Sessão de autógrafos
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Sessão de autógrafos
Fãs e curiosos aproximaram-se e fizeram um círculo para assistir. Foi dado algum tempo para os fás se aproximarem dos participantes do WfR e dos lutadores do WP para pedirem os autógrafos. ´
Notou-se que Martim Pedroso e Pégaso estavam a comparar quem dava mais autógrafos. Henrique Coelho recusou tirar fotos com os fás que não fossem açorianos.
Foi pedido a Zezé para tirar várias fotos em conjunto com Olga.
Re: Sessão de autógrafos
Henrique Coelho estava a ser rodeado de fãs, coisa que o estava a frustrar bastante, pois não queria contacto com pessoas que não fossem açorianas...
Henrique Coelho: É assim!!! Eu dou autógrafos a todos os meus fãs! E tenho aqui comigo um saco cheio de bandeirinhas dos Açores para entregar a toda a gente! Partilhem a cultura açoriana por Portugal inteiro! Mas fotografias não tiro ao lado de ninguém que não seja açoriano! O primeiro que tentar, levará um sopapo na cramalheira! Mêm de veras!
Henrique começa a atirar bandeiras ao ar para todos apanharem. Henrique vê que poucos são os que apanham as bandeiras e começa a distribuir autógrafos, sempre com um olhar desconfiado para as bandeiras que ficaram no chão...
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Rapariga1(Animada): Posso tocar-te?
Rapariga2(Em gritinhos estridentes): És tão giro!
O lisboeta limita-se a sorrir e a olhar para Pégaso, que olha de volta para ele parecendo irritado.
Pégaso(Gritando e chamando à atenção.): Venham ter com um grande lutador e não com as estrelas de Reality Show! Estão a ver isto? Pégaso aponta para os músculos dos braços. Isto foi ganho no ringue, não a assinar autógrafos!
Algumas pessoas saem do grupo de Martim e vão pedir autógrafos a Pégaso. Irritado, o "Adonis" resolve reagir:
Martim: Bem, que calor está aqui... O lisboeta começa a tirar a t-shirt ficando em tronco nu. Muitas mulheres e raparigas mais novas saem do grupo de Pégaso, vindo ter com o "Million Dollar Adonis". Este sorri perante o seu "adversário", que cerra o punho com alguma raiva.
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
Depois dos autógrafos Rui Unas pediu aos lutadores do WP e do WfR para falar sobre as expectativas em relação ao combate entre eles.
Salvador: Vou mostrar a estes pseudo-wrestlers (especialmente ao açoriano) que não basta participar num programa destes para ter o que é preciso para estar no WP.
Seth: Acima de tudo que seja um bom espectáculo, boa sorte a todos.
Pégaso: Vão ter o privilégio de estar no mesmo ringue que o melhor lutador do WP, aproveitem bem.
Zezé: Acima de tudo, que seja um bom combate. É a noite derradeira, os níveis de adrenalina estão ao rubro, mas não podemos deixar que isso nos afecte. Temos que nos manter unidos e cúmplices... Pelo menos, até ao Main Event.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Zezé: Irmãos, não peço que votem em mim. Peço que votem no vosso preferido e no que acham que merece mais o voto. Se cumpri o meu papel, certamente, serei eu. Se não cumpri, também não mereço a vitória.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Martim: Não preciso de apelar a nada. Eu vou convencer-vos a votar em mim.
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
» Nexus impedidos de dar autógrafos
» Sessão de treino na Academia do WP
» Maicon reintegrado em sessão com muitos ausentes
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay