FPW: Fórum de Pro Wrestling
#3 Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#3 Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
#3 Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#3 Show Arrow_54_512

#3 Show

4 participantes

Ir para baixo

#3 Show Empty #3 Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 10 2014, 20:42

#3 Show 2m2f21u

#3 Show

#3 Show Logo-sic_Radical
10 de Agosto de 2014
Sala Tejo (Meo Arena)

Rui Unas: Boa noite a todos os presentes e aos que nos estão a acompanhar aí em casa. Muito obrigado por voltarem a ser a nossa companhia nestas noites de domingo, prometo que não se vão arrepender pois podem contar que este vai ser mais um grande show. A quarta semana aproxima-se do fim mas antes de terminar é garantido que mais um concorrente será eliminado do WfR! Os concorrentes sujeitos à votação do público são Nuno Dreanhdhart e José Silva. Não se esqueçam de votar em quem querem salvar, a sua continuidade na casa depende do seu voto. Antes se seguirmos para o primeiro combate vamos, como é hábito, rever como foi a semana dos nossos 5 concorrentes.

Passa um resumo da Semana 4.

Rui Unas: O início da semana foi surpreendente hein? Ninguém esperava que Martim Pedroso voltasse à casa depois de ter sido eliminado no último show e certamente foi uma surpresa ver que o simpático Zezé nomeado pelos seus colegas para a eliminação! É importante não esquecer que se tratando de uma competição todos são alvos a abater, especialmente aqueles que se têm destacado semana após semana como é o caso do adorado Zezé. Faz tudo parte do jogo e aqueles que o querem jogar têm de se adaptar a ele como é caso do nosso caro José Pinhalves que começa a mostrar uma outra cara que ainda não era conhecida. Estão reunidos todos os ingredientes para mais uma noite épica, não é verdade Júlia? João?

Júlia: Boa noite Rui, boa noite Portugal. O Rui basicamente já disse tudo. O Wrestling for Real tem sido muito bem jogado pelos nossos concorrentes e também pelo público que foi um dos principais responsáveis pelo sucesso do último show com as estipulações que escolheram.

João: Sem dúvida Júlia. E o que se tem reparado é que o Wrestling for Real também tem sido jogado fora da casa. Vimos isso a semana passada entre o Sandro G e o Fernando Madureira e esta semana a ex-concorrente Olga Mendes envolveu-se numa catfight com a nossa colega e apresentadora Carolina Torres. Resultado disso? Hoje vamos ter um Bikini Contest entre as duas neste mesmo ringue! LOVE IT!

Júlia: Já tardavas em falar da Olga né caro colega. Se querias falar do WfR fora da casa devias ter mencionado primeiro a campanha de solidariedade que se realiza hoje. Todo o dinheiro conseguido pelos bilhetes será doado a uma clínica de desintoxicação onde deu entrada o ex-concorrente Carlos Cesar que foi expulso logo na primeira semana por ser apanhado com drogas dentro da casa. Não só o Carlos vai marcar presença como lhe foi concedida uma oportunidade de mostrar o que sabe fazer no ringue, Carlos vai lutar hoje frente a um dos talentos do Wrestling Portugal, Luís Salvador!

João: Tanta coisa vai acontecer hoje! Vamos começar com isto!

*****

Nominees Match
#3 Show Nuno_dreanhdhartvs.#3 Show Jose_silva


Carolina Torres: O próximo combate está marcado para uma derrota é um Singles Match. Do Rio de Janeiro, Brasil, com 105kg e 1,83m, dêem as boas-vindas ao ex-concorrente Carlos César!

Júlia: E aí vem ele, o protagonista da primeira polémica no programa foi ele, Carlos César também conhecido como Carlitos Junior no funk.

João: A sua eliminação foi tão precoce que nem sequer teve oportunidade de mostrar o que sabe fazer no ringue. Carlos Cesar está assim a pisar o ringue do WfR pela primeira vez!

Júlia: A produção reservou um tempo do show para celebrar a decisão corajosa do ex-concorrente em iniciar tratamento numa clínica para se conseguir libertar da dependência das drogas. Carlos não é o primeiro nem será o último caso de de jovens que interrompem ou estragam mesmo os seus sonhos por causa das drogas. O facto de Carlos estar aqui hoje a partilhar este momento intimo revela desde já uma grande força para ultrapassar esta fase menos boa da sua vida.

#3 Show Salvador_banner

Carolina Torres: Apresentando o seu adversário, da federação Wrestling Portugal, Luís Salvador!

João: O Wrestling Portugal também aceitou juntar-se a esta causa ao "oferecer" um dos seus lutadores como adversário de Carlos César para esta noite. Obrigado  ao WP e ao Luís Salvador por marcar presença no show.

Júlia: Olha João, o Luís Salvador diz presente mas vem com cara de poucos amigos.

João: Provavelmente é a sua forma de ser ou talvez esteja nervoso por ser uma luta transmitida para toda o país.

O árbitro faz o sinal e a campainha soa. Carlos César muito bem-disposto aproximou-se e estendeu a mão para cumprimentar Salvador mas este recusa e pede um micro.

Salvador: Desculpem estar a parar o combate logo no início mas não se preocupem que o combate também não vai durar muito *sorri*. É com agrado que vejo que o Wrestling for Real e o Wrestling Portugal criaram este oportunidade para que todo o país possa ver o grande Luís Salvador em acção mas não posso deixar de expressar o meu descontentamento em relação ao meu adversário. Porque razão um lutador com um potencial como o meu tem de perder tempo com um...drogado?

Salvador recebe uma forte vaia. Carlos Cesar olha cabisbaixo.

Salvador: Estou a dizer alguma mentira? Não...não estou. A mim não me aquece nem me arrefece se realizam estas campanhas solidárias desde que não me incluam nelas! Eu estou no WP para ser o melhor, chegar ao topo. Quando o campeão nacional Bruno Bammer veio ter comigo pensei "Finalmente vou ter outra oportunidade de o derrotar e tornar-me campeão" mas não...veio apenas dizer-me que iria combate estar noite frente a uma amostra de lutador...a uma amostra de gente...que nem português é!

Mais uma forte vaia, Carlos Cesar começa a ficar irritado.

Salvador: Sim...porque farto de brasileiros já estou eu. Eles andam aos molhos todos contentes no meu site | Wrestling.PT | e ter de lidar com eles é uma dor de cabeça. Mas esquecendo isso....há uma questão-chave que convém ser lançada aqui ao  Carlos Cesar....Eu estou no Wrestling Portugal e tu?...Hum...diz lá...pois é...não estás nem nunca estarás porque tu nunca conseguirás ser alguém no mundo do wrestling. Por isso faz um favor a todos e volta para o teu pa...

Salvador não conseguiu terminar a frase pois Carlos Cesar fartou-se e derrubou Salvador com uma clothesline! O público entusiasmou-se! Carlos Cesar enviou Salvador para um canto com um Irish Whip e lançou-se a grande velocidade mas Salvador reverteu num Flapjack! Carlos Cesar recuou um pouco desorientado, Salvador sorriu, pega em Carlos Cesar e ameaça o LOG OFF (Fireman's Carry Bulldog)! Esperem, Carlos Cesar agita-se todo para se soltar! Ele reverte e consegue um Roll upp! 1...2...3! ACABOU! Carlos Cesar sai de imediato do ringue para festejar.

Carolina Torres: O vencedor do combate....Carlos Cesar!

Júlia: Já acabou!!!

João: O Luís Salvador bem avisou que ia durar pouco *risos*

Júlia: O público aplaude Carlos Cesar e goza com Salvador, tão cedo não vai esquecer a sua visita ao Wrestling for Real.

João: E Carlos despede-se da melhor forma do Wrestling for Real, boa sorte Carlos, muita força com o tratamento!

Júlia: Fazemos agora um curto intervalo, não saiam dos vossos lugares e dos vossos sofás, o show continua daqui a pouco. Até já!

