Liga NOS 2014/15
Página 30 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
Re: Liga NOS 2014/15
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Pá, seria mais ou menos este o onze ideal desta da Liga. Só não coloco o Jackson aqui, porque a dupla Lima/ Jonas é ouro, melhor até do que Rodrigo/Lima.
O Melhor Guarda-Redes: Júlio César. No inicio estava com um medo do caraças, achei que ele vinha para cá só receber dinheiro e andar lesionado enquanto coçava os tomates. Felizmente estava errada. Embora continue a achar que não fez esquecer Oblak, foi uma boa alternativa e deu a segurança que Artur era incapaz de dar.
O Melhor Defesa Central: Luisão. Até escolhia o Jardel, que me surpreendeu imenso e não estava à espera que ele estivesse à altura do desafio, assim que Garay saiu. Mas Luisão é um verdadeiro patrão
O Melhor Lateral: Danilo. É craque, e não é a toa que já foi vendido. Alex Sandro acaba por vir em segundo e Maxi em terceiro. Não gosto muito do uruguaio, mas tenho de reconhecer que fez uma excelente época, talvez das melhores mesmo da carreira dele. Foi um pilar importante no Benfica de Jesus.
O Melhor Médio: Samaris. Percebo um pouco a revolta que alguns adeptos tiveram no inicio da epóca, até porque têm de se exigir mais de um gajo que custa 10 Milhões. Nunca duvidei da capacidade dele e Jesus foi inteligente ao conseguir tirar o máximo dele.
O Melhor Extremo: Gaitán. Melhor Jogador em Portugal.
O Melhor Avançado: Jackson.
O Melhor Jovem Jogador: Oliver. No inicio do ano, achei que isto era entre o William ou o Tello. Mas o William Carvalho acabou por não ter a época que esperava, esteve uns furos abaixo da época passada quando se pensava que seria uma época em que explodiria. A culpa não é só dele, mas também do modo como o SCP joga em comparação à epóca passada. Acho que é o gajo ideal para a Liga Italiana. E o Tello foi irregular, assim como muitos do pessoal trazido pelo Lagagtegui. Oliver é e será craque.
O Melhor Jogador: Gaitán.
O Melhor Treinador: JJ
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Convidado- Convidado
Página 30 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
» Taça da Liga 2014/15
» Segunda Liga 2014/15
» Liga de clubes quer Boavista no campeonato principal em 2014/2015
» 2.ª Liga terá zona norte e zona sul a partir da época 2014/2015