Treino.
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Treino.
Quem vencer o combate e evitar o ME fica desde logo safo da eliminação. Quem perder terá de lutar no ME pois, e agora segurem-se bem, aqui vai a má notícia - dos 4 que forem ao ME apenas o vencedor permanecerá na casa do Wrestling for Real!!!
Nuno quase cuspiu o sumo que bebia ao ouvir isto.
Pensamentos de Nuno- Porra... Ainda tenho de lutar com a Olga?
Nuno fez um esgar ao lembrar-se do seu último combate. Além de ter sido envergonhado por Olga, ainda perdeu ao sofrer o pin de Zezé. Massajou o pescoço. Tinha de treinar. Deixava-o quase envergonhado esforçar o corpo num treino para combater com uma rapariga, mas o luso-alemão sabia que não se podia deixar enganar pelas aparências.
No dia seguinte...
"O Músico" acordou cedo, ainda mais cedo que Zezé. Não queria público a vê-lo treinar, muito menos o parceiro daquela cabra. Vestiu uma t-shirt branca lisa e uns calções de treino pretos e foi para o espaço exterior treinar.
Nuno começou por dar várias corridas em volta do espaço.
Pensamentos de Nuno- Acho estranho esta coisa do torneio de sobrevivência. Talvez queiram fazer subir os ratings, mas "limpar" metade da casa? Parece-me bem exagerado.
Mas bem, se vencer estou mais próximo do fim. Vai ser díficil agora.
Dreanhdart começa a fazer algumas flexões.
Pensamentos- O Pedroso deve ir para casa hoje, espero. Ele parece-me estranho, é simpático umas vezes, e outras parece um Jones sem charutos. Ele deve ter um plano qualquer para vencer isto.
Nuno suspira.
Pensamentos- Eu também devia ter. Pela primeira vez, não quero passar despercebido. Enquanto estão aqui bastantes pessoas, é fácil, mas depois do show... Se o povo achar que sou aborrecido, vai votar em mim. Tenho de me destacar dos outros. Mas como? Não gosto nem nunca dei nas vistas.
O lutador começa agora a fazer abdominais.
Pensamentos- Talvez deva deixar isto como está. Dar um certo ar de mistério... Se bem que aquilo com a Olga já é capaz de ter estragado isso.
Nuno Ribeiro respira fundo.
Pensamentos- Vou vencer esta merd*. De uma forma ou outra. Por mim, pela minha família e pela poucas pessoas a quem posso chamar amigos.
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay