FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Arrow_54_512

Ladder Match For The X Division Championship

+6
Adam Puck
PedroS.
Moore
Jack Laree
Colt
Renato
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Empty Re: Ladder Match For The X Division Championship

Mensagem por andre_sabrosa Qui Jun 12 2014, 13:57

TNA being TNA... lol.
Espero que ganhe o Richards.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950

Ir para o topo Ir para baixo

Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 Empty Re: Ladder Match For The X Division Championship

Mensagem por Moore Qui Jun 12 2014, 16:41

Mas comentando o combate... é daqueles que por mim não ganhava nehum. No mês que vem é o Destination X e os únicos dois wrestlers destes seis que me parecem credíveis a ganhar o título mundial são o Davey e o Edwards. Nesta altura era estúpido desperdiçar uma equipa por uma title match.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Dans Qui Jun 12 2014, 16:43

Evan Bourne regressa e vence o título.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados

Mensagem por Adam Puck Qui Jun 12 2014, 16:43

Então o Davey não tinha dito que iam defender os títulos de equipas no PPV? Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Roma Qui Jun 12 2014, 17:22

PedroS. escreveu:MAS É QUE JÁ IRRITA caralh*!!!

Bom, quanto ao combate, espero que seja muito bom e que o Davey ganhe. Obviamente para depois ir ao Destination-X e ganhar o título. É o único do grupo que vejo a ganhar o título...
Já irrita são os TNA fanboys.  Ladder Match For The X Division Championship - Página 2 44128 
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida

Mensagem por dan1999 Qui Jun 12 2014, 17:41

foi marcado Lashley e Kenny King vs Wolves da ultima vez acho eu, se alguem quiser me explicar o sentido desse combate ser marcado pelomenos o que tem por trás...
Vou assistir essa "spot fest" nenhum desses me parecem crediveis tirando os Wolves, tenho medo porque não vejo a TNA fazer o heel turn de algum dos Wolves e não vejo Sanada a fazer o "cash in", afinal com ele como campeão a TNA quis trazer a essencia que havia no inicio da X divison nada contra o que o homem faz no ringue, aposto no Davey Richards porque não acho que o booking da TNA vai perder a chance de fazer algo "incrivrel' espero estar errado.
dan1999
dan1999
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 44
Emprego/lazer : nadanadanadanadaeunaofaçonada

Mensagem por Renato Dom Jun 15 2014, 17:19

dan1999 escreveu:foi marcado Lashley e Kenny King vs Wolves da ultima vez acho eu, se alguem quiser me explicar o sentido desse combate ser marcado pelomenos o que tem por trás...
Isso não chegou a ser marcado, só rumorado. No entanto, no Twitter, os Wolves tinham dado a entender que iam defender os títulos no PPV. Os planos devem ter mudado.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo