[Money In The Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Money In The Bank
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: [Money In The Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
O Cena vencer não é problema algum muito pelo contrario é ótimo dando para o booking quanto para a empresa, teremos que aguentar um Battleground meio meh com um possível Cena vs Kane mas no SummerSlam teremos algo grande e de muita qualidade seja vs. Brocky ou vs. Bryan.
O Main Event foi o que se pedia, não precisamos de muitos OMG Moments aqui pois já tivemos no combate pela Mala, meu momento favorito foi quando fizeram a grande engenharia das escadas com o Reigns. Gostei muito do papel do Kane e do Orton no combate. Grande Cena 15x Champ! É ele que passa o Flair.
O MITB pela Mala dourada linda e épica, foi o segundo melhor combate da noite logo atrás do Opener. Grandes spots como o superplex do escadote. O destaque do combate foi o Ambrose que esteve soberbo. Gostei também da prestação do Seth e do RVD, este ultimo me surpreendeu pela positiva.
O Opener foi awesome, um dos melhores(Se não o melhor) combates tag team no ano, tantos os Usos como o Harper estiveram muito bem, quero logo o Harper numa carreira a solo com uma gimmick de Bruiser Brody do século XXI.
O Combate dos Dust Brothers valeu pelo Stardust, quero eles na disputa pelo titulo. O confronto da Paige com a Naomi foi desapontante, ambas são tão boas mas mostraram pouquíssima qualidade. Já a Summer vs Layla foi legalzinho e foi um bom final para a feud.
Re: [Money In The Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
Quanto ao Cena ter ganho, eu sempre disse! E let's go Cena!!!
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» [Money In The Bank] Discussão em direto e Pós-show
» [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Money In The Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Money In The Bank