Abyss vs Bray Wyatt
Qual o melhor?
Abyss vs Bray Wyatt
vs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qual o melhor lutador? Quem tem a melhor personagem?
Justifica.
Re: Abyss vs Bray Wyatt
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
O Bray Wyatt é bastante superior em tudo aquilo que faça em comparação com o Abyss.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Custa-me um pouco a responder neste momento, até porque estão em momentos diferentes da carreira, mas penso que o futuro dirá Bray Wyatt.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Falando do Wyatt, o que eu disse no HYW é totalmente o que eu penso dele. A personagem não dará para fazer muito mais e a separação da Wyatt Family (que tem sido feita aos poucos) prova isso. Não me admiro que a gimmick se torne mais suave, só assim o Wyatt pode ter um push mais alto. Mas isto sou eu a dizer.
De qualquer forma, acredito que a WWE faça esta mudança bem e o Wyatt leva o meu voto nisto, por pena minha que acho que o Abyss era óptimo.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
O Abyss sempre cumpriu bem a sua função e já mostrou que consegue ser dominante tanto como face assim como heel e já nos mostrou uma boa faceta como Joseph Park. Infelizmente sofreu (assim como a maioria do roster da TNA) de mau booking ficando perdido durante uns bons aninhos.
Já o Bray mostra ser muito bom no microfone e por enquanto está impecável nessa gimmick mas ainda não sabemos se ele poderá ser um bom face e se conseguirá ser dominante sem o Harper e o Rowan.
Espero que com o tempo o Bray se assuma indiscutivelmente melhor que o Abyss.