FPW: Fórum de Pro Wrestling
Regras e Funcionamento Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Regras e Funcionamento Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Regras e Funcionamento Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Regras e Funcionamento Arrow_54_512

Regras e Funcionamento

Ir para baixo

Regras e Funcionamento Empty Regras e Funcionamento

Mensagem por Dr. Eira Qui Jul 03 2014, 23:19

Regras e Funcionamento Vnctj4

Wrestling for Real
O que é? Um mix de reality show Big Brother com o conceito de e-fed. Os participantes terão de viver e conviver numa casa isolada do mundo exterior sendo monitorizados 24h por dia por câmaras e microfones. O objetivo será sobreviver às eliminações e ser o último sobrevivente na casa. O vencedor ganha €50 000 (em notas de monopoly) e um contrato de desenvolvimento com a federação Wrestling Portugal.

Como funciona:
- Terão de se inscrever com um wrestler/personagem criado por vocês (ver formulário de inscrição AQUI).
- Para se manter na casa os participantes irão competir entre si através de promos.
- Todos os domingos haverá shows (à excepção da primeira semana )  em que os lutadores serão transferidos para determinada arena/recinto onde irão competir, sendo nesses shows que um dos participantes nomeados será eliminado.

| Promos & Interações|
- Os participantes terão de desenvolver promos num estilo role-play, podendo aproveitar os vários espaços da casa para tal. Para além das promos, poderão interagir/conversar à vontade com os outros participantes da casa, não esquecendo que o terão de fazer sempre respeitando a personagem.
- As promos serão fundamentais para decidir o futuro do participante na casa. O staff do Wrestling for Real vai avaliar e decidir:
Melhor promer da semana: recebe o título de Líder da casa que lhe permite ficar imune (nessa semana não pode ser nomeado para eliminação) e o seu voto para nomear um dos participantes para a eliminação valerá por dois, entre outros privilégios. Um participante não pode ser Líder da Casa 2 semanas seguidas.
Segundo melhor promer da Semana: receber o título de Anjo que lhe permite dar imunidade a um colega de casa (não pode ser ele próprio nem ao participante nomeado pelo staff do Wrestling for Real). O Anjo pode decidir não usar o poder e assim não salvar ninguém da eliminação. Um participante pode ser o Anjo duas semanas seguidas.
Pior promer da semana: é nomeado para eliminação (não podendo ser salvo pelo Anjo).
- Promos são permitidas desde segunda até às 12h de sábado.
- Interações/chat entre os participantes são permitidas todas os dias da semana em todos os espaços da casa. No entanto existem determinadas interações que as pessoas têm de cumprir e que têm lugar em determinados dias como, por exemplo, os anúncios das nomeações em que todos os membros da casa são reunidos na sala.

| Nomeações e Eliminações |
- Todas as semanas dois participantes serão nomeados para eliminação. Um deles é decidido pelo staff do Wrestling for Real e o outro é decidido pelos participantes/membros da casa.
- O segundo nomeado para eliminação é decidido por voto por todos os membros da casa. Estão a salvo da votação o Líder da Casa e o participante que for salvo pelo Anjo (caso este utilize o poder). O voto do Líder da Casa vale por dois mas é aberto para toda a casa enquanto o voto dos restantes membros é privado.
- O participante eliminado será anunciado todos os domingos no final do show. Para decidir quem dos dois nomeados é eliminado terá de votar não só o staff do Wrestling for Real como também do público. O voto do público vale por dois.
- O número de nomeações e eliminações por semana poderá sofrer alterações em casos excepcionais.

| Card & Resultados |
- O card para o show é construído com base nos acontecimentos/interações/rivalidades na casa.
- O card começa a ganhar forma precisamente depois de conhecidos os dois participantes nomeados para eliminação. É certo que os dois nomeados para eliminação terão de se enfrentar no show.  
- Os vencedores dos combates serão decididos com base nas promos, interessando aqui não só o desenvolvimento da personagem como as próprias interações feitas com os outros participantes.
- Como já foi referido, para decidir quem dos dois nomeados é eliminado contará também a votação do público. Ou seja, perder o combate no show não significa que vá ser eliminado. Significa apenas que aos olhos do júri/staff foi considerado mais fraco mas poderá salvo pela votação do público.

| Calendário |
- Todas as segundas: anúncio do Líder da Casa (melhor promer), do Anjo (2º melhor promer) e anúncio do primeiro nomeado para eliminação (pior promer).
- Todas as terças: decisão do Anjo.
- Todas as quartas: Anúncio do segundo nomeado para eliminação (votação dos membros da casa)
- Todas as quintas: Anúncio do card.
- Todos os domingos: Show e Eliminação de um dos nomeados.

| Regras Gerais|
Para um bom funcionamento do passatempo é exigido aos participantes que cumpram as seguintes regras:
-Sejam ativos. Não se pede que estejam 24 h por dia a interagir (longe disso) mas espera-se atividade diária mínima de cada um de modo a dar vida à isto e a tornar a experiência mais divertida.
- Discussões entre participantes são permitidas mas moderem-se nos palavrões. Se forem advertidos e continuarem poderão ser penalizados com um castigo.
- Não é permitido agressões físicas. Quem infringir esta regra será de imediato expulso da casa.
- Romance entre participantes é permitido. No entanto, pede-se também moderação na escrita. Imagens com conteúdo sexual é proibido.
- Não podem utilizar telemóveis ou outro tipo de contacto com o exterior, lembrem-se que estão fechados numa casa.
- Só os participantes/membros da casa podem comentar (promar e interagir) dentro da casa.
- Os participantes terão de usar o Confessionário pelo menos 1x por semana (não incluindo idas para nomeações) para partilhar os seus pensamentos privados sobre o que está a acontecer na casa.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos