[FM 2014] Die Wölfe
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM 2014] Die Wölfe
Bem amigos, arranjei um novo laptop, pelo que vou começar um novo save no FM. A Bundesliga é o meu campeonato favorito para treinar neste FM, porque é muito competitiva e há imenso dinheiro de prémios.
Vou começar o save com o VfL Wolfsburg porque, como muitos sabem, é um clube que simpatizo imenso desde a época de 2008-2009, em que os Lobos ganharam pela primeira vez a Bundesliga, com a mítica frente de ataque de Grafite e Dzeko. Historicamente somos uma equipa de meio da tabela e nas últimas duas épocas ficamos em oitavo e décimo primeiro, respetivamente, ou seja, não haverá competições Europeias no primeiro ano. Somos um clube que investe imenso com o dinheiro da Volkswagen, mas que nem sempre investe bem.
O plantel inicial não é muito bom, mas temos algumas estrelas como Kevin de Bruyne, Maximilian Arnold, Luíz Gustavo, Naldo, Diego Benaglio, Ivan Perisic e Ricardo Rodriguez. O objectivo no primeiro ano será o apuramento para as competições Europeias e uma boa prestação na Taça, mas a partir da segunda época quero lutar pelo campeonato.
Deixo já o aviso que não vou tentar ser engraçado no meu save, porque eu, ao contrário do Rafa e do Moore, vou ter bons resultados.
Convidado- Convidado
Re: [FM 2014] Die Wölfe
Vamos ver no que isto vai dar
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Isto se o teu save durar mais do que 1 semana
Mercenário...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
- Spoiler:
- Rafa escreveu:Vais fazer saves com o Wolfsburg até ganhares alguma coisa?
Vamos ver no que isto vai dar
Como já me fartei de ganhar em saves do Norwich, decidi mudar.Moore escreveu:Não sei do que falas, estou em 1º na liga com um clube morto.
Calma que ainda vais a tempo de descer.Dr. Eira escreveu:Com essas estrelas acredito que vais conseguir bons resultados.
Isto se o teu save durar mais do que 1 semana
Vai durar mais um dia que o do chó e mais dois que o do Rafa.MCZE escreveu:"A Bundesliga é o meu campeonato favorito para treinar neste FM, porque é muito competitiva e há imenso dinheiro de prémios. "
Mercenário...
Não me chamo Moutinho.Chó escreveu:Só para dizer que arranjou um novo laptop.
não.Litos escreveu:Ia dizer que ias descer, mas como tens o Luiz Gustavo e o De Bruyne, mudei de ideias
Não duvides das minhas capacidades como treinador, acho que consigo descer mesmo com esses no plantel.
Off-topic: Decidi jogar com um update de 2014-2015, portanto vou à Liga Europa. Menti-vos no primeiro post.
Transferências
- Quando cheguei ao clube, deparei-me com apenas 6M de orçamento para transferências. Era um orçamento pequeno para um plantel com tantas lacunas, especialmente no meio campo e na posição de Ponta de Lança. O Meio-Campo foi reforçado, mas infelizmente teremos que atacar (ou tentar atacar) esta época apenas com Bas Dost e Ivica Olic. Enquanto o Olic, apesar de velho, ainda tem qualidade, o Bas Dost é muito fraquinho. Mas vou-vos deixar aqui as transferências.
- Spoiler:
- Por falta de dinheiro, fui à procura de pechinchas. O meu primeiro reforço foi Adrien, centrocampista ex-Sporting Clube de Portugal, que vem para lutar pela posição de box-to-box com outro dos meus reforços. Mas cada coisa a seu tempo. O meu segundo reforço veio para ajudar o sector mais recuado do meu plantel. Falo de Diego Contento, lateral esquerdo Alemão produto das escolas do Bayern Munique, que estava perdido nas reservas do seu clube de formação. Tem muita qualidade e vem para ser suplente do Ricardo Rodriguez. Tem opção de compra de 3M, que pagarei com todo o gosto no principio da próxima época.
-Antes do começo das competições oficiais, vieram os dois nomes mais sonantes deste defeso, Anderson e Marko Marin. Anderson pode jogar a médio centro e a número 10, mas devido ao excesso de médios ofensivos no plantel, vem apenas disputar o lugar no centro do campo com o meu outro reforço, Adrien. Traz com ele uma opção de compra de 4.6M. Marko Marin é um extremo Alemão de 24 anos, que anda perdido desde que o Chelsea o contratou em 2012-2013. Muito talentoso, vem dar mais profundidade a uma posição que, sinceramente, não precisava de reforços. No entanto, houve uma grande oportunidade de negócio e decidi chamá-lo para fazer parte deste projeto. Podemos adquirir o seu passe durante o empréstimo por 7 milhões de euros, quase dado a meu ver.
- As saídas não foram nada de mais. Todos os jogadores que saíram não têm lugar no meu VfL Wolfsburg, excepto Junior Malanda, uma jovem promessa, que saiu por empréstimo para jogar mais e quem saber, ser aposta na próxima época. Achei um pouco estranho o Atlético Madrid dizer que ele ia fazer parte da equipa principal, mas quem sou eu para duvidar!
Pré-época.
- Spoiler:
- Quando eu cheguei ao clube, o meu adjunto disse-me (imagino eu, que não percebo um caralh* de Alemão) "ó amigo, queres um amigável contra a equipa B?" e eu sim senhoras tudo bom. Ainda nem tinha olhado bem para o plantel. Só antes do jogo e que notei que tinha os meus jogadores mais importantes em compromissos internacionais de seleções. Aí fui eu com 16 jogadores defrontar os coxos do Wolfsburg II. Empatámos, afinal até o Wolfsburg I é coxo.
- Contra o Nottingham Forest fomos dominados, mas acabamos por golear por termos melhores individualidades. Grande jogo do Perisic. O único boa exibição que teve esta pré-época.
- Jogámos muito bem contra o Anderlecht, dominámos sempre o jogo mas fomos punidos por o empate tardio. Acontece, disse aos meus jogadores para não desanimarem e que vamos fazer o mesmo ao Bayern e ao Dortmund durante a época.
- Acho que devo deixar aqui um paragráfo em relação ao Chunnam. Um grande clube Sul Coreano da primeira liga local, o Chunnam tem uma grande história, onde nunca se sagrou campeão Sul Coreano. Neste clube de grande qualidade, jogam craques como por exemplo Leandro Lima, que já representou clubes de enorme relevo do futebol mundial como Vitória Futebol Clube, União de Leiria e Futebol Clube do Porto. Mesmo por isto, podemos desculpar o facto que eu estive a perder com eles durante vinte minutos da primeira parte. Acabámos por ganhar numa exibição desastrosa da nossa equipa.
- Na parte final da pré-época, fomos a Valência jogar contra o Levante. Como o FM pouco sentido faz, três dias a seguir recebemos o Valencia CF no Volkswagen Arena. A exibição contra o Levante foi razoável e deu-me um pouco de esperança para a época. Mesmo assim, decidi agitar um pouco as coisas e pôr em prática uma nova táctica frente ao Valencia (que irei mostrar na próxima atualização). Depois de apresentarmos o nosso plantel aos sócios, fizemos a melhor exibição da nossa pré-época. Fizemos algo com 20 remates no primeiro tempo, com 60% de posse de bola. Foi um massacre completo. Não tivemos tanta sorte na finalização e na segunda parte tirámos um pouco o pé do acelerador. Entende-se, ainda estamos em Julho.
- Começamos as nossas competições oficiais no inicio de Agosto, dia 3 com um jogo para a Taça da Alemanha e dia 10 para a Bundesliga. Sinto que estamos preparados para fazer uma época tranquila, atingir o nosso objetivo de qualificação para as competições Europeias e quem sabe até fazer uma gracinha.
Convidado- Convidado
Quanto aos reforços, vai ser giro ver o Adrien a destruir pernas na Bundesliga.
Bom plantel, pena que o treinador não valha uma ponta.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
E discordo do amigo Rafa, acho que é preciso ser um treinador de categoria para criar uma táctica que dê resultado contra um grande clube mundial como é o Valencia, os meus parabéns por isso.
Continua o bom trabalho, beijinho.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 2 • 1, 2
» Estado de Desmond Wolfe
» Estado de Desmond Wolfe
» Situação de Desmond Wolfe
» Noticias TNA: Trademarks, PPV`s e Desmond Wolfe