Melhor combate do PPV
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: SummerSlam
Qual foi o melhor combate do PPV SummerSlam?
Melhor combate do PPV
Para ti qual foi o melhor combate do ppv?
E no sentido oposto, houve algum combate que te desiludiu?
Justifica as tuas escolhas.
Re: Melhor combate do PPV
Combate que desiludiu: Swagger vs Rusev por ter sido um Flag Match da treta.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Curiosamente, acho o Rusev vs Swagger um combate underrated. Aquilo não era um Flag Match, mas foi um bom combate de wrestling , com bom storytelling e com um selling espetacular do senhor "russo" que é uma autêntica besta.
Mais uma vez esperava mais do Y2J vs Wyatt, foi melhor que o Battleground mas foi muito mediano.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Melhor: Seth Rollins vs. Dean Ambrose
2º Melhor: Chris Jericho vs. Bray Wyatt
Desilusão: John Cena vs. Brock Lesnar (a par do Rusev vs. Swagger)
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
O Brock Lesnar vs Cena não é apenas um Squash Match. Estamos habituados a ver ME de wrestling equilibrados, mas não foi o caso. O Cena sempre a tentar fazer o comeback, enquanto que o Lesnar cada vez parecia mais dominante. Mostraram que não é preciso, estar sempre a fazer-se a mesma coisa para ser feito um bom combate.
Ya, o Rusev marcou aquele combate. Um bom selling, não é apenas estar a fazer bumps feito maluco, mas sim vender os danos causados pela ofensiva do adversário. E foi o facto de esse selling que no final, fez com que Rusev parecesse uma besta pois soube dar a volta por cima e dominar o Swagger. Há que ver que "russo" também mostrou saber trabalhar bem o foco de ataque ao danificar o tronco do americano. Não foi superior, ao Rollins vs Ambrose mas foi um combate sólido.
Achei que o Wyatt X Jericho bastante mediano, os gajos ainda não conseguiram fazer um combate superior àquele que fizeram no NXT, e parece-me que repetirem e adaptarem o conceito daquilo que foi o Bryan X Cena I, num espaço tão curto de tempo não me agrada.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Aliás, só tinha essas palavras.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Na minha opinião o melhor combate foi sem duvida o Rollins vs Ambrose. Apesar de já ser mais que esperada uma intervenção do Kane. Mas tirando isso foi um bom combate.
Pior combate
Sem duvida o Swagger vs Rusev. Acho bastante graça ao facto do Rusev ser Búlgaro e no entanto defender um pais que não é dele, mas no qual habita. Entende-se, mas pelo que ele faz parece que o pais faz tudo por ele, mas duvido que seja assim.
Hardy- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 50
Emprego/lazer : WWE, Haxball
O que me desiludiu e já não é de hoje foi o Bray, a personagem anda má que da pena, mudanças são emergências pro Wyatt.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
» Melhor combate do PPV
» Melhor combate do ppv
» Qual foi o melhor combate do PPV?
» O melhor combate do NXT de 2017
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: SummerSlam