha não é nova e da ultima vez já chateou muita gente ao ponto de ter que ser retirada. Espero que agora façam o mesmo, mas yah não deixa de ser cagativo.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Os users decoram o avatar e sign da forma que bem lhes entender. Estou-me a cagar para se é fácil de distinguir ou não. Eles gostam, eles usam, ponto final.Arts escreveu:Se irrita ter que estar a olhar para outros lugares para distinguir, então tem alguma coisa a haver com isso e está no seu direito de reclamar.
Como já disse esta gracinha não é nova e da ultima vez já chateou muita gente ao ponto de ter que ser retirada. Espero que agora façam o mesmo, mas yah não deixa de ser cagativo.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
WE DA PEPLE!
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Krunkz escreveu:Os users decoram o avatar e sign da forma que bem lhes entender. Estou-me a cagar para se é fácil de distinguir ou não. Eles gostam, eles usam, ponto final.Arts escreveu:Se irrita ter que estar a olhar para outros lugares para distinguir, então tem alguma coisa a haver com isso e está no seu direito de reclamar.
Gostaria de ver se do nada, toda a gente começasse a usar um avatar ou uma sign igual á tua, se a opinião era a mesma...
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
andre_sabrosa escreveu:Esta nova coisa do Swagger no avatar que algum do pessoal anda a meter, é só, ridícula!
isto!
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
andre_sabrosa escreveu:Gostaria de ver se do nada, toda a gente começasse a usar um avatar ou uma sign igual á tua, se a opinião era a mesma...
Also, houve uma altura em que toda a gente decidiu meter os coisinhos do Pokémon na sign, não me incomodou nem um bocado.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Página 29 de 100 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100