FPW: Fórum de Pro Wrestling
Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Arrow_54_512

Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho

+3
Tiago Guedes
Renato
Michael Uchebo
7 participantes

Ir para baixo

Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Empty Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jun 27 2014, 19:12

Os lutadores Curt Hawkins, Evan Bourne e Drew McIntyre não demoraram a arranjar alguns bookings em algumas das principais federações independentes.

Evan Bourne e Drew McIntyre irão estrear-se na EVOLVE, na triple shot de Agosto, onde Bourne irá defrontar Johnny Gargano e Ricochet, enquanto Drew combaterá com Trent Baretta, também ele um antigo lutador da WWE.

Já Curt Hawkins foi uma surpresa nos lutadores anunciados para o prestigiado torneio Battle of Los Angeles da Pro Wrestling Guerrilla. Evan Bourne também está entre os participantes numa lista onde se destacam ainda nomes como AJ Styles e Chris Sabin.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Empty Re: Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho

Mensagem por Renato Sex Jun 27 2014, 19:36

Já se sabia que estes três não iriam ter dificuldade em arranjar trabalho. Quem ganha são as Indys que andam com um conjunto de talentos à disposição fantástico, sendo prova disso a lista para o BOLA.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho Empty Re: Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho

Mensagem por Tiago Guedes Sex Jun 27 2014, 20:56

O Hawkins não para, quem segue o homem no twitter sabe disso... Já foi anunciado para tanta coisa e tem o calendário dos próximos meses quase todo cheio. O Bourne já tem nome, o Matt Sydal era qualquer coisa genial. E o público indy está cheio de smarks que querem ver o Mcyntire a ser "bem utilizado" por isso não me surpreende.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 27 2014, 21:03

Alguém me explique uma coisa, então e não havia qualquer coisa de que um wrestler que esteve na WWE não podia aparecer numa outra companhia durante três meses?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por gr8blue Sex Jun 27 2014, 21:06

AndreRibeiro escreveu:Alguém me explique uma coisa, então e não havia qualquer coisa de que um wrestler que esteve na WWE não podia aparecer numa outra companhia durante três meses?

Acho que é apenas em tv ou ppv
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Tiago Guedes Sex Jun 27 2014, 21:13

AndreRibeiro escreveu:Alguém me explique uma coisa, então e não havia qualquer coisa de que um wrestler que esteve na WWE não podia aparecer numa outra companhia durante três meses?

Não pode aparecer em TV, como o gr8 disse. Mas acho que isso só se aplica se eles tiverem sido dispensados com contracto ainda por cumprir, acho eu.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293

Mensagem por PedroS. Sex Jun 27 2014, 21:42

Na WWE, toda os lutadores têm no contrato a dizer que termina no dia X a suas obrigações, mas isso é só as aparências, porque continuam a receber durante os 3 meses seguintes até deixarem de estar ligados à WWE. Nesses 3 meses, como ainda são pagos e estão sob contrato, não podem ser contratados por companhias que façam TV, PPV e não tenho a certeza se também se aplica a DVDs. Por isso, isto é um grande benefício para quem sai da WWE, recebem por mais 3 meses e ainda dos shows indy que fazem. O Drew e Hawkins na ROH/TNA em setembro é que era de valor  Releases da WWE não demoram a arranjar trabalho 1018958430 
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jun 27 2014, 22:26

Tiago Guedes escreveu:O Hawkins não para, quem segue o homem no twitter sabe disso... Já foi anunciado para tanta coisa e tem o calendário dos próximos meses quase todo cheio. O Bourne já tem nome, o Matt Sydal era qualquer coisa genial. E o público indy está cheio de smarks que querem ver o Mcyntire a ser "bem utilizado" por isso não me surpreende.

Não acho que haja tanta gente assim que seja fã do Drew. Tem uma boa chance para provar, mas acho que é um caso como o Trent que teve de suar muito para conquistar o público.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Mensagem por PoD Qui Jul 03 2014, 20:01

Manzk escreveu:
Não acho que haja tanta gente assim que seja fã do Drew. Tem uma boa chance para provar, mas acho que é um caso como o Trent que teve de suar muito para conquistar o público.

O gajo já era um nome relativamente conhecido ainda antes da WWE, não me admira nada.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo