[PPV] The Bash
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: The Bash
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: [PPV] The Bash
Eu disse que havia? Só disse que aquilo não é tudo seguido, há sempre algumas pausas.Arts escreveu:Adam Puck escreveu:São supostamente três horas. Como não há intervalos (pelo menos dantes não havia, que eu já cheguei a ver o NoC do ano passado e foi sempre seguidinho, mas...), ou se há, são pequenos, deve haver tempo para tudo. Acho que está um card ajustado ao que tem vindo a acontecer neste momento.
Em PPV não há intrevalos.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Eu disse que havia? Só disse que aquilo não é tudo seguido, há sempre algumas pausas.Arts escreveu:Adam Puck escreveu:São supostamente três horas. Como não há intervalos (pelo menos dantes não havia, que eu já cheguei a ver o NoC do ano passado e foi sempre seguidinho, mas...), ou se há, são pequenos, deve haver tempo para tudo. Acho que está um card ajustado ao que tem vindo a acontecer neste momento.
Em PPV não há intrevalos.
(OS intervalos nos USA são todos assim pequeninos)Não existem pausas, também.
Qualquer coisa que seja feita em PPV não tem pausas nem intervalos.(porque o preço do PPv é feito ao minuto do programa, por isso ias pagar o intervalo também)
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
D.Eira escreveu:ja agora, mais uma vez, a colocarem o Henry no ppv. Podiam ter colocado o Bourne, que mesmo nao vencendo, o combate melhorava e muito.
True. No entanto acho que a WWE optou pela credibilidade. Talvez faça mais sentido por um "monstro" que pode causar problemas mais facilmente que o Bourne.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Hum... Como já referiram vai ser um ppv um pouco apertado devido ao Scramble e ao 3 Stage Of Hell. Como é sabido, este ppv foi muito criticado sobre o seu fraco hype. Mas agora que o Card está completo até espero 3 horas de bom wrestling. Sobre uma possivel mudança de títulos penso que isso só irá acontecer no Tag Team Match, com os Priceless ( ou esperem ai, ia-me esquecendo que agora já não se pode tratar por priceless mas sim Legacy)a tornarem-se nos novos unified tag team champions. Isso seria o ponto de partida para eles sairem da toca, ou seja, o Randy Orton. Falando em Orton, espero muito sinceramente que este seja o ultimo Triple H Vs. Legend Killer. O 3 Stage Of Hell peca um pouco por as estipulações mas nem tudo é mau. Veremos o que sai daqui. Um dos combates por quem eu mais anseio é o World Heavyweight Championship. Agora que o Punk virou Heel vai ser lindo de ser ver. Não acredito que o Jeff tire para já o titulo, seria mau de mais. Mas nenhum combate se compara ao do Rey vs. Jericho. Ao Longo dos ultimos ppvs, este tem sido para mim sempre o combate que se destaca. Uma feud muito bem trabalhada que culmina neste grande e provavelmente derradeiro combate. Acho que é um pouco obvio a vitoria do Mysterio, visto que é a mascara que o define. Mas desde que o Jericho ganhou o titulo intercontinental que eu não vi assim uma grande prova dele como campeão. Ele anda mais metidos nos assuntos envolventes ao titulo mundial e tal... Eu, pessoalmente queria uma vitoria do Y2J. Seria chocante para aquelas Kids todas. Falta mesmo pouco.
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
» [Resultados] The Bash 2009
» Novo poster do The Bash
» Estipulação Adicionada a Combate do The Bash
» Kelly Kelly_Pre-bash Concert
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: The Bash