[Battleground] Discussão em Direto e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Battleground
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Battleground] Discussão em Direto e Pós-show
Sebastian- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...
Aposto que houve pessoal que ficou desiludido com AJ vs Paige.
Gostei de ver o Rusev a vender o Ankle Lock após o combate, e adorei todos o segmentos do "Rollins vs Ambrose"! Melhor rivalidade na WWE.
E a seguir vêm a minha desilusão da Noite! Não foi o pior combate da noite, mas andou perto. Esperava muito mais. Não gostei de ver o Wyatt fazer um botch e logo a seguir corrigir e repetir o spot. Não curto isso.
Ainda bem que o Jericho venceu, espero que consigam fazer melhor no SummerSlam e não acho que seja difícil.
Vi os últimos segundos do Battle Royal. Ganhou o "mentor" do Bryan no NXT.
Gostei de ver o Kane a ajudar o Orton no inicio do combate e de seguida desentender-se com o Legend Killer após uma tentativa de pinfall do Reigns. O Jerry não devia estar muito atento e não deve ter reparado neste desentendimento, pois estava "chocado" com o facto do Kane impedir uma pinfall do Orton.
LOL Cena e o Orton a porem-se a jeito para o dropkick do Reigns, não gostei disso. O Spear no Orton foi giro.
Estava à espera de bem pior para este ME. Venha o Lesnar X Cena.
No geral esperava mais deste PPV.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Lenhador
Que venha o RAW.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
O MOTN com certeza foi o Usos/Wyatts, se as lutas passadas deles já tinham sido fantásticas essa então beirou a perfeição. O Rowan vem melhorando tanto assim como o Luke que anda cada semana melhor e melhor, e os Usos são ótimos no que fazem.
O Main Event foi o que se esperava e os quatro participantes cumpriram bem seus papeis, a intensidade do Reigns me fascina assim como o attire do Orçon me fascinou.
A Battle Royal foi linda, fantástica e emocionante. Destaque pra eliminação do Cesaro pelo Slater que me fez ficar triste e feliz ao mesmo tempo, todo mundo saiu muito bem de lá principalmente o Ziggler, espero que seja desta vez que façam algo com ele.
A desilusão da noite foi o Wyatt/Jericho, notou-se que o Y2J ainda não está com o melhor físico do mundo e o Wyatt já começa a me entediar, quero um face turn logo pra ver se melhora as coisas.
Dar vitoria pro Seth daquela maneira foi genial, assim não machuca a imagem de ninguém (até fortalece o Rollins como heel) e guarda o combate pro SummerSlam. O Angle deles no estacionamento foi muito bom também.
Swaggie com o Zeb e o Rusev com a Lana deram um show tanto no microfone como no ringue, o sell deles foi muito bom tirando a parte em que o Russo chuta o Jack com a perna machucada.
Os dois combates de Divas foram okays sendo que o Paige/AJ teve um bom tempo e o primeiro reversal decente de uma black widow! Yay! Os "CM Punk" Chants são só tristes e parvos. Quem também é parva é Naomi por ser toda Bad Ass e não mudar de theme song. Aquele angle da Summer, Layla e do Fandango cai bem no meu gosto se tratando de um pre-show.
The Real Lord of Darkness- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Estudante :'(
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Battleground] Discussão em direto e Pós-show
» [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Battleground] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Super Show-Down] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Battleground