Finn Balor
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Finn Balor
Parece que vem aí nova body paint.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
HoW escreveu:No próximo mês de Julho, a WWE realizará mais uma tour pelo Japão. E para o show do dia 4 de Julho está sendo anunciada uma luta entre o ex-World Heavyweight Champion Chris Jericho, contra a estrela do NXT, Finn Bálor!
Essa tour será a primeira vez que Bálor lutará no Japão desde sua saída da New Japan Pro Wrestling, onde atuava como Prince Devitt, para ir competir na WWE. O NXT Champion, Kevin Owens, também está sendo anunciado para esse evento.
DiogoAz- Moderador
Finn Bálor diz não ter pressa para deixar o NXT
Recentemente, o NXT Superstar Finn Bálor, conversou com a MTV do Reino Unido. Durante a entrevista, ele falou sobre deixar o NXT para ir pro plantel principal da WWE. Confira o que o irlandês disse:
"Um monte de pessoas continuam falando sobre o convite para o plantel principal, mas para nós do NXT, todos acreditamos que o que estamos fazendo no momento é tão importante e todos estamos comprometidos com isso. Eu não estou com nenhuma pressa de fazer uma mudança para o RAW ou SmackDown. Estou muito contente no NXT e há uma série de desafios e um monte de marcos ainda a serem alcançados lá, antes de eu fazer qualquer mudança. Nós todos acreditamos que estamos criando uma alternativa e acreditamos que isso é algo que pode sustentar, crescer e se desenvolver."
DiogoAz- Moderador
Excelente promo.
DiogoAz- Moderador
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
WPT escreveu:As entradas que Finn Bálor fazia para os seus combates quando competia no circuito independente foram um dos aspectos que o tornou famoso junto dos fãs. Depois de ter voltado a adoptar essas mesmas entradas no WWE NXT, para delícia dos fãs, Finn Bálor revelou que recebeu alguma ajuda de várias pessoas e uma delas foi Undertaker.
Aqui estão os destaques da entrevista que Finn Bálor deu ao Inquisitr.
Criar a sua entrada:
“Foi numa fase bastante avançada da minha carreira que me concentrei na importância que é fazer a entrada. Tenho que dar crédito a toda a gente que me ajudou com a minha entrada, porque não foram apenas as minhas ideias que os fãs viram. Uma enorme equipa contribui para tudo o que envolve uma entrada.
Recebi imensa ajuda de Road Dogg e Triple H. Cheguei a falar com o lendário Undertaker. Se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.
É mesmo um trabalho de equipa e não algo que faço sozinho.”
Sobre o seu futuro combate com Kevin Owens em Tóquio, no próximo dia 4 de Julho:
“É um grande combate. Só pelo significado que a arena tem (Sumo Hall). É a arena onde lutei pela última vez e, 14 meses depois, estou de volta com o roster principal da WWE para lutar pelo Título do NXT contra Kevin Owens. Owens tem causado um enorme burburinho no mundo do Wrestling ultimamente, portanto é um combate gigante, não apenas pelo que tem em jogo, mas também pelo significado pessoal que tem para mim. Regressar ao Japão, ao país que se tornou a minha segunda casa, que me aceitou e tratou como alguém de lá.”
DiogoAz- Moderador
Mr. Kelvy Lima- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Finn Bálor a mostrar como se "manda a casa abaixo", literalmente
Posted by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Finn Balor lesionado!
» Finn Bálor lesionado?
» Finn Balor vs. Sami Zayn
» [FPW CS] 1/8: Finn Bálor vs. Kota Ibushi
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers