FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Arrow_54_512

OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid

+10
Colt
Daniel-san
Rafa
Sebastian
Chó
Dans
rDmT93
MCZE
Ribeiro
Dr. Eira
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Empty Re: OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid

Mensagem por Rafa Seg Jul 21 2014, 05:56

O Real tem feito um mercado interessante mas não me parece que esteja a ser perfeito como muito se apregoa. O Kroos e o James são craques por todos os lados, mas actualmente não sei quem escolhia entre o colombiano e o Di María para jogar nesta equipa. O Di teve uma evolução brutal esta época. E ainda por cima deve sair por menos 30 milhões do que o valor pago pelo James.

E o Barcelona não tem estado mal no mercado. Para além do Suarez e dos GR's, foram buscar o Rakitic que, não sendo superior ao melhor Xavi que já vimos, é um claro upgrade ao Xavi da época passada. Para mim, só lhes falta um central e, se possível, mais um médio para dar profundidade ao plantel.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid - Página 3 Empty Re: OFICIAL: James Rodríguez no Real Madrid

Mensagem por Litos Seg Jul 21 2014, 22:03

O Real em vez de comprar jogadores para posições que já tem, podia comprar extremos suplentes para o Ronaldo e para o Bale.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por rDmT93 Ter Jul 22 2014, 16:56

Oficial, James no Real por 80 milhões ainda não confirmados e, em princípio, o Porto recebe 1,2 milhões por direitos de formação e mecanismo de solidariedade (1.5%).

Lol Real. Espero que o James não se venha a arrepender.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por RKNo Qua Jul 23 2014, 19:40

Eu achei que o Real fez essa compra no impulso pela Copa que o James fez, espero que ele consiga ser titular e tal... O Di Maria que pode sair, bem que eu gostaria que ele fosse para o City ou para o Monaco...

RKNo
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo