[PPV] The Bash
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: The Bash
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: [PPV] The Bash
Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Eu não utilizaria o termo surpresas, mas sim imprevisibilidade.PiИИto escreveu:Surpresas vão haver de certeza, como tem sido habitual nos últimos PPV's da WWE.JC Styles escreveu:Espero que a WWE traga alguma surpresa, até porque começa a enjoar tanta repetição...
Mas, JC, a minha querida TNA também é raro apresentar surpresas em PPV. O Russo parece que não consegue entender isso.
Pelo menos, o Slammiversary terá o aparecimento do Tazz e talvez de outro, pelo menos, correm rumores...
Se eu te disser, fica sem graça, mas digo-te que é um símbolo da ECW.
Mas são apenas rumores.
Ja foi despedido ou esta na WWE?
Tenho um pressentimento que sera o Sandman.
Rob...Van...DAM!
Desculpa la mas isso já toda a gente sabia...
Falaste em Sandman... O:
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Eu não utilizaria o termo surpresas, mas sim imprevisibilidade.PiИИto escreveu:Surpresas vão haver de certeza, como tem sido habitual nos últimos PPV's da WWE.JC Styles escreveu:Espero que a WWE traga alguma surpresa, até porque começa a enjoar tanta repetição...
Mas, JC, a minha querida TNA também é raro apresentar surpresas em PPV. O Russo parece que não consegue entender isso.
Pelo menos, o Slammiversary terá o aparecimento do Tazz e talvez de outro, pelo menos, correm rumores...
Mas são apenas rumores.
Rob...Van...DAM!
Falaste em Sandman... O:
Disses-te um rumor e não disses-te ao Adam porque provavelmente ele não sabia, mas do RVD ate temos uma noticia aqui postada no Forum.
Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Eu não utilizaria o termo surpresas, mas sim imprevisibilidade.PiИИto escreveu:Surpresas vão haver de certeza, como tem sido habitual nos últimos PPV's da WWE.JC Styles escreveu:Espero que a WWE traga alguma surpresa, até porque começa a enjoar tanta repetição...
Mas são apenas rumores.
Rob...Van...DAM!
Falaste em Sandman... O:
Disses-te um rumor e não disses-te ao Adam porque provavelmente ele não sabia, mas do RVD ate temos uma noticia aqui postada no Forum.
A notícia fala em negociações e não aparecer no PPV.
JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Fabio Rko escreveu:JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Prefiro não pensar nisso e esperar para me surpreenderem. O Tazz já fez 90 dias, é verdade, mas não me parece que seja o Joe a vencer o "KotM". Quanto ao outro, quiçá Lashley (hope not)?JC Styles escreveu:Adam Puck escreveu:Eu não utilizaria o termo surpresas, mas sim imprevisibilidade.PiИИto escreveu:Surpresas vão haver de certeza, como tem sido habitual nos últimos PPV's da WWE.JC Styles escreveu:Espero que a WWE traga alguma surpresa, até porque começa a enjoar tanta repetição...
Mas são apenas rumores.
Rob...Van...DAM!
Falaste em Sandman... O:
A notícia fala em negociações e não aparecer no PPV.
Isso por acaso esta confirmado?
Escrevam sem fazer quote, as pessoas sabem do que se está a falar, porra. Façam quote quando precisam realmente da frase usada por outrém.
Card:
Não digo nada. Todos sabemos que é mais que usual combates com grandes estrelas não serem o que se espera (HHH/Orton - WM XXV, por exemplo), por isso, só falo desse assunto, pós PPV.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
- Spoiler:
- The Great Khali vs. Dolph Ziggler (No Disqualification Match)
Que "coisa bizarra" este combate adicionado... Além de ser potencialmente um combate mauzinho, acho que ninguém está minimamente interessado em vê-lo. E, além disso, sete combates já não chegavam? Ainda por cima com um Three Stages of Hell pelo WWE Championship que é bem capaz de ser demorado. Assim, a WWE estragou um belo card não dando tempo a cada combate. A empresa de Vince McMahon já não faz duas coisas boas seguidas.
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
» [Resultados] The Bash 2009
» Novo poster do The Bash
» Estipulação Adicionada a Combate do The Bash
» Kelly Kelly_Pre-bash Concert
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: The Bash