*Intervalo*

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#3 Show Empty Re: #3 Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 10 2014, 20:43

*****

#3 Show Bikini_Team_Logo_FACEBOOK

A segunda e última parte do Show #3 do WfR começa com o apresentador Rui Unas no centro do ringue.

Rui Unas: Estamos de volta à segunda parte do show. Antes de passarmos ao combate principal vamos ter um momento também muito esperado pelos portugueses - um bikini contest entre a ex-concorrente Olga Mendes e a apresentadora Carolina Torres! Façam favor de se apresentar ladys!

Primeiro é Carolina  e depois Olga a entrar no ringue. As duas surgem com uma peça de roupa comprida para esconder o bikini, ambas são muito aplaudidas.

Rui Unas: É impressão minha ou a temperatura aumentou com a vossa presença meninas? Ai que calor!!!

As duas esboçam um sorriso mas estão mais preocupados em trocar olhares.

Rui Unas: Dá para perceber que estão as duas muito ansiosas para resolver isto por isso não vou perder mais tempo. Primeiro será Olga a apresentar o seu bikini ao público e depois Carolina. A vencedora será aquela que tiver o maior apoio do público. Que comece o espectáculo!

#3 Show Images?q=tbn:ANd9GcRgAiRDmyiHTOodqU9gq7aW3xacsN8y7KYNG71xfL1_BrPNZA2E-A #3 Show 2013-07-09112429_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$79747FFB-71C7-4989-962F-50BD21CFBAEA$$img_detalhe$$pt$$1

Tanto Olga como Carolina apresentaram o seu bikini com muita sensualidade o que levou o público ao delírio.

Rui Unas: Muito obrigado meninas, poder ver isto aqui de perto...ai ai...ainda bem que não sofro do coração. Mas vamos ao que interessa...quem é que daqui acha que deve ser a Olga Mendes a vencer? * O público reage efusivamente * E quem é que acha que deve ser a Carolina Torres a vencer? *O público também se manifesta com grande vivacidade* Bem isto está difícil... *Rui repete a questão para o público voltar a reagir * Está decidido, este Bikini Contest termina...empatado! Parabéns a ambas!

Rui cumprimenta Carolina com dois beijos na face e depois faz o mesmo a Olga mas esta recusa e tira-lhe o microfone da mão.

Olga: Desculpa lá Rui mas não aceito a tua decisão. Acham que isto * aponta para si* está ao mesmo nível que esta...coisinha *aponta para Carolina*.

Carolina pede um micro.

Carolina: Sabes que mais Olga? Concordo contigo...as pessoas têm de aprender a saber dar valor ao que têm à sua frente...e o que tu vales miúda? Bem...acho que depois de rodares tanto desvalorizaste um pouco....vocês entendem...na sua fechadura entra qualquer chave.

O público fica "OH!" com a boca de Carolina. Olga aproxima-se de Carolina

Olga: Continua a provocar-me girl e aviso-te que o Wrestling for Real também vai terminar para ti.

O público entra na onda e reage também com "OH!"

Carolina: A sério Olga? E vais me colocar fora do WfR com o quê? O teu Booty Call (Jumping butt bump)? * Risos* Precisavas de ter um rabo como o meu para essa manobra resultar "girl"...

Olga: Desculpa mas com esse rabo gordo como é que irias saltar?

Carolina: Acredita que não preciso de saltar para o esfregar na tua cara.

As duas começam aos empurrões, Rui tenta separá-las mas Olga consegue dar um estalo a Carolina. Esta lança-se para cima de Olga e derruba-a, as duas começam a brigar mas Rui consegue segurar e afastar Carolina e pede-lhe para sair do ringue. Olga e Carolina mesmo afastadas continuam a discutir mas quem se ouve é o público:

"THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!"

*****

Triple Threat Match
#3 Show Martim_pedrosovs.#3 Show Henrique_coelhovs.#3 Show Jose_pinhalves